As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Renata 13/10/2021

Crônicas de Lady Wistledown
Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura.
Juliana.Duarte 21/11/2021minha estante
Não consigo achar esse livro , onde conseguiu ?

Renata 22/11/2021minha estante
Olá Juliana comprei no Kindle

Giulia.Peruzzo 20/05/2021

Amei!
Depois de ter lido toda a série Bridgerton, foi muito bom ter de volta a narrativa que trás a Lady Whistledown e novas histórias que aconteceram naquele período. Adorei.

Isabela 20/07/2021

O livro é dividido em duas histórias. Eu gostei delas, porém acho que o romance aconteceu muito rápido, isso me incomodou um pouco. E esperava que tivesse mais participação da Lady Whistledown. Mas no geral, eu gostei do livro.

Taty 29/03/2021

Lady whistledown -Bridgertons
Depois de ler os nove livros de Os Bridgertons, esse livro contém contos da sociedade é narrados pela Lady Whistledown. É maravilhoso a narrativa. Espero que gostem!

Bela 02/08/2021

Gostinho de quero mais
Comprei o Box dos Bridgertons na Amazon e veio esse livro no final. É ótimo para nos despedir de vez de toda a sociedade londrina, especialmente dessa família querida! Contos bem curtinhos e leitura fluida e engraçada. Alguns contos me mataram de curiosidade de ler mais, mas a fofoca é isso!

BeaReichert 30/10/2021

Amo os irmãos Bridgertons, mas também gostei de conhecer esses dois casais maravilhosos!

A escrita da autora é muito suave, fácil de ler. Julia Quinn me conquistou nesse quesito.

Com certeza terei que ler os demais contos de Lady Whistledown Contra-Ataca para saber o desfecho do mistério do desaparecimento do bracelete de Lady Neeley :)

Manu 27/03/2021

Julia Quinn deusa
Depois de Bridgertons, não achei que gostaria tanto de outras histórias, porém me surpreendi (não tanto, devo dizer) com a historias de outros casais. Agora sim posso afirmar que a Julia Quinn entrou pra lista das minhas autoras preferidas!

Gostei muito das duas histórias, mas a Susannah e o David ganharam meu coração.

Grazi 31/08/2021

Adorei
Gente queria comentar que não são 293 páginas e sim 191.... Mas então vamos lá adorei os dois contos de verdade, apesar de o segundo não ter solucionado o caso de roubo da pulseira de rubis auahauau não sei se teria um livro de continuação.... Mas adorei, é aquilo pra fechar a saga Bridgertons ?? finalmente terminei e valeu cada segundo ??

Carina 13/09/2021

Conhecendo mais da alta sociedade sem a perpectiva dos Bridgertons
Muito bom vê o outro lado de Lady Whistledown, aquele em que ela é mais mordaz e não tão condescendente igual ela é com os Bridgertons. Além de vermos outros aspectos de outros pesornagens que não apareceram nos livros principais. Sinceramente, gostei bastante da leitura, foi bem leve e descontraída, está mais leitura de curiosidade sobre o universo da saga principal, mas mesmo assim, não deixa de ter o seu encanto.

accrezende 21/10/2021

Livro bem leve e rápido de ser lido.
Gostei dos dois contos, em especial do primeiro.
Boa obra para tirar da ressaca literária.

Thata 24/09/2021

Gostosinho
A leitura foi bem levinha com contos curtos, porém igualmente cativantes.

Julia Quinn nós trouxe histórias curtas, mas as quais nos fazem suspirar, torcer e ficar presa pra saber o desfecho.

Tati Suassuna 20/06/2021

Uma graça
Amei os dois contos, apesar do primeiro ter me chamado mais atenção.
É um pouco apressado, mas imagino que a proposta era essa mesmo.
Julia quinn não decepciona ?

Malu 13/09/2021

Razoável
São contos com a mesma linha de escrita dos outros livros, nada de novidade. Bom para passar o tempo.

isous 16/07/2021

não me surpreendeu muito mas achei bem interessante as duas histórias apesar de ter gostado bem mais do desenvolvimento da primeira