Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

anna 10/01/2022

o livro é muito gostosinho de ler, matou um pouco a saudade da sociedade londrina que eu estava. eu adoro romances de época, e bridgerton simplesmente me encantou de uma maneira indescritível, eu estava morrendo de saudade deles, mesmo eles só aparecendo de relance. eu adorei voltar a ler a coluna da lady whistledown, e também amei os personagens novos dos contos

cbarbugiani 09/01/2022

Contos!
Ambos os contos são bemmm fofinhos!
Adorei ?o primeiro beijo? apesar da dor da guerra e das descrições e reencenação de Waterloo!

Lari.Alves 09/01/2022

Lady Whistledown
Um romance que foge aos Bridgertons, envolvendo dois irmãos (os Mann-Formsby) e uma senhorita da alta sociedade (Susannah Ballister).
Romance bem construído, com os clichês esperados dos romances de época!
Além dos comentários e cartas da Lady Whistledown!

Mel 29/12/2021

Livro curto e leitura leve
Gostei de ter lido as notícias de Lady Whistledow mais uma vez. Entretanto, ela apareceu poucas vezes, menos do que eu esperava para um livro que tem a personagem como título. O livro é bem curto e consegui ler bem rápido, a leitura fluiu e a história é bem levinha.

Bia 29/12/2021

Simplicidade pra aquecer o coração
Dois contos fofinhos, que se passam durante a historia dos Bridgertons, um deles inclusive é mencionado em um dos contos. Histórias, rápidas, simples e com todo aquele clichê que a gente adora.

Cami Antunes 28/12/2021

Adorei os dois contos, principalmente o primeiro. Apesar de ambos terem os desfechos meio óbvios foi prazeroso ler o desenrolar das histórias e ver os protagonistas se apaixonando.

Vivs | vivsbookshelf 21/12/2021

Histórias aos olhos de Lady Whistledown
Duas histórias rápidas contadas pela visão da Lady Whistledown. Não há grandes ligações com os outros livros, mas foram histórias interessantes e cativantes.

Cafeína lunar 14/12/2021

CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN
Simplesmente emocionante, não sabia que esses dois contos iriam devastar meu coração, não estava preparada para isso.
Tenho orgulho de dizer que foram os melhores contos que já li.

Cah 06/12/2021

Gostei
Gostei bastante do livrinho, eu só não entendi qual foi o objetivo dele kkkkkkk. Foi interessante ler, gostei bastante, eu realmente só fiquei sem entender o porquê dele...

Gabi 01/12/2021

Adorei os dois contos. Consegui matar um pouco da saudade que eu estava da Lady Whistledown nos últimos livros. Encerro feliz essa série maravilhosa!

Caroline Custodio 15/11/2021

Amei
Muito bom voltar a ter os comentários da Lady Whistledown entre capítulos. Duas histórias curtas mas muito gostosas de ler.

Esther 06/11/2021

Amei revisitar a Lady Whistledown nesse livro, senti falta dela depois que foi revelado quem era então foi muito divertido ler esses contos
Eu tenho uma certa dificuldade de assimilar as épocas dos acontecimentos em relação aos outros livros mas adorei os dois contos

Amei a série como um todo e vou sentir saudades dos Bridgertons e da Lady Whistledown

BeaReichert 30/10/2021

Amo os irmãos Bridgertons, mas também gostei de conhecer esses dois casais maravilhosos!

A escrita da autora é muito suave, fácil de ler. Julia Quinn me conquistou nesse quesito.

Com certeza terei que ler os demais contos de Lady Whistledown Contra-Ataca para saber o desfecho do mistério do desaparecimento do bracelete de Lady Neeley :)

Vitoria 28/10/2021

Pra matar as saudades da Lady Whistledown! Amei os dois contos, apesar de ter sentido falta dos Bridgertons?