As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Sarita Helena 22/05/2022

Gostei do livro, mas achei as histórias fracas. Acho que a minha espectativa atrapalhou, esperava algo mais intenso.

Brubs 22/05/2022

Adorei.
Gostei muito das crônicas, de ler outra coisa dentro do mesmo contexto que não fosse só sobre os Bridgertons ? as duas crônicas muito bonitinhas, os dois casais muito fofos.

Noemia 20/05/2022

Simplesmente um dos melhores livros da Júlia Quinn.
Amei do início ao epílogo.
Histórias que te prendem o tempo todo. Toda a série foi boa,mas este livro superou as expectativas!

Adri 17/05/2022

Dois contos leves e rapidinhos de se ler
Antes de mais nada, preciso de um pequeno momento de surto porque COMO ASSIM NEM 1 MÊS QUE TU CONVIVE COM A PESSOA E JÁ AMA ELA, MAT4VA E M0RRIA POR ELA!?!?
Enfim kkkkkk os dois contos são bem tranquilos de se ler, mas achei que ambos têm uma resolução muito rápida. Sim, são curtinhos, mas mesmo assim pra mim não funcionou.
Nem tem muito o que falar, por ser um livro em si curtinho, então é isso

Tallita 17/05/2022

Gostei mais do que esperava
Comecei com 0 expectativas mas gostei mais do que imaginei.
As duas histórias são boas e envolventes, e tem até migalhas dos Bridgerton ?

Gabi 12/05/2022

fui muito feliz e muito triste durante esse mês lendo julia quinn, acho que nunca mais vou ser capaz de superar o que senti lendo esses livros!

Jossy 30/04/2022

As duas histórias são legais, achei o final da primeira um pouco preguiçoso, mas a outra é bem desenvolvida, mas não acrescenta em nada na saga Bridgerton, só histórias a parte.

Larie 23/04/2022

Amei os livros dos Bridgertons e ler essas crônicas foi um acréscimo maravilhoso a esses romances!

Todos os personagens são maravilhosos e foi muito gostoso acompanhar o romance deles, duas crônicas muito bem escritas com desenvolvimentos ótimo, mesmo sendo curtos, tiveram todo desenvolvimento necessário!! Amei, recomendo!

Camilla 11/04/2022

Ai que delícia de ler! Amei com Júlia Quinn consegue prender a gente mesmo sem estar falando dos Bridgertons!

Amei os dois contos do livro, e deu uma vontade de quero mais ?

Dani 04/04/2022

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown!!!
Os dois contos pertencem a outros livros (?nada escapa a lady whistledown?, ?lady whistledown contra-ataca?) que a autora escreveu em conjunto com outras escritoras, então foram separados apenas os da Julia Quinn nesse livro extra da coleção os bridgertons.
Sobre os contos, os dois são leves e fluidos como todos os livros da autora, super fofos, apesar de curtos, adoro que são rápidos de ler e deixam o coração quentinho, para quem gostou desses dois recomendo a leitura dos livros de onde foram tirados, vale a pena.
O primeiro conto fala sobre uma decepção amorosa e como o amor pode curar isso, as vezes vindo de onde menos se espera.
O segundo conta a história de duas pessoas que tinha alguém especial em comum, o melhor amigo do rapaz e o irmã da mocinha, como os dois se conhecem por essa ligação e acabam se apaixonando, apesar de sua diferença de classes.

Fernanda 27/03/2022

Dois contos maravilhosos
Achei que seria um livro chato, não vou mentir. Mas me peguei tão envolvida em ambos os contos que queria mais detalhes e mais sobre os dois casais hahaha
Adorei mesmo!

letícia 17/03/2022

Muito bom, gostei muito das duas histórias, mas principalmente da primeira, amei os personagens e deixou meu coração quente pelos casais!!

Karen 16/03/2022

É um livro curtinho com dois contos. A leitura é muito boa, da pra matar a saudade da escrita da Júlia Quinn e de alguns personagens da série. Recomendo demais a leitura

Brenda.Oliveira 15/03/2022

Dois contos maravilhosos!
O meu favorito foi "trinta e seis cartões de amor", simplesmente perfeito.

Afinal, quem pegou a pulseira ?
Dani 04/04/2022minha estante
Esse conto faz parte de outro livro de contos, lady whistledown contra-ataca são 4 contos um de cada escritora, no último conto, é revelado o ladrão.

Isabela.Lopes 14/03/2022

Achei bem fan-service. Achei legal que aparecem alguns personagens presentes nos livros anteriores, mas mesmo assim, na minha opinião não precisava pois não acho que acrescentou muito no mundo Bridgerton.