Hideaway (Devil

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Valentina351 24/04/2024

Hideaway - Devil?s Night
Eu acabei enrolando para concluir a leitura ? prova toda semana ? , e depois dos 90% ficou meio cansativo de ler, porém, consegui concluir.

O livro é muito bom, apesar de ficar meio repetitivo a partir de certo ponto. Eu não posso mentir dizendo que atingiu as minhas expectativas, pois esperava um final melhor.

Mas o livro é muito bom. Reconfortante, gostoso de ler. Nosso boy Kai, completamente ? quase ? green flag. Banks icônica.

Uma coisa: DAMON ESTÁ DE VOLTA MEUS AMORES!!!!! ?

Valeu a pena a aventura.

Luanyyy 15/04/2024

Kei Genato Mori, eu te vereno.... esse livro é uma mistura de amor e ódio, tantos altos e baixos... Plota que você fica tipo '?????' pqp, simplesmente maravilhoso!!!!

Laura.Megale 05/04/2024

Hideaway
Eu amei o livro, a história dos personagens é incrível e me cativou do começo ao fim, ler sobre a história da Banks foi um choque de realidade muito grande para mim, mas eu senti falta de uma exploração maior sobre a história do Kai, sobre o período em que ele ficou preso e em como a cadeia mudou ele, em como ele saiu de lá perturbado e não conseguia mais dormir com uma mulher, beber álcool ou aproveitar a vida pq ele sentia culpado, e a forma como ele foi se recuperando desse trauma não foi mostrada, a relação dele com os pais que em vista da dos outros cavaleiros era aparentemente a mais saudável, também não foi mostrada, foi uma parte muito rasa do livro q eu gostaria de ter lido mais sobre. Outra coisa q me incomodou foi sobre como o livro do KAI teve um hiper foco no DAMON, tipo, poxa o Damon tem o livro dele então vamos deixar o Kai para o Kai kkk, mas no geral eu amei o livro e estou doida para ler Kill Switch

milasouza 18/03/2024

Gostei bastante de conhecer mais o kai sobre o jeito dele , como ele é organizado e cavalheiro.
amei conhecer a Banks uma mulher inteligente, forte e teimosa.
mostram bastante sobre o Damon, e o Michael e a Rika , agora eu quero conhecer mais o will tadinho ele quase nunca é citado nos livros , quando falam dele e que ele é um doido que bebe muito

BiiaSousa0 03/03/2024

Não sei por quem estou mais apaixonada se é por Kai ou Banks
Amei corrupt, mas como esse não tem como, impossível você não se apaixonar por Kai e Banks ( Queria os dois kkkk)

Leiam e não vão se arrepender os 80 reais mas bem gasto da minha vida??

ester149 26/02/2024

Cara, esse livro é maravilhoso, simplesmente estou ansiosa para adentrar na mente de Damon, cada capítulo q ele aparecia eu me surpreendia. Banks é uma garota incrível q sofreu, infelizmente, mas teve amor de pessoas q se importam com ela. Kai é um amor, ele se importa até dms, ele é compreensivo e gentil. Devil's Night tá deixando minha cabeça extremamente elétrica, se é que isso é possível, só sei q Kai Mori conquistou meu coração
Thais.S 26/02/2024minha estante

nicole rezende 26/02/2024minha estante
aah minha leitura atual #todasamamosokai kkkkk

Carolina 26/02/2024minha estante
Eu amoooo, única coisa q eu achei bem ruim é q a história fica bem mais no Damon em vez de no Kai

BiiaSousa0 03/03/2024minha estante
Eu amei??

Speedy1 13/02/2024

I ? Kai Mori
Penelope Douglas capricha no desenvolvimento.
Confesso que esperava algo um pouco mais "tcham" pro Kai, mais segredos, talvez? Mas mesmo assim, gostei mais dele do que de Michael (desculpa aí, Michaelzinho rsrsrs), e a Banks é uma personagem que você já gosta de cara e cria empatia à medida que a história vai se desenrolando entre passado e presente. Rika e Michael aparecem aqui, e confesso que continuo não gostando muito da protagonista do primeiro livro. Me julguem.

clacsssssss 05/02/2024

Muito bom!
Esse livro me prendeu bastante,li ele muito rápido.
é melhor que o segundo e a vibe me conquistou por ser meio enemies to lovers,o casal principal tem o meu coração e a trama muito bem feita! recomendo muito pra quem estiver procurando esse tipo de livro ?

gddvibess_ 03/02/2024

Perdoe-me padre, pois eu peguei!
Olha sinceramente Penélope Douglas nunca decepciona com seus livros e a história da banks e do Kai nossa, bastante conturbada e problemática por conta da coisas q a banks sofreu na mão do Damon, mas o Kai é um gentleman e obviamente ia conquistar ela

Lela_08 31/01/2024

Adoro o Kai, até agora é o meu preferido dos 4. Tem um desenvolvimento até que melhor do q o primeiro, só q é muito mais parado e achei o confronto deles com o Damon bem nhé. Mas é uma leitura bem fluida e gostei do epílogo.

Natyy.tv 21/01/2024

Ler esse livro no período fértil é castigo
Confesso que esperava um pouco mais, todo esse mistério pra no final o Damon nem reagir, oq na vdd foi o certo, mas achei que seria um completo desastre.
outra coisa que eu não gostei, foi que praticamente todos os povs eram da Banks, sendo que o livro é do Kai, e como ele é o meu favorito, eu queria saber mais dele, seus pensamentos, sentimentos, sua história, queria conhecer mais ELE, acho que ele merecia muito mais desenvolvimento e atenção, já que o livro é dele mesmo.
não sei quantas vezes ouvi church enquanto lia esse livro, mas não consigo enjoar, toda vez que escuto eu imagino o Kai ao som dessa preciosidade.

bia ð 11/01/2024

??
Confesso que demorei um tiquinho pra me prender na historia, e fiquei um tempo sem pegá-lo de novo, mas depois que foquei ao decorrer foi me prendendo e eu fui me apaixonando pela história!! Vejo que muitos não gostam desse aqui e eu de antes concordaria, mas paguei com a língua e ele se torna um dos meu favoritos da saga(isso pode mudar talvez) Enfim eu gostei demaiss!!

Rebecann 03/01/2024

Hideway
O fato do o o esse livro retratar alguns assuntos como dependência emocional e a necessidade de ficar sozinho com seus pensamentos me prendeu. Além de ter algumas informações que me fizeram entender alguns acontecimentos do livro e isso me deixou bem animada para ler os próximos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5