As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn

Resenhas - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Renata 13/10/2021

Crônicas de Lady Wistledown
Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura.
Juliana.Duarte 21/11/2021minha estante
Não consigo achar esse livro , onde conseguiu ?

Renata 22/11/2021minha estante
Olá Juliana comprei no Kindle

Giulia.Peruzzo 20/05/2021

Amei!
Depois de ter lido toda a série Bridgerton, foi muito bom ter de volta a narrativa que trás a Lady Whistledown e novas histórias que aconteceram naquele período. Adorei.

Casumere 09/12/2023

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
Livro extra que acompanha o box dos Bridgertons traz dois contos.

O primeiro é focado no casal David e Suzannah. E o segundo, em Peter e Suzannah.

O primeiro conto é bom, apesar de não trazer uma história muito relevante. Os protagonistas são interessantes e é isso.

O segundo conto foi muuito bom. Peter e Tillie são muito fofos. O título do conto O primeiro beijo, não achei de muita relevância, mas foi muito mais interessante que o primeiro.

Penélope fez uma pequena aparição em ambos. Uma coisa é certa. Depois que a conhecem, todos querem ser amigos dela. A Pene é maravilhosa mesmo. ? Assim como é certo que todos querem estrangular a Lady Whistledown. ?

isapriori 20/07/2021

O livro é dividido em duas histórias. Eu gostei delas, porém acho que o romance aconteceu muito rápido, isso me incomodou um pouco. E esperava que tivesse mais participação da Lady Whistledown. Mas no geral, eu gostei do livro.

bia soares 15/06/2023

São duas histórias que não estão relacionadas aos bridgertons que são contadas. Depois de 10 livros, confesso que fica meio clichê, mas são muito bons mesmo assim

Larie 23/04/2022

Amei os livros dos Bridgertons e ler essas crônicas foi um acréscimo maravilhoso a esses romances!

Todos os personagens são maravilhosos e foi muito gostoso acompanhar o romance deles, duas crônicas muito bem escritas com desenvolvimentos ótimo, mesmo sendo curtos, tiveram todo desenvolvimento necessário!! Amei, recomendo!

Tatyeh 29/03/2021

Lady whistledown -Bridgertons
Depois de ler os nove livros de Os Bridgertons, esse livro contém contos da sociedade é narrados pela Lady Whistledown. É maravilhoso a narrativa. Espero que gostem!

BeaReichert 30/10/2021

Amo os irmãos Bridgertons, mas também gostei de conhecer esses dois casais maravilhosos!

A escrita da autora é muito suave, fácil de ler. Julia Quinn me conquistou nesse quesito.

Com certeza terei que ler os demais contos de Lady Whistledown Contra-Ataca para saber o desfecho do mistério do desaparecimento do bracelete de Lady Neeley :)

Bela 02/08/2021

Gostinho de quero mais
Comprei o Box dos Bridgertons na Amazon e veio esse livro no final. É ótimo para nos despedir de vez de toda a sociedade londrina, especialmente dessa família querida! Contos bem curtinhos e leitura fluida e engraçada. Alguns contos me mataram de curiosidade de ler mais, mas a fofoca é isso!

marialuiza1 18/07/2022

mais de lady whistledown
esse livro é divido em dois contos, o primeiro simplesmente perfeito, uma história leve e muito viciante, susannah é uma personagem maravilhosa, amei ler o conto, 5 estrelas favoritado com toda a certeza. Mas o segundo, foi um porreee de ser lido, principalmente o final, faz um tempo que li e não lembro quase nenhum detalhe, única coisa que sei é que foi roubado uma pulseira mega cara e no fim nem é achada?? 3 estrelas mesmo!

Bru 23/06/2023

4 estrelas pois não é nenhuma obra de arte mas ainda assim gostei bastante. Duas histórias fofas e que me deixaram de coração quentinho mas ainda queria saber:
quem raios roubou a pulseira??????

Vivs | vivsbookshelf 21/12/2021

Histórias aos olhos de Lady Whistledown
Duas histórias rápidas contadas pela visão da Lady Whistledown. Não há grandes ligações com os outros livros, mas foram histórias interessantes e cativantes.

Ana 23/04/2023

Amei esse livro, juro, fiquei torcendo pros casais ficarem juntos o tempo todo mesmo sabendo que isso ia acontecer.

Aline.Zancani 23/04/2023

Romances improváveis
Neste livro a autora conta através das crônicas as histórias de Savannah e Tillie.
Ambas histórias que se mostram improváveis dado as condições de seus respectivos amores, mas que de alguma forma acabam por se tornarem tangíveis.
Em ambos os casos o maior desafio é a diferença de posses entre as partes, que dão a conotação da impossibilidade perante a uma sociedade onde a posição e títulos era muito importante.
Entretanto, independente disso conseguem se unir com um amor que ultrapassa essas barreiras mundanas.