O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto

O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto

gabiota 20/01/2024

Surpreendentemente bom!
Quando comecei, achei que seria mais uma pegada fanfic, e sim, ele tem uma pegada bem wattpad, mas fiquei surpresa como foi bem escrito, como é um livro engraçado e tem uma ótima construção de enredo.
Gostei bastante da leitura pra passar um tempinho, e mudar um pouco da fantasia que eu tanto estava lendo!
3 estrelas ??

Graciley 03/09/2023

Mais do mesmo.
Apesar de ser um clichê ( romance o meu gênero preferido), eu me diverti bastante. Gostei principalmente por eles não brigarem muito. Amei valeu meu dinheiro e tempo.

Monychio 23/07/2023

Que surpresa mais gostosa!!!!
Confesso que tem tempo que ouvi falar desse livro, mas a capa e o título não me chamaram atenção rs.
Mas aí comecei e nossa, eu não quis mais parar de ler, me vi cativada pelos personagens logo de cara!
Que livro mais lindo e completo, a escrita da autora é incrível, o casal é fofo demais com mta química, a história vai desenrolando e você mais se apaixonando cada vez mais.
Os personagens secundários tbm são incríveis.
É um livro super divertido, sem enrolação e mto bem trabalhado!
Eu sinceramente amei demais! E vou conhecer outros livros da autora!??

mundo.diferente 14/07/2023

Lido em 13/07/23
Ao fazer uma breve pesquisa encontrei um site recomendando livros que poderiam ajudar a curar uma ressaca literária.Esse livro aqui chamou minha atenção mais precisamente por causa do título e lendo a sinopse resolvi que essa seria minha próxima leitura.
No começo meio que já sabia que iria gostar e felizmente isso aconteceu.

Sobre o desenvolvimento e os personagem que gostei não tenho o que reclamar e além disso também gostei muito do sarcasmo e das interações desse casal que se completa.

É até maluco se for pensar no plano do Heitor mas é claro que se o destino quis que começasse desse jeito e terminasse com um final feliz então não foi algo ruim de certa forma.

Obs:E obrigada livros e fuxicos por essa recomendação haha

(Esse livro tem continuações mas quem sabe depois da mli eu começe a ler eles)

Lana Moriyama 11/07/2023

Com certeza todos que leram esse livro passaram a desejar um CEO, será que encontramos um fado madrinho para nos ajudar? Kkkkk
Esse livro provoca diversas sensações, entre elas a importância do amor ? e como ele pode mudar a nossa vida. Que a nossa escolha seja sempre o amor ??

Andy 05/07/2023

Perfeito
Simplesmente perfeita.
Fazia tempo que não me divertia tanto com uma comédia romântica.
Mal posso esperar pra ler o restante da série.

Monique150 08/03/2023

Foi bom!
Final bem rapidinho
Achei que teria mais detalhes.
Mais foi legal, leitura divertida e rapidinha pra ser ler.

Kamyla 28/02/2023

Comédia romântica
Um romance clichê para sair da ressaca de um livro. Gostei muito da leitura, achei descontraída, divertida.
Gostei muito da personagem Débora e do Sr. Heitor muito fofinho também.
O Julian é muito ciumento e autoritário, mas no decorrer do livro ele foi se transformando no Cara.

Auriclecia.Medeiro 16/02/2023

O velho maluco que quer um neto.
Com certeza o velho maluco que quer um neto e o melhor personagem desse livro, ele tem uma tiradas incríveis, os melhores diálogos são com ele, muito bom, adorei os protagonistas, o enredo é excelente, as descobertas os dramas tudo, 0 defeitos, apesar de imã coisinha ou outra e um livro bem leve gostoso de se ler.

Caroline Mariete 12/01/2023

Leitura fluida e me trouxe algumas risadas, alguns capítulos achei desnecessário por não trazer nenhuma importância para a história. Se procurar demais terei várias críticas e vontade de revirar os olhos com Julian, mas sendo uma leitura por pura curiosidade e divertimento achei ótimo.

AlechandraClio 09/01/2023

Débora, Julian e Heitor.
O que eu gosto das histórias da Aretha é que mesmo tendo comédia ela sempre trás temas de reflexões importantes.

Nessa história temos Débora, uma jovem sonhadora e que teve seu mundo aparentemente estável sofrer consequências que o seu pai deixou para ela é sua irmã e a mãe.

Ter uma força que nem imaginava possuir, fez com que amadurecer em todos os sentidos.

As vezes certas mudanças nos tornam melhores, mesmo quando as mesmas seguem o padrão da dor e incertezas.

Julian é um jovem CEO, com a imagem de ser um chefe linha dura. Na parte de envolver se em busca de prazer, o mesmo segue padrões e listas separadas e classificadas.

E Heitor é uma velha raposa, que nunca dar pontos sem nó.
Temos três protagonistas com uma carga emocional muito grande e com uma frase que os representam bem: "A imagem exposta não reflete a verdadeira face da sua alma".

Julgar no primeiro momento é bem fácil e isso, os três passaram.

A história têm comédia, drama, erotismo, muitas armações e amor.
Recomendo a leitura.

Resenha publicada na Amazon no dia 27/07/2021.

Lu 27/12/2022

Livro muito bom, uma comédia romântica ótima para sair de uma ressaca literária, clichê, com um velhinho muito do inteligente e doidinho que trás muitos momentos de pura risada.

Kelly.Correa 18/12/2022

Foi meu primeiro livro da autora.
Gostei porque a leitura é bem fluida, porém acho que teve algumas partes q poderia ter sido reduzida.

Yane.Gouveia 09/12/2022

Gostei muito desse livro.
Débora é uma personagem muito trabalhadora, que se empenha em dar uma estabilidade financeira a família;a vida pode não ter sido fácil nos últimos anos,mas ela tenta não desanimar - principalmente por ter que dar apoio a mãe e a irmã.
Julian é o que todos os livros esperam de um CEO, mas que no fundo ele esconde um bom coração,que tenta mascarar por já ter sido machucado.
Heitor pode até ser um pouco louco,considerando o acordo que ele fez a Débora, mas pensa em um homem inteligente!
O livro e leve,tem muitas cenas engraçadas, algumas tristes, mas que no final vai de deixar feliz e que vale a pena vc ler.