A Bolsa Amarela

A Bolsa Amarela Lygia Bojunga

Resenhas - A Bolsa Amarela

Yasmin847 27/03/2024

A bolsa amarela
Adoreeei o livro,achei muitooo o livro,me indentifiqueiiii muitooo,ameii mesmo,recomendoo ,leain juro.

Thiago548 27/03/2024

Livro otimo
O livro e muito interessante,gostei muito,um dos melhores livros q já li e amei a galinha e irei ler muitos mais livros como esse

Maite.Kabbach 26/03/2024

Achei o livro muito legal , só que um pouco enjoativo ,você tem que prestar bastante atenção para conseguir entender porque se você não entende uma coisa você não vai entender mais nada
Você usa bastante a imaginação para ler o livro
Indico bastante esse livro

Beatriz1601 26/03/2024

Opinião
Eu até que gostei da leitura.
Ele é um livro fácil de ler, mas é um livro mais de aventura e é mais infantil.
E eu não sou muito fã desse gênero de livros e textos.

Analu223 26/03/2024

Achei muito legal, no fim foi meio confuso pra mim para saber quem era real e quem não era, mas mesmo assim é bem legal

Matheus Valverde Bernardes 26/03/2024

Livro enteresante para quem gosta de contos de fantasias eu não gostei muito pois tem muita fantasia

Yasmin829 25/03/2024

A bolsa amarela
Eu achei uma história bem legal, porque gosto desses tipos de livros que têm histórias da vida! ????

Luiza.Carolino 25/03/2024

A bolsa amarela
Eu achei o livro muito bom. Ele conta uma história muito bem elaborada, que recria uma realidade imaginada, misturada com a nossa verdadeira realidade.
Só achei que alguns fatos poderiam ter sido melhores contados. Mas o livro é impressionante

LAvia240 25/03/2024

Eu achei o livro muinto legal principalmente a parte em que ela esconde as coisa dentro da bolsa e quando ela cria personagens

Fernando1301 25/03/2024

O livro não é tão legal, a história é bem enjoativa, fica chato depois de um tempo e tem partes que são bem confusas mas claro isso é a minha opinião.

Raul.avero 25/03/2024

O livro bolsa amarelo é um livro interessante , conta sobre uma menina que tem três desejos ser escritora , ser menino e ser gente grande.
Ela esconde esses desejos em um bolsa amarelo , nessa bolsa também guarda tudo que acha na rua e que ela faz : granpos , textos e poemas.
Achei o livro legal , e recomendo a leitura para todos.

tegon0 25/03/2024

??
O Livro conta a história de Raquel e suas vontades que guardava dentro de uma bolsa amarela.
O livro na minha opinião, eu gostei razoávelmente e não lerei novamente.