Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

gabrielly139 16/04/2024

Legalzinho
"Aquele beijo e tudo que vinha junto reforçava o quanto Théo estava certo.
Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração. Senti-la, tocá-la, era como o estopim que surge de repente. Aquela faísca criativa que comanda cada pincelada, exteriorizando uma ideia em expressão.
Não importava o quanto a água do mar pudesse ser estimável. Nem nos seus dias mais calmos a maré a concedia um contentamento tão grande.
O sol no seu auge irradiava no céu e tendo a estrela diurna como testemunha, ela pôde constatar que a rota era completamente dispensável quando o sentimento assumia o papel de guia.
A localização era o de menos, já que tudo que lhe importava colidia de corpo e alma em seus lábios.

Clara.Prud 28/02/2024

Bom eu gosto muito de ler contos, eu achei esse muito fofinho, os dois são muito lindinhos e a história é bem legal.

Rafahellen 18/02/2024

Resenha: Qualquer Lugar é Verão
"Não queria ser um foco de luz para as gozações de seus amigos. Queria ser a chama de alguém, incendiar um coração?"

O conto é bem fluido e leve. Temos um friends to love com um casal bem oposto.

Bianca é extrovertida, já Théo é super tímido. Mas, como ele, devemo, superar nossas inseguranças e te coragem de dizer o que sentimos.

"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia."

Laísa 24/01/2024

É um conto legal, leve e bem rápido de ler. Tão rápido que não deu tempo nem de ter qualquer tipo de emoção enquanto eu estava lendo.

Joyce 27/12/2023

Ah, o verão!
Leitura rápida e aconchegante!
Vale super a pena ler... eu particularmente amo histórias nesse estilo, por isso, recomendo.

juucaa 23/11/2023

Legalzinho
"Podemos e devemos aproveitar as sutilezas da vida, pois são nelas que residem a beleza que há na existência."

Laine 01/11/2023

Um livro curtinho?
Pra quem gosta de leituras pequenas e rápidas, podem apostar nesse livro. Na verdade foi um livro que não me prendeu, mas que vale a pena ler.

Duda1576 05/10/2023

O outro conto que eu li da autora é melhor
Apesar de rápido e raso, o conto fala sobre ser colocado na friendzone, e que a única maneira de sair dela é tomando atitude. O outro conto que eu li da autora é melhor: 100% cacau.

@nomundodaduda_

Eduarda 29/06/2023

Gostei bastante, queria que fosse um livro de mais de 100 páginas, abordando a evolução da amizade deles e também dos sentimentos deles. Eu gostaria bastante!

Gabi 03/06/2023

Praia
Basicamente friendzone e a dúvida sobre tomar atitude ou não.

Muito fofinho, história bem curta e a leitura é super rápida e a escrita é boa.
Escrito em terceira pessoa então narra um pouco da perspectiva dos dois.

Bem construído, apesas das poucas páginas, e com um bom final.

Nota: 4.0

Bre 29/05/2023

Ruim
Esse foi o primeiro conto que li na minha vida e sinceramente não gostei, pq é mto curtinho e desse modo não conseguimos nos conectar com os personagens e com os momentos que eles estão vivenciando na história, foi simplesmente mto rápido o que aconteceu, eu nem lembro o nome dos personagens de tão superficial que é esse conto, decepcionei?

Giovana_ 29/05/2023

Intensidade e Calmaria
?embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia.?

Achei mega queridos, um conto bem fofo e rápidinho.?
Só fiquei triste de estar lendo sobre o sol e a praia em um dia chuvoso?

Danielle.Pires 28/05/2023

Conto
Gostei da história e da escrita, é bem rapidinho a leitura e fofo, bom para os dias que você quer ler algo mais leve.

Brenda 04/05/2023

Belinha 20/04/2023

Bianca e Theo eram amigos, até essa amizade virar um amor de verdade. Bianca Tomou a frente pois Theo era muito tímido para declarar seus sentimentos. Os dois achavam que o verão ia ser monótono e sem graça, mas o destinou mudou o rumo da história. Historia bem curtinha e adorável.