Traição

Traição Lily White

Resenhas -

yasminmreis 03/03/2022

terrível
fui lendo na esperança de ficar melhor e me decepcionei, as atitudes do tanner pra controlar a luca foram além do limite, simplesmente surreal e tosco, não sei se quis mirar na vibe penelope douglas mas errou MUITO, não tinha química, não tem explicação pra o tesao surreal que essa mulher sente que perdoa tudo que esse macho fez.

Maria 19/01/2022

total falta de interação e química entre os personagens, o que me deixa frustrada em um nível muito alto, não é uma leitura que eu também vá recomendar. a experiência fica sob sua conta e risco.

Evie 30/12/2021

Eu amo os livros de Lily White , mas esse foi um desperdício de tempo. Não consegui gostar de nada no livro.

Livvye 23/10/2021

Perfeitooo!!!!
Esse livro é perfeito pra quem ama bully romance. Eu fiquei chocado de como esse livro é bem escrito, as tramas todas são ligadas. No final teve um segredo que não se esclareceu, mas acho que a autora vai trabalhar esse plot no segundo livro.
Só tenho uma coisa a dizer: que venha o Gabriel!!!! ??

Lua 09/09/2021

Gente do céu, que livro maravilhoso, que plot perfeito, que personagens bem construídos, uma leitura pesada em alguns pontos, mas muito boa. Pena que ainda não temos os outros livros em português.

Let 21/04/2021

Maravilhoso! O livro te prende demais. Os personagens são muiti cativantes. Vc nem ver o tempo passar. Li com uma amiga pra não precisar surtar sozinha pq ler esse livro e não ter com quem conversar é desesperador. Ta aprovado! Recomendo sem nenhum porém!

Vivi 06/04/2021

Viciante
Luca é uma ótima personagem feminina que me cativou do início ao fim da história. As 700 páginas passaram voandooo, e que epílogo foi aquele? Quero muito ter mais respostas, mas acho que só teremos no decorrer dos próximos livros