As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

livroslunaticos 15/12/2022

Final oficial de "Bridgertons".
É só colocar uma pena na mão da Lady Whistledown que a magia acontece! As fofocas compartilhadas por ela são incríveis e queria poder receber um jornal com a coluna dela todos os dias em minha casa.

Fran 10/12/2022

Acabooou
E com o término desse livro, eu finalizo o box de Bridgertons, apesar de esse livro não ter nada haver com os Bridgertons e sim com a nossa querida Lady Whistledown, que conta duas histórias boas.. Esse é um livro leve, de romance, gostei das duas histórias apesar de ser um pouco repetitivo demais...

Literatura sem rumo 02/12/2022

Pra finalizar essa série que me conquistou, Julia me trás dois contos incríveis com algumas crônicas da nossa querida (ou nem tanto) Lady Whistledown , adorei os personagens e o romance dos dois contos. Ambos me conquistaram e me fizeram surtar.
Recomendo!!

Amanda 30/11/2022

É incrível como a escrita da Júlia Quinn é envolvente. Eu me sinto feliz pelos personagens, me comovo, choro e gargalho. Pra mim essa mulher tem o dom de escrever romance de época, é certo que as vezes ela tem umas escolhas de plot suspeitas, mas é inquestionável o poder que ela tem de envolver a gente nas histórias, inclusive em histórias curtas como essas. Vale super a pena a leitura.

aelinlantsov_ 26/11/2022

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
Duas histórias de aquecer o coração!
Amo os irmãos Bridgerton, mas adorei conhecer duas histórias não convencionais de amor de outras personagens ?

Leitura rápida e leve como todos os livros da Quinn! Recomendo ?

Pam 22/11/2022

Muito melhor do que os Bridgertons
Apresenta duas histórias.
A primeira apresenta uma moça que se vê presa entre dois irmãos, questionando seus próprios sentimentos.
A segunda(minha preferida), conta a história da irmã de um herói de guerra, e do melhor amigo dele, ambos procurando um parceiro para casamento, mas sendo "impróprios" um ao outro.

Hanna 16/11/2022

Um livro curto que se passa no universo Bridgerton. As duas histórias são rápidas porém prendem o leitor.

Ana_lanna 10/11/2022

Este livro apresenta duas histórias de personagens diferentes e que não tem relação nenhuma com a família Bridgerton. Um leitura leve e rápida

ana juh 07/11/2022

amei mt esse livro, Bridgertons me introduziu aos romances de época e eu amei mt esse estilo de romance, esse livro de contos é maravilhoso.
a primeira história me cativou de um modo mt envolvente, me fazendo devorar a história em questão de pouco tempo, a segunda história é legal tbm, mas em minha opinião não tão empolgante quanto a primeira.

fava!! 04/11/2022

o livro é bom, são dois contos curtinhos e agradáveis de ler só não prenderam tanto minha atenção.

fialho 24/10/2022

gostei mais desse livro que alguns de bridgerton, histórias envolventes gostei muito e li super rapidinho.

Gybz 08/09/2022

Fofinho
São duas histórias paralelas, onde podemos ver de relance alguns personagens da saga, achei as histórias fofas e agradáveis.