A Virgem e o Lutador

A Virgem e o Lutador Mari Sales

Resenhas - A Virgem e o Lutador

Jessica.Pris 04/01/2024

Gostei
Por ser um livro curto, teve bastante conteúdo, daria uma boa trilogia, algumas coisas ficaram em aberto, gostei do final, bem fofo

Barbara.Goes 18/12/2023

Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Richard 03/11/2023

Ok
Vocês gostaram?

Ainda estou tentando formar uma opinião, confesso que esperava beeeem mais, não é ruim?

Estante da Zaza 26/11/2022

Amoo
A história é tão envolvente que não queria mais terminar de ler. Cheia de muita ação, emoção do começo ao fim.

Cáh 20/09/2022

Adam Soares entra disfarçado de lutador, para prender o chefe de uma quadrilha perigosa, ele não esperava que seu inimigo tivesse uma filha refém de crueldades.
  Carina Andrade vivia um dia de cada vez. Responsável pela limpeza da academia do pai, tentava passar despercebida pelos homens que a rodeavam.
  Até que se depara com Adam e ele observa como ela é tratada e tenta ajudá-la. Ela se apaixona por ele e depois de descobrir todo o esquema na academia, Adam a protege de tudo e de todos.
   Quando seus olhares cruzam, Carina tem a certeza que seu salvador veio para resgatá-la.

Elisama27 26/02/2022

....
.... .... .... .... ....

Greh 04/11/2021

Protetor
Estou lendo vários livros da Mari, pois tem série dela que me agrade e te outros que não ... Neste caso, estou apenas escolhendo na minha estante , apenas os quero ler dela.

Sobre o livro:
Carina uma jovem, assustada, submissa e muito forte.
Adam um homem justo, sem controle no que fala e muito protetor.
Adam tinha uma missão, colocar pessoas barra pesada na cadeia, mais no caminho encontrou uma vítima que so aumentou o seu lado protetor, fazendo de uma jovem inocente sua missão mais importante.
Carina só queria ser invisível principalmente do homem que deveria lhe proteger e amar.
Um esbarrão, uma esperança, um extinto protetor e dois lutadores que se completando

Elena 07/10/2021

Carinho e Tigre
Uma leitura rápida e leve. Um casal mt fofo, Adam veio como um príncipe no cavalo branco para salvar sua linda princesa Carina. Amo os apelidos das histórias da Mari.

Ann 30/07/2021

Moda e Eu
Livro rapidinho da Mari, conhecemos Adam, um agente secreto que é enviado para um trabalho secreto em uma "academia" em que ocorrem lutas clandestinas atrás de um "bandido" e acaba conhecendo a filha do dono estabelecimento. Carina era a filha do "bandidão" e era muito mal tratada. E vê em Adam uma chance de mudar.
O romance entre os dois é muito bom, é fofo, é a vontade de ajudar, de ficarem juntos. Além de tudo, a história é muito massa!

Parabéns Mari.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-virgem-e-o-lutador-meu-protetor.html

Larissa Guedes 29/05/2021

A virgem e o lutador
Achei a história um pouco bobinha, esperava mais ação, mais envolvimento entre o casal. Não consegui ver a imagem de um lutador no Adam.

Alessandra 09/05/2021

Suspense e amor juntos !!
Adam é um homem dos sonhos: trabalhador dedicado, super família e trata as mulheres como elas realmente merecem serem tratadas. Ele é agente secreto e a próxima missão é desmascarar um grupo de tráfico de drogas, prostituição e lutas ilegais, por isso ele ingressa na academia suspeita como lutador. Lá ele conhece Carina, filha do dono que é tratada como faxineira há muitos anos. Quando Adam bate os olhos em Carina sabe que ela precisa de ajuda e ao fazer vai se apaixonando por ela.
Gostei do livro, um casal que tem química, uma história de suspense para desenrolar, e um amor que só cresce. Adorei ganhar de bônus a história de Aline a irmã valente de Adam com seu parceiro de trabalho. História hot e envolvente!! Vale a leitura !!

Amor.livros 05/05/2021

A Virgem e o Lutador
Eu nem sei por onde começar, história não foi construída direito, tudo muito corrido e na maior parte das vezes sem nexo.

Line 21/04/2021

Eu sou suspeita para falar sobre essa obra, pois amo um livro bem clichê. E o fato desse livro ter nascido no Wattpad faz com que o meu amor aumente mais.
Mas vamos ao livro. Carina sofreu, sofreu horrores, conheceu o pior da vida, até um anjo Tigre (Adam) a salvou daquele mundo cruel e sem vida na qual ela vivia. Por não confiar nos homens Carina tentou o máximo se manter longe, mas Adam a queria e o melhor ele queria protege-la. Um livro com muito amor, onde há mocinhas, vilões e um lindo final feliz, A virgem e o Lutador aborda todo o tipo de assunto que todo viciado em romances ama. Um final feliz e quentinho para aquecer nossos corações. ??

Cia da Leitura 21/04/2021

A VIRGEM E O LUTADOR
Adam Soares recebe uma nova missão como agente secreto, precisará se passar por lutador para se infiltrar em uma academia suspeita de lutas clandestinas, tráfico de drogas e pessoas. Mesmo sendo uma missão diferente do seu habitual, Adam estava disposto a fazer o seu melhor, só não imaginava que além da sua missão, apareceria alguém para ele proteger.

Ao chegar na academia, Adam se surpreende ao ver que o dono da academia - um dos suspeitos - tem uma filha, e que de cara ele percebe que ela é mais uma vítima da crueldade do seu próprio pai. E Adam não consegue, ignorar sua situação, e salvá-la passa a ser sua missão pessoal.

Carina Andrade, passou a vida recebendo migalhas do seu pai, e desde que ela teve idade para ajudar na limpeza, ele a colocou para trabalhar na academia, para pagar pelas suas despesas em casa. Cresceu em meio as ilegalidades que acontecem na academia.

Carina sempre fez de tudo para se esconder em roupas largas e tentava ser “invisível” na academia. A última coisa que queria, era ter atenção dos homens sobre ela. Mas um novo lutador da academia, não só chamou sua atenção, como também a viu, e ele se torna seu sopro de esperança, em poder sair daquele lugar e enfim, ter a chance de uma nova vida.

Mas sua integridade está por um fio, e só Adam pode ajudá-la a se livrar de um trágico destino. Mas há muitos segredos que podem por esse relacionamento à prova.

Nem preciso dizer o quanto amei essa história, né? Sem contar que acompanhei o processo criativo da Mari, e foi incrível. Poder reler, foi maravilhoso. Sem contar que fui presenteada com a versão impressa dele, e está linda demais!

Amei a Mari ter posto a Aline do @isso como irmã de Adam, e que é mais uma pessoa disposta a ajudar Carina. Amigaaa estamos em um livroooo! rsrsr Só não gostei que tu me colocou para descascar as cebolas!kkkk

Esse é mais um livro da Mari que super indico. Ele é uma leitura rápida, que quando terminar você vai querer um protetor como Adam pra você também!