As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn




Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown


205 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


FláRocha 21/03/2023

Fechando a coleção!
Este livro veio na caixa dos Bridgertons e são algumas das histórias que permearam as crônicas da Lady W. Selo Julia Quinn de qualidade. A fórmula que não falha!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéssica 05/03/2023

Ótimo
Esse livro é um refresco na linhagem Bridgerton. Conta história de dois outros casais com os comentários ácidos de Lady W. Vale a leitura
comentários(0)comente



JAlia372 05/03/2023

Admito que quando terminei de ler Os Bridgertons comecei a pensar como a autora conseguiria ter tantos outros livros, e ainda manter as histórias interessantes, mas com esses dois novos contos com novos casais me vi apaixonada de novo por essas histórias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz 03/03/2023

Bom
Foi bom sair um pouco do universo dos Bridgestons e entender outras famílias da sociedade. Mas sempre é muito fácil as coisas e é isso que deixa a história menos interessante.
comentários(0)comente



Ize 02/03/2023

O livro contém duas histórias curtinhas. Me envolvi mais rápido com a primeira história, mas gostei mais da mocinha da segunda história. Nada de revolucionário, contudo é gostosinho ler algo da Julia Quinn novamente.
comentários(0)comente



Mary 23/02/2023

Gosto de quero mais
Dois romances muito bom eu amei , a pesar de pequeno bem desenvolvido.
Um drama em meio ao Romance a expectativa apesar de a gente já prever o fim.
comentários(0)comente



Gmmn 14/02/2023

Eu achei bom mas senti mt falta dos bridgertons e as hist são curtinha Ent acaba aparentando q os personagens só se casavam por fogo 🤬 #$%!&
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 09/02/2023

É um livro bônus presente no Box de Os Bridgertons e traz dois contos que foram publicados anteriormente nos livros “Lady Whistledown Contra-Ataca” e “Nada Escapa a Lady Whistledown”.
No conto “Trinta e seis cartões de amor”, conhecemos Susannah Ballister que achava que seria pedida em casamento pelo rapaz que a estava cortejando, mas que toma um balde de água fria quando seu pretendente pede a mão de outra moça em casamento. Algum tempo depois, Susannah começa a conversar com o irmão mais velho dele e os dois acabam se apaixonando.
Já em “O primeiro beijo”, acompanhamos a bela Tillie que conhece e se apaixona pelo melhor amigo de seu irmão (já falecido). O jovem é conhecido como um caça-dotes, mas é gentil e também se apaixona por Tillie.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555651140
comentários(0)comente



Josana.Baltazar 03/02/2023

Nada como dois romances curtinhos e fofos para alegrar o coração, previsível clara é um romance, esperamos e queremos um final feliz, dois contos muito bem escritos como todos da série. Amei os personagens principais e as histórias, super indico.
comentários(0)comente



Jack 01/02/2023

2 CRONICAS
A o romance de época ... como eu sou completamente apaixonada por romance de época. Essas duas cronicas foram retiradas uma de cada livro da Lady Winstledown. Só é vendido junto com o box, então você precisa ter o box para te-lo. Mas não deixe de ler essas cronicas caso você tenha o box. INCRÍVEIS.
comentários(0)comente



Paulalmeida 01/02/2023

Despedindo de vez da série
Gostei da criatividade da autora ao criar um livro com dois contos diferentes do que propôs em Os Bridgertons, ambas histórias contam com um casal muito apaixonado e que as coisas não demoram muito para acontecer. Por fim, achei a leitura boa e sem dúvidas a primeira história é melhor, fiquei indignada com a não resolução do mistério da pulseira.
comentários(0)comente



Harmoní 25/01/2023

Vontade de quero mais
Com certeza, essas crônicas são só para ficarmos felizes pelos casais, mesmo conhecendo pouco deles. Já quero os outros livros da Lady Whistledown, sem dúvidas.
comentários(0)comente



Dani 21/01/2023

Gostei muito das duas histórias do livro, ele é uma ótima opção para quem quer conhecer Julia Quinn além dos Bridgertons e ainda mata a saudade da maravilhosa Lady Whistledown
comentários(0)comente



205 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR