Hideaway (Devil

Hideaway (Devil's Night Livro 2) Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ester149 26/02/2024

Cara, esse livro é maravilhoso, simplesmente estou ansiosa para adentrar na mente de Damon, cada capítulo q ele aparecia eu me surpreendia. Banks é uma garota incrível q sofreu, infelizmente, mas teve amor de pessoas q se importam com ela. Kai é um amor, ele se importa até dms, ele é compreensivo e gentil. Devil's Night tá deixando minha cabeça extremamente elétrica, se é que isso é possível, só sei q Kai Mori conquistou meu coração
Thais.S 26/02/2024minha estante

nicole rezende 26/02/2024minha estante
aah minha leitura atual #todasamamosokai kkkkk

Carolina 26/02/2024minha estante
Eu amoooo, única coisa q eu achei bem ruim é q a história fica bem mais no Damon em vez de no Kai

BiiaSousa0 03/03/2024minha estante
Eu amei??

gabi.mantelato 27/12/2022

If I'm so special, why am I secret?
e tudo que começa em um confessionário ?termina? praticamente em um confessionário!
segredos, muitos flashbacks e mistério.
é uma história mudada, finaliza corrupt com o sumiço do damon e traz muito da história dele aqui, por mais que ele não seja o principal.

banks me cativou mas também irritou, tem uma dependência emocional enorme mas não dá para criticar, tanto pela maneira que foi criada e pela pessoa que criou também já que foi a única maneira que ela conhecia.
kai aparentou ser o ?mais normal? dos meninos para mim, mas ele me capta, sempre gostei da maneira dele desde a primeira aparição. além de tudo, amém padre kai!

queria muito dar mais estrelas porque o casal me cativou, o mistério me pega demais e a penelope escreve maravilhosamente bem, já acostumei com os presente/passado dela, mas senti muita falta do desenvolvimento do casal em si, rolou, mas parecia mais um prólogo enorme do próximo livro.

?Você me faz sentir motivado. Você me deixa com fome e pegando fogo e querendo desacelerar o tempo, em vez de querer apressá-lo. É você que procuro quando entro pelas portas de manhã.?

{? melanie martinez - teacher?s pet}
Lauana.Figueiredo 29/12/2022minha estante
fiquei off e não acompanhei a sua leitura do melhor livro de dn( minha opn) ???

agora vem o damon!!

gabi.mantelato 29/12/2022minha estante
ai amg eu gostei do livro mas não foi meu preferido kkkkkkkk
continuo amando o kai e a banks mas senti falta de desenvolvimento.
vem no direct amg, eu surto mto fácil e gosto de fofocar dos livros kkkkkkkkkk

Lauana.Figueiredo 29/12/2022minha estante
vou te chamar pra você me falar sobre kill switch

milycosta 14/05/2023

QUE. LIVRO. INCRÍVEL. um dos meus favoritos com toda certeza. Faria de tudo para ler de novo como se fosse a primeira vez.
Rogéria 14/05/2023minha estante
É o meu fav da série? mas Kill Switch tbm é maravilhoso

sensesbiebs 14/11/2022

No ponto da ressaca
Esse livro foi tão chato no começo mas foi ficando tão intenso que tô na beirada de uma ressaca literária.
Continuo odiando o Damon, mesmo que ele tenha um passado horrível, isso não justifica nada.
Corrupt é mil vezes melhor que Hideaway KKKKKKKKKKKKK
BArbara910 19/11/2022minha estante
Ta querendo hate ?????

Luanyyy 15/04/2024

Kei Genato Mori, eu te vereno.... esse livro é uma mistura de amor e ódio, tantos altos e baixos... Plota que você fica tipo '?????' pqp, simplesmente maravilhoso!!!!

sof 22/12/2021

puta glow up
não sei como mas a série simplesmente do nada se tornou muito mais interessante

primeiro de tudo, a trama da devil?s night foi melhor trabalhada e menos irreal (tipo eles n são só delinquentes sem o que fazer), em grande parte, pelo melhor desenvolvimento dos meninos (damon e kai principalmente)

o plot da banks foi totalmente chocante p mim e eu fiquei tipo COMO ASSIM, e quanto mais esse fato era explorado, mais eu gostava do enredo

outro ponto: os protagonistas me agradaram muito, o kai, e principalmente a banks tiveram um put4 desenvolvimento
ele, em partes, pelo livro anterior e pela conexão que ele sente com ela
e ela, pela apresentação foda da personagem, mesmo pelo ponto de vista dela é possível enxergar as nuances da sua vida de forma correta e pensar ?pqpp essa ai tem a vida fudid4?

o desenvolvimento romântico, por mais que tenha sido melhor que no livro anterior, ainda n é bom o bastante
o casal tem química, mas o amor deles gira meio em torno de nada? não sei explicar

além disso o começo é meio chatinho, mas nd dms

Vit 06/01/2022

Kai Mori eu te amo
Terminei mais um da série e gostei desse mais que o primeiro, a ansiedade pra ler o próximo tá enorme, preciso entender o que aconteceu com o Damon depois que ele foi embora, juro que a história dele deve ser uma das mais interessantes.

se vocês estiverem interessados em ler a série devil's night procurem saber dos gatilhos antes e se conseguem ler dark romance, gente! pq realmente é muito pesado.

Whanessa 16/03/2022

Ameeeeei
Diferente do primeiro livro, esse me ganhou e conquistou meu coração. Os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, sem enrolação.

Thatha 14/04/2022

Kai e Banks ?
Eu ameii... o começo achei meio parado, confesso que demorei um pouco para enganar na leitura, mas quando engajou, não conseguia parar de ler.
Achei o casal incrível, no começo me estrelou um pouco, mas com o decorrer da história vai fazendo sentido.
A história da Banks é super pesada, mas achei que teve um desenvolvimento muito bom. Já kai achei perfeito, me apaixonei, me irritava as vezes com algumas escolhas que ele fazia, mas no fim deu certo e é o que importa. Por enquanto é o meu livro favorito dessa série, estou ansiosa para ler os outros.

hyocha 28/06/2022

Devil?s Night 2
Continuação de Corrupt, Hideaway é focada no personagem Kai e nos fatos após os b.o?s com Trevor e Damon.
Simplesmente perfeição de livro, a desenvoltura da Nik e do Kai, o crescimento dos personagens, a história dos dois bem fechadinha, eu amei! E sem falar da química de milhões!!!!
A autora trouxe mais sobre a história do Damon e o porquê de ele ser tão perturbado, porém meu pano já está pronto pra ser passado, pois apesar de todas as merdas ele é meu queridinho. Estou ansiosa por Damon e Winter casal do século.
Gostei muito da Nik como protagonista, ela sofreu pra [*****] mas teve o fim que merecia. Quando ela voltou na casa dos Torrances pra buscar os dog e as cobras, eu simplesmente GRITEI, perfeita e nunca errou.
Obrigado por essa obra, Douglas, você promete tudo e cumpre!!!!!

Thai 17/08/2022

E fica cada vez melhor
Enquanto os amigos lidam com o sumiço de Damon após os últimos acontecimentos orquestrados por Trevor Crist, em Hideaway vamos acompanhar um pouco mais da vida e dos demônios que atormentam o jovem Kai Mori.

Entre os 4 ele sempre foi conhecido por ser o mais "certinho" e contido, e diferente de seus amigos, sua família cresceu e conquistou sua fortuna através de muito luta e esforço, acrescentando um peso a mais em seus ombros quanto as expectativas que tinham sobre ele, e os cavaleiros eram sua válvula de escape e de diversão.

E ainda na adolescência ele conheceu uma jovem misteriosa que parecia lhe compreender e não julgava seus desejos mais íntimos. E durante muito tempo, tudo o que ele soube dela era que trabalhava na casa dos Torrance.

Anos depois, agora já em busca do paradeiro de Damon, eles se reencontraram e Kai vai dar um jeito de ter Banks ao seu lado, mesmo sem entender sua real ligação com o amigo e com a família dele.

E em meio as suas diferenças, brigas e disputas, as lembranças do passado e as memórias do que viveram voltam para colocar a prova suas motivações e desejos.

Entre segredos e mentiras eles tentarão entender melhor onde reside sua lealdade e seu coração.

*******

Seguindo a mesma linha do livro do Michael, as emoções tem presença garantida, e conhecer um pouco mais do Kai desde sua juventude traz novos olhares pra dinâmica desse grupo de amigos.

A relação dele e da Banks conseguiu ser ainda melhor que a do casal anterior. Esse envolvimento ainda na adolescência, toda a inocência em contra partida com tudo que já viu e viveu acrescentam um toque a mais.

E também o fato dela ser forte sendo filha e irmã de quem é, não abaixando a cabeça em momento algum, e sendo firme a sua lealdade e amor incondicional ao irmão mesmo tendo seu coração dilacerado no processo fez o final feliz deles ter um aspecto de merecimento.

Enfim, é até difícil traduzir em palavras todas as emoções e sensações que esses livros nos fazem sentir, Penelope escreve como ninguém, entrega tudo e um pouco mais, com as melhores cenas de hot e de construção de sentimento, o ponto alto pra mim é sempre o fato do sentimento crescer degrau a degrau e se fortalecer nas dificuldades.

Pronta pra conhecer a história do Damon, o nosso garoto problema.

Kamille 22/08/2022

Kai e Banks, os maiores
Superou minhas expectativas, a história deles é demais, kai ficou enganado o livro todo praticamente kkkkkkkkkkk, achei muito melhor que o primeiro livro, fiquei com pena do Damon mais amei demais

Jenn 02/09/2022

Esse livro é muito louco, sem condições kkk um reviravolta danado. Mas eu amei o final quando a banks saiu escondido do Kai e apareceu com um monte de cachorro com o Will Kkkkkkkkk

Gabriela 30/09/2022

Finalmente terminei
Ok, é mentira dizer que eu não estava muito animada para ler esse livro, principalmente por que o Kai é um dos meus personagens favoritos desde Corrupt, mas eu simplesmente não sei o que aconteceu, a leitura não andava, demorei muito tempo pra chegar nos 50% e uma das minha maiores motivações pra terminar esse livro foi Damon Torrance, por que o livro dele é o próximo, fazer o que né.

Eu amei muito a Banks e o desenvolvimento dela ao longo do livro, o relacionamento dela com o Kai me faz chorar em posição fetal no banho porque eu nunca vou ter o que eles tem.

Kai. Teve momentos que eu quis te bater. Mas na maioria deles eu só queria ir me confessar (e eu nem sou religiosa). Por favor exista e case comigo se não eu vou me obrigar a ficar solteira pra sempre porque ninguém é você.

O livro em si eu sinceramente gostei bastante, mesmo que eu tenha me cansado de ler ele muitas vezes no começo, depois fluiu como água. Agora vou poder finalmente ler o tão aguardado livro do Damon. (Kakau por favor termina pra gente poder ler junto).

Então é isso, um beijo e até logo por que eu tenho que ir pro confessionário, já que esse livro te dá uma passagem de graça pro inferno.

1 | 2 | 3 | 4 | 5