A Protegida do CEO

A Protegida do CEO Josiane Veiga

Resenhas - A Protegida do CEO

Bibi.Andy 15/02/2022

Gostosinho demais

A menina tem medo de amar e o mocinho faz de tudo pra ela perder esse medo, achei bonitinho

Simone Rodrigues 31/01/2022

Eu não sou a pessoa ideal para ver um crime. Ainda mais que não sei identificar sequer o carro usado no assassinato. Era preto e não era um fusca, serve?
De nada adiantou para os assassinos, que agora queria me matar para destruir a única testemunha. Eu estava tão ferrada... Até meu chefe, Vicente, decidir me proteger. Afinal, posso ser alvo dos assassinos. Ou acabar vivendo uma história de amor.

Yas 29/11/2021

História boa, final ruim
A história é muito boa, te prende, porém quando chegou no final, a autora cagou totalmente, ela resumiu muito o final q deveria ter sido mais complexo, eu até gostei, se não tivesse resumido tanto e estragado o final, e tem uns erros de ortografia, mas nada indecifrável, é aceitável, recomendo se vc não se importar com finais não tão bons, mas não é a minha primeira opção de indicação

Nara.Nubia 24/11/2021

???
Será que o destino gosta de dar rasteiras com a gente ,amigos as vezes também amor em segredo,mais a amizade não deixar a gente ver .kkkk

@esttrelante 15/07/2021

Fofos!
Melhores amigos que se apaixonam... Quem não gosta de clichês? Quando li o título e depois a sinopse, não esperava uma história assim. Leitura dinâmica, sem muita enrolação e cheia de drama e insegurança para com o amor. Vicente é um doce, e travou uma batalha para fazer com que a desatenta Jenifer enxergasse  seus sentimentos. Já nossa mocinha, por ter tido um passado triste, teve medo de se entregar. Teve uma pitada de mistério e aventura no desenrolar assassinato que ela testemunhou e foi interessante. Gostei do casal, e o desfecho dessa história foi de aquecer o coração. Muito bom.

Cibele 10/07/2021

Casal fofinho
Com uma narrativa leve e descontraída a autora nos apresenta Jenifer, uma moça que teve uma vida difícil, mais que hoje é a secretária de seu melhor amigo e CEO de uma empresa.

Ela é toda desligada, faladeira, e animada. Numa manhã qualquer ela testemunha um assassino na rua , e isso muda sua vida.

Vicente o amigo CEO, é  Durão, mais  de coração molinho, sempre foi apaixonado por Jenifer, e no meio dessa bagunça de assassino, com o perigo batendo a porta decide se declarar.

E olha que não foi fácil fazer essa maluquinha acreditar.

O começo me fez rir bastante,  Jenifer me contagiou  com seu jeitinho, sua maneira única de ser.

Mas foi Vicente que ganhou minha admiração, filho de pais ricos, que lutou pelo seu próprio espaço no mundo, além de ser  um fofo .

Verdade que no meio ela começa a se julgar inferior para Vicente, pelas suas condições financeiras,  fisicas etc... ( confesso que drama não é meu forte)

Apesar de Jenifer tentar afastar Vicente, ele não se deixa levar pelas sua palavras e fica firme nos seus sentimentos, passando todo seu amor pra nossa protagonista.

E não podemos esquecer que os assassinos queriam mata lá para destruir a única testemunha.

Apreciei o desfecho dessa aventura, eu estava curiosa pra saber o que estava atrás desse assassinato.

O desenrolar do mistério e os personagens atrás dessa quadrilha fui interessante.

Aí chegamos no final,  Ahhh  que delícia de final, primeiro Jenifer volta a ser a maluquinha que eu ameiii, e merece tudo de bom que aconteceu com ela.

Meu tipo de final felizes pra sempre que eu amo.

Dam 26/04/2021

Em meu ver o título do livro, não tem nada a ver com a história.
Ele sempre foi o garoto rico que se apaixonou pela amiga pobre.
Ela sempre o viu como seu melhor amigo.
Se separam por circunstâncias da vida e se reencontraram em uma entrevista de emprego.

Antonia Zorn 11/04/2021

Perfeito
Pensa numa mocinha que parou na adolescência para se defende da será amor.. Mas seu melhor amigo, com seu amor incondional, a resgata ?o perigo e da solidão, ri e chorei com Jdnifer, mas ese casal me conquistou.

Marisa165 23/03/2021

Surpreendente
Imaginei que ia ler mais um livro de clichê, porém fui supreendida com o final.
Um amor amigo que virou um grande amor.. segurança, cuidados e proteção.
Mais um selo Josiane Veiga.