Attack on Titan Vol. 7

Attack on Titan Vol. 7 Hajime Isayama

Resenhas - Attack on Titan Vol. 7

LucasGomes 30/05/2023

Continua
Narrativa envolvente com altos e baixos no decorrer da trama. Gostei muito de ler essa saga inteira nesse ano, foi uma jornada muito show.

Recomendo o final é surpreendente.

dudalfreire14 05/04/2023

1000/5??
Tem como um anime ser TÃO fiel ao mangá desse jeito???
Tem como dar 1000 estrelas pra essa obra de arte??
Gente, até as manchas de sangue estão no exato mesmo lugar lá no anime. Nunca vi uma coisa TÃO FIEL e TÃO BOA.

Thaisa 21/03/2023

Decepcionou, mas de um jeito interessante (???)
Depois do volume 6 de "Attack on Titan" ter terminado de forma espetacular, é óbvio que corri para ler o 7°... E acho que foi por isso que fiquei levemente decepcionada com essa parte da história.
Como no volume anterior, a Divisão de Reconhecimento está fora das muralhas, mas os recrutas são pegos desprevenidos quando uma titã blindada e inteligente passa a perseguir nosso protagonista, Eren - levando, com ela, uma horda de titãs menores. A captura dela parece ser a chave para muitas descobertas, porém um acontecimento inesperado tira essa esperança dos personagens... E de nós, leitores, também, que estávamos tão curiosos a respeito dessa titã.
No entanto, quando menos esperamos, Eren e ela terão um grande duelo - e foi nesse exato momento que suspeitas que eu tinha sobre a identidade dela se fortificaram, o que me fez ficar ainda mais sedenta por saber quem está por trás dessa titã e qual sua grande motivação. É então que Armin, brilhante como sempre, começa a bolar planos e estratégias para descobrir quem é essa mulher e como ela consegue arrastar multidões de titãs anormais junto dela.
Como não há certezas nesse volume, apenas perdas irreparáveis, foi difícil não ficar com um certo gosto amargo na boca após ter convicção de que os soldados haviam provado o valor da natureza dual de Eren, mas talvez esse seja o charme de "Attack on Titan": o fator surpresa, para o bem ou para o mal, está sempre ali!
Hajime nunca apresenta uma trama linear, o que espelha a vida real, onde imprevistos ocorrem e, se vencemos num dia, podemos perder no próximo. É fato que essa série de mangás nunca deixa de surpreender e chocar o leitor, o que mostra a habilidade do mangaká na hora de conduzir uma história. Seus traços, que antes me incomodavam, tornaram-se indiferentes pra mim, pois eu confesso que, muitas vezes, deixei de admirá-lo e prestar atenção na arte em si por estar tão mergulhada no enredo, na ação, no desenvolvimento, no que encontraria na próxima página...
Ainda temos muitas perguntas e quase nenhuma resposta, mas estou adorando teorizar sobre "Attack on Titan"!

Tary Belmont 07/02/2023

Essa Titã femea é tenebrosa demais, mas é linda também. O comandante Erwin mostra a que veio e com a sua genialidade a Divisão de Reconhecimento tem chance de sucesso.

Bruna 12/06/2022

Nesse mangá vemos o fim da primeira missão do Eren e como afetou toda a tropa de exploração

E os titans comendo a titã fêmea foi assustador

LiaD. 02/05/2022

De novo: Nada diferente do anime e isso me faz perceber que eu não estava tão animada quanto achava para ler o mangá

Polly 24/04/2022

eu gostei TANTO desse pqp que coisa perfeita uma obra de arte!!! eren sendo incrível e sofrend mais que juliette

Mah 23/04/2022

Perfeito
No mangá dá pra identificar fácil quem é a titã fêmea. O inglês achei bem de boas de entender.

Esse tá disponível no K.U

Victoria 17/04/2022

Arvore MVP
Desde o primeiros quadrinho ate o último a emoção, o medo e a adrenalina de saber oq estava por vir estavam no ápice. E com o final essas sensações apenas crescerem, e crescem a cada volume que esta pra ler

Elfi 17/04/2022

Arvore mvp

lovshanji 18/02/2022

aquecimento pr/a ?
?uma pessoa que não é capaz de sacrificar algo, não pode mudar nada!?

[considerações gerais] esse volume é bom, mas considero ele mais como um intermédio entre o restante da história e o volume 8 que chega pra mudar tudo. sobre o enredo, não acho perfeito mas muito bom como todos os outros. personagens interessantes aparecem como um bônus, como a dupla ackerman, o erwin, o mike, a petra e os demais. ansiosa para o próx.

[enredo] ?????
[arte] ?????