O Visconde que me amava

O Visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde que me amava

Milena1249 22/04/2024

O visconde que me amava
Depois de marcar meu último histórico de leitura, acabei parando de ler esse livro (em grande parte, por falta de tempo, mas também não posso deixar de reconhecer minha falta de vergonha na cara). Voltei a ler a 4 dias e, mesmo com a escassez de tempo, consegui terminá-lo hoje.
Eu estou surtando com a grandeza desse livro; amei a profundidade de cada personagem, e na minha percepção, o livro é extremamente superior a série ? em todos os sentidos. É incrível como a autora se preocupou até mesmo com a forma em que os leitores iriam se solidarizar com a situação dos personagens, além do mais, o epílogo foi lindo, fechou o livro com chave de ouro!
Espero que todos possam ter a experiência de ler esse livro.

geovana 18/04/2024

"Ninguém nunca havia trazido flores para ela antes, e ela não sabia até aquele momento o quanto ela queria que alguém o fizesse.?

Eu amo muito esse livro, de longe deve ser o livro dessa série que eu mais gosto.

Acho lindo a construção do amor do Anthony e da Kate, apesar do Anthony ser um chato as vezes.

julibookstan 13/04/2024

Que livro lindo lindo lindo lindo!!! um milhão de vezes. sou muito apaixonada por eles dois juntos e me emocionei demais lendo, apesar de já ter assistido a adaptação antes, não chega aos pés do livro! incrível demais, sério!

- Eu sei. Quando me apaixonei por você, eu soube. Mesmo que eu esteja certo, ainda que esteja destinado a morrer com a mesma idade de meu pai, sei que não estou condenado. - Ele se inclinou e deu um beijo de leve nos lábios dela. - Eu tenho você - murmurou -, e não vou desperdiçar nem um segundo que temos juntos.

- Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.

Enquanto Anthony sussurrava doces bobagens em seu ouvido, ela teve a mais estranha das sensações, quase como se pudesse ver todo o futuro diante de si. Cada dia seria mais rico e pleno que o anterior, e em todos eles ela se apaixonaria...
Seria possível apaixonar-se pela mesma pessoa sempre, todos os dias?

coração quentinho após essa leitura ??????????????????

mymyts 09/04/2024

No começo o livro estava ótimo,eles se estranhando e brigando um com o outro,só q DO NADA eles são obrigados a se casar,tipo??? Nem pra desenvolver de uma outra forma.Enfim,não achei o livro ruim é melhor q o primeiro pelo menos!!

Ana_Aninha567 08/04/2024

Sinceramente não gostei, não consegui gostar da história como no primeiro livro e o fato de eu não ter gostado de um dos personagens principais(Anthony) piorou a situação.
A história não é ruim, acredito que o problema foi eu mesmo???

Lua 07/04/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL!!
Sério, que livro espetacular! Simplesmente devorei!!

Um casal repleto de química, ambos com personalidade fortíssima, cenas bem quentes, um romance delicioso de ler.

Ansiosa DEMAIS pro próximo livro!!!

Sulamita.Ramos 27/03/2024

Kathony
A temporada deles na série foi bonita, mais não chegou aos pés da estória do livro. Um amor puro e sincero que sofreu percalços no meio do caminho, mais que no fim tudo deu certo.

Anthony queria um casamento sem amor, devido aos seus traumas com a precoce morte do pai amado; mesmo machucado ele mostrou o amor para Kate. Kate, uma força da natureza, chegou para balançar as estruturas de Anthony, mostrando que é comum ter medo, mas que não devemos parar de viver por conta deles.

Carol 27/03/2024

O visconde que me amava
O romance é lindo e contagiante. Desde as primeiras palavras de Kate percebe-se que os dois irão de apaixonar, porém a história é envolvente e faz com o que o leitor tenha vontade de terminar o livro logo para descobrir se vão ficar juntos ou não.

ysabgomez 06/03/2024

Reconfortante
Apesar do início lento e com desfechos que seus impactos não foram bem aprofundados na história dos personagens, o final se torta envolvente e reconfortante
o livro se distancia bastante do que é apresentado na série, mas os dois tem pontos positivos
anthony da série passa pelos medos muito mais fácil e logo entende seus sentimentos, o que o torna apaixonado e encantador, enquanto a kate é forte, destemida e tem um propósito claro
já nos livro, kate é apenas uma ?menina? que com o passar do tempo se torna um tanto mais forte, e anthony tbm perde um pouco de sua personalidade forte e ganha na sua trajetória pessoal profunda

maryaduda 21/02/2024

Com certeza é o melhor da série até agora.
mas estou mais ansiosa pra ler o da Eloise
eu li esse livro em 2023, mas nem lembro quando ent a data deve estar errada

naty283 20/02/2024

O visconde que me amava
Primeiro, que fetiche estranho é esse da Julia Quinn de fazer as esposas quase morrerem pro cara enfim se tocar que ele ama sua esposa e que tem como ele superar sim o medo dele? Segundo, eu gostei do livro, mas acho que não leria de novo... No começo, me prendeu bastante eu amo uma provocaçãozinha, nada melhor que isso, né? só que uma coisa que eu ODEIO é isso da julia quinn simplesmente colocar uma situação em que eles são obrigados a se casarem, e dai corre tudo depressa e em menos de 20% o homem da história percebe que sempre amou a mocinha, parece que ela so constrói as histórias até o meio, e depois vai juntando tudo pra poder acabar o livro, sei la... Mas é interessante, gostei bastante da relação da kate e da edwina, são duas queridas e sempre se apoiam, o que eu achei mais lindo nessa história toda ?