As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn




Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown


203 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mariana 22/03/2024

Contos levinhos para matar a saudade do universo e que faz valer!

Amei tanto o primeiro conto que queria mais da história do casal.

O segundo também gostei mas achei o desenvolvimento meio corrido e o mistério ficou em aberto :(
comentários(0)comente



Nae. 13/03/2024

Sobre Crônicas da sociedade de Lady Whistledown:
Não há muito o que falar sobre esse livro sem ser que é extremamente adorável e proporciona uma leitura deliciosa. Aqui nós temos dois contos inspirados em notícias que a Lady Whistledown deu entre os anos de 1813 e 1816, dois contos que facilmente te prendem do inicio ao fim... Pelo menos foi assim comigo. Até uma boa parte do livro eu tinha certeza que o primeiro foi o meu favorito, no caso, o que eu gostei mais (o Trinta e seis cartões de amor) mas após finalizar a leitura do segundo (O primeiro beijo) e consequentemente a leitura de todo livro, cheguei a conclusão que eu adorei os dois igualmente, ambos são perfeitos.

Tirando a Lady Whistledown, alguns personagens de Bridgertons são citados, incluindo a própria Violet Bridgerton, o cachorro dela e o Benedict, mas nada demais ou nada que os de um grande destaque o que não afeta em nada o livro pois já era de se esperar que essa adorada família não fosse o destaque dessa vez.

Enfim, gostei bastante e só quero deixar uma pergunta aqui: QUEM DIABOS ROUBOU A PULSEIRA DA LADY NEELY?
comentários(0)comente



LuBroggi 07/03/2024

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta
As duas histórias mereciam um livro pra cada uma delas. Gostei bastante da ?volta? de lady Whistledown. A forma sarcástica com que ela conta as histórias por meio de sua coluna é um charme que eu senti falta nos livros pós Colin e Penélope. Foi bom revê-la
comentários(0)comente



Aninha 29/02/2024

Mais uma boa leitura
Gosto muito dos contos da Julia Quinn.
Amei o conto Trinta e seis cartões de amor! Foi muito satisfatório ver a senhorita Ballister encontrando o amor!
comentários(0)comente



Cássia 29/02/2024

Crônicas da sociedade de Lady Whistledown
"... adorava teatro, adorava perder-se na história de outra pessoa, adorava tudo, dos odores às luzes, passando pela sensação de formigamento que sob às palmas das mãos quando aplaudimos."
comentários(0)comente



Izabela 25/02/2024

Romance?-
Achei as duas histórias super gostosas de ler !! Adorei os dois casais e fiquei devorando o livro kkkk simplesmente devorei essa coleção !!!
comentários(0)comente



Marisa137 17/02/2024

Matando a saudade de Lady Whistledown
Para quem tava com saudade de Lady Whistledown esse livrinho é uma agradável surpresa até. Mas não se deixe levar pela sinopse do segundo conto, não faz jus à história. Foi interessante, mas o primeiro conto é muito melhor e mais envolvente
comentários(0)comente



graci 11/02/2024

Finalmente acabei
Estou realizada de ter concluído o box! esse último livro de 2 crônicas foi ok, poderia ter vivido sem, mas não foi ruim.
comentários(0)comente



Tais.Hana 31/01/2024

Muito bom o livro, não era de se esperar menos é deu pra matar a saudade do universo da Londres do século passado e da nossa querida Lady Whistledown.
comentários(0)comente



Larissa 28/01/2024

Bom
Gostei desse livro, são duas crônicas diferentes com um romance mt fofo e com narração da Lady Whistledown pra gnt matar a saudade
comentários(0)comente



nicccc0 23/01/2024

Imaginei algo totalmente diferente, esse livro conseguiu superar todas as minhas expectativas!! Me apaixonei pelos personagens. Eu já tinha amado a série dos Bridgertons e amei as crônicas da sociedade de Lady Whistledown!!?
comentários(0)comente



Alana.Tosta 22/01/2024

É um livro com dois contos curtos, mas excelentes. Gostei bastante de ambos, mas confesso que o primeiro foi meu preferido.
comentários(0)comente



lê schinaider 14/01/2024

é um livro bom, mas eu esperava algo completamente diferente, imaginei que o foco seria voltado para lady whistledown, mas não, apresentou dois contos de personagens que nunca nem foram citados na série principal, achei um pouco enjoativo pelo fato de estar cansada da escrita e do enredo das histórias ser parecidos, mas se não fosse por esse fato, acho que a história teria me cativado um pouquinho mais
comentários(0)comente



Amanda2360 07/01/2024

Finalmente com sucesso
Último livro do box, goste bastante dos dois contos, embora eu achava q ia ter mais participação da Lady whisthedown , mais enfiam gostei da leitura, gostei bem mais do primeiro conto do que do segundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



203 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |