Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

haasscreams 30/07/2023

Outra prova da inconstância de Quinn
Ela não mantém uma linha. Em Bridgerton, os livros praticamente se alternam em bom e ruim, e nesse aqui também é assim. Sei que são contos, mas falta alguma coisa, um tempero. Não me agradaram de todo.

Paty 25/07/2023

Fofoquinha
Nada melhor do que um pouco mais de Lady Whistledown. Muito bom saber um pouco mais da alta sociedade e do que rola por trás. O final ficou sem final? Sim! Kkkk mas tá tudo certo.
Amei esses casais e deu até pra chorar com o segundo.

Mari 20/07/2023

Pra quem fico com saudade da Lady W.
Gostei desse livro de contos, os dois foram divertidos de ler.
Estava com saudade das notas da Lady Whistledown, fizeram muita falta nos outros livros da série.
Recomendo pra quem quer sair da resaca literária com histórias divertidas de romance de época.

@julia_inbookland 19/07/2023

Crônicas da sociedade de Lady Wistledown
Achei um livrinho bem legal! Esse livro conta a história de 2 casais e é bem rapidinho! Não tem muita profundidade, mas não posso esperar isso de um livro de contos

Naty 17/07/2023

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
Adoro a escrita da Julia Quinn, e estava pronta pra dar 5 estrelas pra esse livro, já que gostei tanto das duas histórias, mas a sinopse do segundo gira em torno de um roubo e o mínimo que eu esperava era que isso fosse resolvido né?! então por conta disso perdeu meia estrela, inclusive achei bem sem sentido a sinopse se tratar de um roubo e se falar tão pouco sobre ele, e Lady Whistledown é uma mera coadjuvante nessa história.

Bru 23/06/2023

4 estrelas pois não é nenhuma obra de arte mas ainda assim gostei bastante. Duas histórias fofas e que me deixaram de coração quentinho mas ainda queria saber:
quem raios roubou a pulseira??????

bia soares 15/06/2023

São duas histórias que não estão relacionadas aos bridgertons que são contadas. Depois de 10 livros, confesso que fica meio clichê, mas são muito bons mesmo assim

Beatriz Eliza 10/06/2023

Não sei pq demorei tanto a ler esse livro. Adorei os casais e as histórias! A química entre Susannah e David / Tillie e Peter é sensacional. Gostaria que o roubo do segundo conto tivesse sido solucionado, mas entendo que não havia espaço para fazer isso de forma elaborada. O livro foi uma surpresa muito boa pra mim, adorei!!

elisavhz 19/05/2023

Querido leitor...?
De começo não achei que esse livro iria ser bom por ser um spin-off mas eu me enganei, ele é ótimo!!! Super recomendo pra quem assistiu bridgerton/leu os livros, eu amei as duas histórias!! mas a primeira foi a minha favorita.?

Nessa_Almeiidaa 16/05/2023

Nada como a maravilhosa Julia Quinn pra me fazer devorar um livro...
Como sempre, ela não decepciona. Neste livro, Julia nos entrega duas histórias INCRÍVEIS que, apesar de curtas, não deixam nada a desejar e, quando você percebe, já terminou o livro. QUE LEITURA MARAVILHOSA!!!!

Ana 23/04/2023

Amei esse livro, juro, fiquei torcendo pros casais ficarem juntos o tempo todo mesmo sabendo que isso ia acontecer.

Aline.Zancani 23/04/2023

Romances improváveis
Neste livro a autora conta através das crônicas as histórias de Savannah e Tillie.
Ambas histórias que se mostram improváveis dado as condições de seus respectivos amores, mas que de alguma forma acabam por se tornarem tangíveis.
Em ambos os casos o maior desafio é a diferença de posses entre as partes, que dão a conotação da impossibilidade perante a uma sociedade onde a posição e títulos era muito importante.
Entretanto, independente disso conseguem se unir com um amor que ultrapassa essas barreiras mundanas.

Steh 03/04/2023

Eu não sabia que esse livro tinha contos.
Eu gostei, mas queria saber mais sobre os personagens nele apresentando, foi uma passagem muita rápida e despertou minha curiosidade.

Nayla Nascimento 26/03/2023

Uma amostra de Lady Whistledown
Amei ter um gostinho a mais dos contos da maior fofoqueira da alta sociedade de Londres. Esse livro traz dois contos rápidos e maravilhosos e ainda consegue cruzar de forma sutil com alguns momentos das histórias dos Bridgertons. Amei. Fiquei com vontade de ler mais. Júlia Quinn tem uma fã.

FláRocha 21/03/2023

Fechando a coleção!
Este livro veio na caixa dos Bridgertons e são algumas das histórias que permearam as crônicas da Lady W. Selo Julia Quinn de qualidade. A fórmula que não falha!!