Eis aqui um homem

Eis aqui um homem Jeffrey Archer

Resenhas - Eis aqui um homem

Le Storrer 24/02/2022

Simplesmente amei. As crônicas de Clifton são impecáveis do primeiro ao sétimo volume. Jeffrey Archer é implacável em sua escrita, recomendo demais!

Elizabeth 12/06/2021

Final das crônicas de Clifton. Jeffrey Archer conseguiu concluir bem os finais de todos os personagens, não deixando pontas soltas. Muitas emoções no final.
Gostei de como o autor integrou ao longo dos 7 livros a história da família com a história britânica e mundial (a saga vai de 1920 a 1990). E também de, apesar de Harry Clifton ser um grande personagem central, o autor ter criado personagens femininas muito interessantes.
As crônicas de Clifton são uma boa leitura.
Roberto 27/11/2021minha estante
Após a leitura dos 7 livros posso emitir meu parecer: valeu a pena ler As Crônicas de Clfton. A cada volume terminado te dá a sensação de ler o próximo. Não li os volumes seguidos, fui intercalando com outros livros. Gostei da escrita do Jeffrey Archer e já descobrí outros livros dele para ler. Ele costurou bem as diversas estórias paralelas e tornou a obra muito verossímel, sem sacadas e viradas inexplicadas. Recomendo a leitura.

Lena 14/03/2022minha estante
Gente, me ajude a entender uma coisa: Harry e Emma ou ou irmãos? Quem responder, lembre-se de colocar o aviso de spoiler, tá? Ou me responda pelo WhatsApp (se for o caso, coloco aqui meunúmero)
Agradeço demais quaisquer resposta

Henrique Moutinho 04/05/2022

Último volume da série e possivelmente o mais fraco. A história coesa mesmo finaliza já no início do livro, enquanto o restante parece mais um grande compilado de histórias da família, quase uma série de contos, aguardando que o personagem principal chegue ao final de sua vida.
Me incomoda a forma de propaganda do autor dentro do livro. Nos outros volumes existe sempre uma resolução no livro seguinte, que impede de finalizar o arco no próprio livro. Já nesse, ele usa o personagem principal, que é escritor, como um grande divulgador de outro livro seu "Cara ou Coroa", como se o personagem o tivesse idealizado.