Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

Guilherme.Maia 26/03/2021

É raro ter sintonia com outra pessoa!
Mais uma leitura em conjunto, com a melhor parceira de leituras do mundoooo, Amanda Riselli obrigado por tudo, você me da uma visão muito especial sobre as leituras.
O conto é bem legal, bem curtinho, e a leitura flui de uma forma muito boa, gostei bastante do personagem Theo que é bem marcante e bem construído.
A história é bem fofa e cativante, porém achei um pouco superficial, poderia ser bem mais profundo, faltou algo para esquentar o coração do leitor, quando o conto estava chegando nesse ponto acabou, deixando uma sensação de querer mais.
O conto é muito bom, recomendo para aqueles que querem embarcar em um romance leve e fofo.
Guilherme.Maia 26/03/2021minha estante
Obrigado você por tudo, um dia quero ser só 1 por cento do que você é.
Amo muito você. ?

Rafa.Meyer 19/03/2021

fofinho
vi a galera falando no insta que esse e-books estava grátis e fiquei muito curiosa para ler, amo um romance leve kkkk, principalmente por ser uma autora nacional? achei muitoo fofo e uma leitura super rápida, é bem curtinho! A escritora utilizou de tantas descrições e palavras que remetiam poesia que foi muito prazeroso,na minha opinião! indico a vocês, vamos incentivar e apoiar as obras nacionais!!!
Renata Lima 19/03/2021minha estante
Vou começar a ler esse

Rafa.Meyer 20/03/2021minha estante
tomara que você goste tbm!??

Naty 07/11/2022

Gostoso de ler
Conto legal, escrita boa, envolvimento e descrição das coisas são legais. Gostei do personagem Théo não ser o "tipo" padrãozinho e ser um talentoso pintor.

gabrielly139 16/04/2024

Legalzinho
"Aquele beijo e tudo que vinha junto reforçava o quanto Théo estava certo.
Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração. Senti-la, tocá-la, era como o estopim que surge de repente. Aquela faísca criativa que comanda cada pincelada, exteriorizando uma ideia em expressão.
Não importava o quanto a água do mar pudesse ser estimável. Nem nos seus dias mais calmos a maré a concedia um contentamento tão grande.
O sol no seu auge irradiava no céu e tendo a estrela diurna como testemunha, ela pôde constatar que a rota era completamente dispensável quando o sentimento assumia o papel de guia.
A localização era o de menos, já que tudo que lhe importava colidia de corpo e alma em seus lábios.
Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia."

Fabiana 26/01/2022

Então...
É bem fraquinho, não tem um enredo com trama, nem um diálogo construtivo, enfim tem um mocinho que gosta da mocinha e pronto.
Sem trama, sem drama, sem "romance" em si.

mini 22/08/2022

Conto rápido e fofo
Peguei pra ler pq é curtinho, acho q tinha potência em se tornar uma história maior, achei meio confuso a troca de visão, como o conto é minúsculo não dá pra ter mt desenvolvimento

Amanda.Riselli 26/03/2021

Sobre Qualquer Lugar é Verão
É um conto super curtinho e despretensioso sobre quando o amor acontece entre dois jovens amigos que são totalmente opostos em suas personalidades mas extremamente fofos juntos. Gostei bastante da analogia que a autora fez entre a intensidade/paixão que Bianca deposita em tudo que faz e a estação preferida dela: O verão. E Theo mesmo sendo reservado e introspectivo deixa sua marca notável no romance. Uma leitura bem levinha que eu super indico, embora tenha sentido falta de algo mais grandioso que me fizesse sentir um calorzinho gostoso no coração.
Guilherme.Maia 26/03/2021minha estante
A melhor parceira de leituras do mundooo!
Obrigado por tudo, eu amei ler mais um livro com você sua linda.
Tenho muito orgulho de você.
??????

Amanda.Riselli 26/03/2021minha estante
Me sinto super lisonjeada de ter você como meu parceiro de leitura! Você é o melhor! Obrigada pela sua companhia! Amo mais que tudo! ??

marianabl 30/03/2022

friends to lovers fofinho
?Qualquer Lugar é Verão, passa uma mensagem muito bacana e crucial nesse período de quarentena. Mesmo reclusos, podemos e devemos aproveitar as sutilezas da vida, pois são nelas que residem a beleza que há na existência.?

faço das palavras da autora, as minhas.
QLV é um conto muito fofo sobre bianca, uma garota intensa e decidida, mas que possui essas virtudes mal interpretadas pelos garotos.
quando decide assumir o crush pelo seu melhor amigo, ela se vê amedrontada de passar a mesma impressão de sempre e ser "escanteada" mais uma vez. porém, o que ela não imagina é que seu amigo também tem crush nela e tem receio de dar o primeiro passo e ficar na friendzone.
eles mal sabem que seus sentimentos são recíprocos. ??

rach 26/05/2022

Que conto mais fofinho, Bianca e Theo são muito adoráveis, o primeiro beijo deles é tão fofo e tímido, eu amei que eles eram amigos a um tempo já, e ele falando que tinha voltado antes da praia por causa dela eu fiquei toda nhon nhon nhon. Realmente uma delícia de leitura.

Irah 10/05/2021

É um romance jovem de amigos que se apaixonam, um pouco clichê mas fácil de ler

Belinha 20/04/2023

Bianca e Theo eram amigos, até essa amizade virar um amor de verdade. Bianca Tomou a frente pois Theo era muito tímido para declarar seus sentimentos. Os dois achavam que o verão ia ser monótono e sem graça, mas o destinou mudou o rumo da história. Historia bem curtinha e adorável.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 21/03/2021

Olá queridos amigos leitores! Vocês gostam do clichê melhores amigos? Eu amo! E mais uma vez li um conto maravilhoso sobre o tema que quero indicar para vocês agora.

?? "Seu coração nunca votou nulo, tinha sempre um candidato que logo se tornava eleito."

Bianca é alegre e decidida, e adora o verão, ela passa muitas vezes por "atirada" nesse mundo machista em que a mulher não pode tomar a iniciativa sem ser julgada, ela está cansada de tentar e tentar, mas percebe que o amor pode estar do seu lado, pois começa a perceber que se sente diferente em relação a Théo, seu amigo super tímido e com quem ela não imaginava querer ter algo.

?? " Ela deu um passo. Eles nunca haviam estado tão próximos."

Me identifiquei muito com Bianca e suas dúvidas e vontades (embora eu odeio o verão kkk) e o sentimento que os levou a ir para uma "friendzone".

Théo é um amorzinho com suas incertezas e dificuldades , mas com dedicação e força para tentar se superar e poder se declarar.

Qualquer lugar é verão é um conto de vinte páginas que envolve rapidinho e deixa o coração quentinho no final.

Vale a pena conhecer ele, que está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#Qualquerlugareverao #comediaromantica
#Valeapenaler #talentosbrasileiros

Raquel.Moreira 27/03/2021

"Queria ser a chama de alguém, incendiar um coração."

ceci 02/04/2021

Fofo
o livro é rapidinho de ler e a leitura é bem fluída
acho que os personagens poderiam ser mais desenvolvidos mas fora isso é muito bom

Gih 08/04/2021

Foi um conto muito fofinho e bem rápido de ser lido? amei a Bianca e Théo, eles são muito fofos.

Indico para quem quer sair de uma ressaca literária

Quote: " Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia"