Faça o Amor Ser Fácil

Faça o Amor Ser Fácil Thamires Hauch

Resenhas - Faça o Amor Ser Fácil

1 | 2 | 3 | 4

tainacarolino 25/02/2024

- é o livro da minha DEUSA né
ela sempre impecável e sensata em tudo que faz, eu sou muito fã da Thami ?

Paola453 22/02/2024

Livro que mudou minha vida
Leitura rápida, mas bem enriquecedora. Livro mudou minha vida e meu ponto de vista em relação a relacionamentos em geral. Thamires Hauch é a minha escritora favorita e agrega muito na minha vida com suas palavras. Recomendo demais!

Giovana Mocellin 08/02/2024

Minha nova indicação de livro favorita
Que livro, li no momento certo, precisava das palavras da Thamires, que reverberam profundamente, o amor pode ser fácil, a gente que complica. Mas acima de tudo, só existe amor saudável quando não esquecemos de nós, quando existe amor próprio.

?Em hipótese alguma se compare. Tenha em mente que você sempre vai comparar os seus árduos bastidores com o palco iluminado do outro.? pg 96

Deise.Maria 06/02/2024

Gostoso de ler!!
? Não ponha o outro à prova, deixe que se prove. Não teste a lealdade, deixe que ela se apresente. Estar junto não significa obrigação de disponibilidade. Não meça o amor de ninguém com a régua da sua exigência. Antes de serem um, são dois. Fidelidade é princípio básico, e compreender os limites de alguém, pasmem, também é respeito. Ampliemos nosso conceito de cuidado numa relação. Silêncio que não constrange, cobrança que não é feita, presença que é valorizada, espaço que é reverenciado: isso também quer dizer ?eu te amo?.
A autora já começa com esse texto de impacto. Faça que o amor seja fácil é um livro gostoso ,leve e descomplicado sobre como construir um relacionamento afetivo saudável consigo e com o seu parceiro ,não traz nenhum método ou receita milagrosa ou diferente daquilo que já sabemos . Achei a escrita direta,objetiva e autêntica, além de essencial prq qhe possamos enxergar o lado positivo dos relacionamentos e tanbem os negativos. Uma autoavaliação de nossas escolhas e de como elas afetam o que o outro pode significar pra gente.
Eu sinceramente amei,foi um livro que curti bastante e que acredito que seja de muita ajuda para quem precisa parar de projetar contos de fadas nos relacionamentos de hoje .E principalmente avaliar a pessoa antes de se aprofundar mais na relação.

Fer Alves 25/07/2023

Faça o amor ser fácil
"O preço que se paga por querer ser aceita a qualquer custo é o preço de nunca saberem o seu real valor.?

Leitura leve e reflexiva. Eu amei, do começo ao fim! ??

Nayara318 22/07/2023

Simplesmente maravilhoso
Excelente livro. Com reflexões básicas e que fazem a gente pensar e ter uma outra perspectiva de coisas simples. Sem falar que a autora é incrível.
Jorisdana 23/07/2023minha estante
Amei, vou ler

Dani 04/06/2023

Faça o amor ser fácil
Li o livro em um único dia. Já acompanho a autora no Instagram faz um bom tempo. Gosto muito da maneira como ela explana as situações, fala muito claramente.
No livro não foi diferente, focado bastante na autoestima feminina e amor próprio. Sempre dando exemplos e fazendo alusões a situações do nosso cotidiano.
Toda mulher deveria ler esse livro, maravilhoso!

mrs. hamilton 12/05/2023

Gostei bastante!!!!
Eu tenho esse livro desde de março de 2022 parado no meu kindle. gostei bastante da leitura. não é nada muito profundo ou que vai tentar te explicar de forma cientifica, social ou psicológica sobre os eventos que ela cita no livro (dá uma leve passada em Freud próximo do fim do livro, mas é superficial), mas em nenhum momento a thamires promete isso, na verdade é um livro de autoajuda. um livro BOM de autoajuda. amei as pontuações que a autora fez. com certeza iria presentear muitas amigas com esse livro kkkk tem coisas aqui que nós mulheres (ou pessoas que se relacionam com homens cis het) precisamos escutar kkkk esse livro tá entre 3 a 4 estrelas, mto bom

julianafernandes_ 23/04/2023

Maravilhoso!
Esse livro preenche um vazio que eu não sei explicar. Uma manual que todos deveriam carregar na bolsa e consultar sempre que necessário.

Paloma.Cristina 24/03/2023

Maravilhoso.
Um livro reflexivo que levanta a auto estima feminina.
Uma linguagem que conversa com as leitoras.
Aquele livro fácil para ser lido de uma vez só.

Nathy Ribeiro 08/03/2023

Pequeno mas se tornou tão grande pra mim!
Thamires tem reflexões profundas e geniais sobre toda estruturas de relacionamentos, independente do nível ou mesmo de relacionamentos com si próprio.
Acho que essa parte foi a que mais me emocionou, talvez até mesmo oq eu precisava ouvir e não fazia ideia:

"Você é um ser infinito, cheio de
possibilidades; uma cabeça pensante;
uma caminhante dessa complexa
jornada feminina; uma mulher forte que
às vezes se cansa; você tem atitude; você
importante
Ao invés de se colocar em segundo
plano, que tal reescrever sua história a
partir dessas pequenas-grandes rupturas
quase que, digamos, forçadas pelas
circunstâncias da vida?
Você não está em um lugar de espera,
num beco sem saida em que a única
possibilidade de sobreviver é sendo
escolhida pelo alecrim dourado para um
romance digno de Hollywood
Trago verdades: o alecrim não é
dourado. O romance nunca será digno de
Hollywood."

Angelica.Fabiana 21/01/2023

Lições legais de empoderamento feminino
Bacana, mas para mulheres jovens e com pouca experiência de vida. Se eu tivesse lido esse livro já 20 anos atrás, não teria sofrido tanto vida, mas, aprendi, na dor, todas essa lições. Livro bom, mas não sou público dele!

Manu 04/01/2023

Nada como começar o ano com um livro que te mostra fatos que todo mundo pensa mas quase ninguém quer acreditar e levar pra vida, que nos fazem não ter amor próprio por nos mesmo, não é apenas amar o outro e sim você mesma. A Thamires passa nesse livro de uma maneira leve, fácil e rápida como é tranquilo tornar o amor fácil.

Bruna.Barreto 09/11/2022

Livro incrível
?O amor tem o limite: o amor próprio?. Essa frase resume bem a mensagem que o livro quer passar. É um livro importante pra todos, que relembra relembrar pontos importantes para nos amarmos e estarmos em um relacionamento de forma boa é saudável! Solteira ou comprometida, vale a pena! Pena que é curtinho

Larissa | @laarii_rodrigues 25/10/2022

Verdades
A Deusa traz fatos que todas pensamos, porém que não aceitamos e que precisamos colocar em prática para que as coisas flueam de maneira leve e natural.

1 | 2 | 3 | 4