Fruits Basket - Aizouban #06

Fruits Basket - Aizouban #06 Natsuki Takaya

Resenhas - Fruits Basket - Aizouban #06

ju 07/06/2021

Esta parte seria quase o final da segunda temporada do anime. Ansiosa pra iniciar a terceira e ver onde isso vai dar, pois hoje não tenho ideia

popolly 07/06/2021

morrendo de amores
Cada vez a história vai se aprofundando, e vamos descobrindo pequenos detalhes que fazem toda a diferença no enredo. Encontro-me fascinada por esse universo, e mil vezes mais ansiosa para o próximo volume dessa trama.

akarolinada 11/05/2021

Akito filho da mãe...
E nessa parte da historia que é permitido querer que o Akito morra??
Enfim, eu já li a edição anterior, mas não lembro muita coisa e nem vou fuçar, vou esperar esse tal segredo de ele ser um Deus ser revelado mesmo.

Duda 04/06/2021

Fruits Basket, né, amores, serve para me fazer chorar feito condenada e querer panfletar essa estória para Deus e o mundo. A terceira temporada do anime já está lançando e infelizmente vou acabar descobrindo o final pelo anime mesmo (não vou aguentar esperar o mangá terminar de lançar pra assistir a terceira temporada depois), o que vai quebrar um pouco do impacto que eu tive com os primeiros volumes da obra, mas mesmo assim, já é uma das minhas coleções favoritas.

mcnmelo 27/01/2024

Deus e demônio: Akito
Nesse 6° vol. da Ediçãode Colecionador, minha impressão nesta leitura depois de mais de 10 anos, é ver como a história é bem planejada, com esses personagens que são totalmente bem definidos.

Essa versão nova do mangá é mto boa, mas oq me frustra é terem retirado o "free talk" da autora (escolha dela).

É legal ler sobre os bastidores, e nos shoujos, as autoras são mto comunicativas.
Takaya sentiu q suas falas ficariam datadas, mas pôs um novo pequeno texto no fim de todo volume ? Ok, né

Ainda sobre #FruitsBasket 6, nesse vol., Tohru e companhia continuam na casa de praia p/curtir suas férias de verão, mas Akito surge decidido a tornar a estadia deles um inferno. Tohru enfim conhece a verdadeira "personificação" de Akito: o Deus e o demônio para a família Soma.

Yuki e Kyo refletem sobre liberdade enqto reconhecem seus sentimentos por Tohru. Enqto isso, Kagura revela a parte suja de seus sentimentos por Kyo.

Tohru decide ajudar os 12 signos a se livrar da sua maldição, mas tbm precisa pensar sobre seu futuro após se formar.

(Originalmente escrito em: 09 de Fevereiro de 2022)

Vivi Barini 26/09/2021

Este é um volume mais pesado, quase totalmente focado nos traumas e no passado dos Souma, com direito a mais surtos e traumas pelo patriarca da família

its.ellen 09/11/2022

É fruits né?
O que dizer dessa delicinha de mangá?
Tive muitas descobertas nesse volume, talvez só foram chocantes pra mim pq eu sou um tanto lerda e não percebi antes KKKKKK

Mas assim, no geralzão, mais um volume muitíssimo bem escrito, traços mais que perfeitos.
Eu recomendo ler os "mini diálogos" que aparecem abaixo ou por perto dos diálogos principais; eles tem sempre um humor gostosinho que te arranca risadinhas leves.

No mais, é isso. Leitura muito boa e fluida (terminei em três dias), como a de todos os volumes kkkkkk

Leiam gente, vale super a pena ?