A Fênix

Tilly Bagshawe

Resenhas - A Fênix

Daniele.Rodrigues 07/04/2024

Glamour, Suspense e Reviravoltas
Ella Praeger nunca se sentiu confortável no mundo. Sem saber lidar com as pessoas, limita-se a uma vida pacata em seu emprego de analista de dados em São Francisco. No entanto, quando sua avó Mimi morre, ela encara um passado há muito tempo deixado para trás. Quando tinha 5 anos, Ella perdeu os pais em um acidente de carro, por isso foi criada no rancho da avó, onde foi forçada a desenvolver de sobrevivência como caçar, pescar e cortar lenha. Mas agora como sua avó morreu ela vai limpar o rancho que ganhou de herança para poder vendê-lo e Ella descobre que pode ter vivido uma grande mentira. A fenix nos apresenta uma heroína digna da maestria de Sidney Sheldon.

Priscilla Bacellar 09/01/2024

Falando diretamente, nao gostei
Lia o Sidney Sheldon quando era adolescente e me lembro de amar. Tentei esse depois de uns 25 anos, e serio? decepcionada!
Odeio livro sem final, sem explicar NADA q passei o livro inteiro querendo saber!
Mariana.Dutra 01/03/2024minha estante
Olha não é normal do sidney sheldon, amo os livros dele, mas esse?.

srtvbkl 10/11/2023

Mais fraco dos livros de Sheldon
Iniciei a leitura muito animada e interessada, esperando um desfecho digno de Sheldon e Tilly! Infelizmente o que tivemos foi um desfecho cheio de pontas soltas e desconexo! Possivelmente o livro mais fraco da junção dos autores!

Kotowari 06/11/2023

Uma montanha russa de horrores
Começou intrigante e, mesmo com as descrições sexuais exageradas, o livro se mostrou instigante. A história da protagonista é um pouco viajada, mas nada incomum para esse tipo de história.

O decorrer e apresentação dos fatos é confuso, mas se mantém numa linha fixa, onde a revelação final dos fatos promete satisfazer as dúvidas da protagonista e as do leitor. Entretanto, a finalização dessa história é horrível.
Personagens novos nunca vistos, completa descaracterização de outros e inserção de fatos nunca relevados antes torna essa história cansativa e sem um fim, terminando em aberto e sem sanar nenhuma das dúvidas.

Definitivamente, uma perda de tempo.

Elisama27 26/09/2023

....
.... .... .... ....

Debora.Pera 03/09/2023

Apesar do final ser cheios de pontas soltas, não é um livro ruim.
Só faltou a magia, a emoção de um bom suspense.
Acredito que deve vir um segundo por aí ..

Layh 04/08/2023

Eu não gostei muito, já li melhores obras do autor. No final pareceu que nada ficou resolvido. Ainda continua o mistério

Lice 09/07/2023

O QUÊ QUE ACONTECEU AQUI
Eu só conseguia pensar o quanto o livro é bom conforme eu lia, mas que final foi esse? Sidney Sheldon, eu não te perdoo por não ter contado as fofocas que você fez suspense durante o livro todo. Tô extremamente estressada com esse final aaaaaaaaa.
Crítica extra: os personagens têm nomes muito semelhantes e repetidos, da pra dar uma bugada.
Tinha tudo para ser 5/5, mas eu não sei o porquê dessa tortura, então vai 3/5 porque o desenvolvimento foi excepcional.

Debora novais 23/04/2023

Gostei bastante.

Ella praeger, teve seu cérebro modificado geneticamente por seus pais, para ser usada como um rastreador.
Seus pais participavam do GRUPO e foram mortos quando Ella tinha 8 anos.
Agora anos depois Ella foi recrutada pelo mesmo GRUPO para rastrear Athena Petridis, uma mulher que comandava uma operação criminosa na Grécia e que acreditavam estar morta há 12 anos.
Agora cabe a Ella Praeger, uma recém treinada no GRUPO, encontrar o paradeiro de Athena, para que assim o GRUPO possa finalmente matar Athena Petridis.

Carla 02/03/2023

Tinha tudo pra ser incrível..
Confesso que fiquei desapontada, de início me senti presa a história, tinha tudo pra ser um livro incrível, do tipo que te faz virar a noite lendo. Porém o final foi bem decepcionante e senti como se tivesse perdido tempo.