Uma virgem para Gael

Uma virgem para Gael Cláudia Castro

Resenhas - Uma virgem para Gael

Lorrayne Almeida 10/05/2021

Um livro de leitura rapida em que as acontece muito rápido. Gael e Emy são duas pessoas quebradas mas que e que se apaixona muito rápido se amam tem filho livro não é muito ruim mas também é muito bom

Natalia | @_lendoumlivro 02/04/2021

Da pra ler
O livro não é tão bom, mas da para fazer a leitura. O ponto fraco que achei foi que a trama ocorre muito rápida, do nada eles tão juntos "tipo BUUMM, eu te amo".

Ivana.Sandes 03/05/2021

Lindo!
Que história de amor linda.....
Como o amor pode ajudar a reconstruir o coração de duas pessoas quw estavam muito machucadas...
Simplesmente linda a história de amor entre Gael e Emilly.

Carol 07/04/2021

Uma Virgem para Gael
É um livro de leitura rápida e fácil.Claro que é um Romance bem apressadinho diga-se de passagem,todos os fatos acontecem rapidamente,claro que sabemos que com um livro com tão poucas páginas isso é o esperado.
Emy e Gael são duas pessoas distintas e quebradas. Ele já passou por muitas coisas na vida e mesmo assim achou o caminho certo que deveria seguir e ainda ajuda quem precisa ,levando em contas as experiências de seu passado. Emy é uma mulher com sonhos que teve seu coração quebrado e foi injustiçada por inveja. Mas seus caminhos foram entrelaçados pelo destino.

esmeralda.literaria 24/03/2021

Surpreenda - se! Leia
Confesso que estou com medo de escrever um pouco sobre esse livro e não poder ser fiel ao que senti sobre a leitura.
A história acontece com Gael, um garoto que sofreu violência doméstica e abandono pela mãe e sendo um colocado sob medidas socioeducativas após um evento, e Emily uma garota forte, que luta pelos seus objetivos e enfrenta dificuldades na vida profissional.
Você não consegue parar de ler ao começar, a trama é muito bem elaborada, e aquela figura caricata de um lutador do esporte grosso, bobo não existe neste livro. Assim como a mocinha virgem, tonta e influenciável também não faz parte desse mundo.
Podem esperar aquele homem sedutor, inteligente, protetor e uma mulher inteligente, sensual , forte e decidida, tudo na medida certa.
O destino acabou aproximando esses dois e logo vemos a conexão que aconteceu naturalmente, aquele clichê nosso de cada dia, passa a ser mais do que romântico, pois junto vem uma trama digna de uma minissérie. E o que mais me envolveu, foi que não houve aquele famigerado drama que se estende até o fim da história vitimizando os personagens até a exaustão.
Tudo discorre de uma maneira rápida, inteligente e envolvente. Eu super recomendo a leitura.

site: https://amzn.to/38U57vW

babyy 18/04/2021

Muitooo rápido, tudo acontece de uma forma louca, mas é bem escrito. Fora o título que incomoda, é uma leitura fluída e agradável.

Beatriz 07/01/2023

Aquele curtinho pra iniciar o ano ...
Gostei muito da historia deles, o primeiro da autora e com certeza vou ler mais....