Capitão Implacável

Capitão Implacável Grupo Editorial The Books

Resenhas - Capitão Implacável

Jozy.Cristiani 21/07/2020

Que livro!!
Amo um clichê que te faz sair de uma ressaca literária. Que romance envolvente. ?As vezes nossas vidas mudam tão depressa, que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações. É nessas vezes, acho, que sentimos é o pior das dores. ?
Ju 22/07/2020minha estante
Obrigada ?

Jozy.Cristiani 22/07/2020minha estante
?? eu amei

Baianaleitora 07/05/2020

Um dos melhores livros que já li!
"Sexy, muito sexy. Ela é o próprio sol."

Jack Andrew é tenente-capitão da marinha e piloto de caças, ele é experiente e faz muito bem o seu trabalho, mas ele está sendo investigando por um incidente envolvendo Sam, sua namorada que havia morrido em um teste e a única que poderia provar sua inocência. Jack não sabe o que fazer, sua carreira como piloto era tudo que ele conhecia e amava, se a perdesse seria o seu fim.

Uma noite Jack encontra Rebecca em um bar, a química entre os dois é impagável, e a noite desses dois foi quente, muito quente. Mas acontece um mal entendido entre esses dois, e Rebbeca é na verdade a tenente Crews, que fará parte de sua equipe em um programa de testes, Jack não dorme com mulheres que usam farda, mas sua atração por Rebbeca o fará quebrar todas as regras que ele tinha.

Gente quando eu digo que a química entre esses dois é palpável eu não estou brincando, a Rebbeca é quente, como o sol, e Jack adora isso, mas a química entre eles vai muito além do sexo (sim, tem cenas de sexo, então se for menor de dezoito anos ou não gostar desse tipo de cena não leia), os dois são apaixonados por voar, eles também ficam dando tiradas um no outro que vai te arrancar gargalhadas, além é claro, da paixão por literatura que ambos possuem, gente as referencias que a gente encontra nas conversas desses dois, vão de Jane Austen a Crepúsculo.

Mas esses dois tem muitos problemas a enfrentar, Jack não consegue parar de pensar no seu julgamento que se aproxima, ele pode mudar sua vida para sempre. Rebbeca apesar de não resistir as investidas de Jack não consegue se entregar completamente, ela tem um passado e guarda muitos segredos, e quando Jack descobri-los a relação deles será bastante abalada, ele terá uma decisão a tomar, e muitas vezes quando o amor não é o bastante decidir corretamente fica ainda mais difícil (pegue essa referência bookstan haha).

Jack é sem dúvida meu personagem preferido, a confiança dele o torna extremamente engraçado, ele é fofo, carinhoso, gosta de conversar sobre livros, mas também é sexy, muito sexy, ou seja, o crush perfeito de uma bookstan, eu estou completamente apaixonada, a todo momento você deseja ter um Jack pra pra si haha

E a Juliana também trabalhou muito bem os personagens secundários, Billy, Tom, Travis, Alice e Jessie, quero falar especialmente dessa ultima, depois do Jack ela é sem duvida a melhor personagem, os dois tem uma relação de irmãos e ela e Billy, assim como os rapazes são a única família de Jack, nunca mais vou assistir Piratas do Caribe sem lembrar desses dois (mais uma referencia haha).

Sim gente, temos muitas referencias, é muito bom quando a gente lê um livro e?
vê que o autor realmente se empenhou e pesquisou, a Ju não é nenhuma expert em aviação, mas ela fez bastante pesquisa, e tentou deixar a realidade de uma base área assim como de todos os lugares descritos no livro o mais próximo possível da realidade.

E por fim só posso pedir que todos leiam essa preciosidade, minhas humildes palavras talvez não passem a grandiosidade desse livro, mas te convido a ler Capitão Implacável e se apaixonar por essa história assim como eu.

Carol 04/07/2021

Capitão implacável
Não sei qual a parcela de culpa do meu útero na minha opinião sobre esse livro, mas eu amei muito, acabei a história as lágrimas e fui dormir com um quentinho no coração.

Cibele @subsolodamente_ 17/07/2020

Capitão Implacável.
Jack Andrew é um capitão da marinha apaixonado pelo seu trabalho, mas ele está sendo investigado por um acidente que envolve sua namorada Sam que morreu em um teste. Com esse acidente Jack fica desesperado e torce para que sua inocência seja comprovada. Jack descobriu muitos segredos que Sam escondia, e percebeu que o relacionamento deles foi baseado em mentiras.

Em uma noite Jack queria esquecer dos problemas, então foi em um bar e lá encontrou Rebecca. Eles ficaram a noite juntos, e teve muito fogo no parquinho - por isso essa é uma história indicada para maiores de 18 anos -. Na manhã seguinte ele vai pagá-la pela noite proporcionada, e Rebecca fica muito ofendida. Jack costumava pagar por noites de sexo e por isso imaginou que pagaria por essa noite também.

Acontece um grande mal entendido, e Rebecca na realidade é tenente e vai fazer parte da equipe do Jack. Quando ele descobre disso fica apavorado, pois o lema dele é não se envolver com mulheres de farda, e ele agora teria que conviver com a presença de Rebecca. No início, eles são como gato e rato mas a atração entre eles é inevitável.

Posso garantir que essa não é uma história clichê, e quando achamos que está tudo sob controle, somos enganados. Então, espero que vocês sejam surpreendidos positivamente assim como eu fui.

Em Capitão Implacável conhecemos Jessie, uma personagem secundária incrível e apaixonante. Essa leitura é rica em bons personagens secundários, mas Jessie ganhou meu coração.

Jack e Rebecca amam literatura, e por isso a leitura possui muitas referências literárias e foi algo que achei incrível. Temos referências também ao filme Piratas do caribe, que é o filme preferido de Jessie. Enfim, foi uma leitura que aprendi muito, pois além de possuir citações literárias incríveis, aprendemos um pouco do mundo dos pilotos.

Essa é uma história Hot, então se você não curte muito esse gênero pode ser que você não curta tanto a leitura. Eu gostei das partes mais quentes e para mim não se tornou maçante, pois a autora soube fazer as cenas na medida certa. Com certeza essa obra entrou para a lista de favoritos do ano.

Esse livro foi uma grande surpresa, e que eu recomendo muito para leitores que gostam de um bom Hot. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já estou curiosa para conhecer novos livros dela.

site: https://subsolodamente15.blogspot.com/2020/07/resenha-capitao-implacavel-juliana.html
Ju 22/07/2020minha estante
Obrigada ?

Jackie 20/09/2020

Não é só mais um clichê!
Escolhi esse livro pelo capa, confesso.
Mas, a história de Jack e Rebecca me surpreendeu do começo ao fim.
O que poderia ser apenas mais um clichê se mostrou um livro bem escrito, onde se percebe que a autora fez uma pesquisa extensa, fora as citações de clássicos da literatura.
Apaixonante.
Arrasou!
Ju 12/10/2020minha estante

POLY 11/05/2020

Um livro muito bom.
No inicio tem humor, adorei as citações que os personagens fazem durante a história e as dicas de livros kkkk
Te deixa tensa em alguns momentos e te surpreende no final.
Venham se apaixonar pelo capitão Andrew também.
Super recomendo, tem hot na medida certa, humor, drama e romance.
Voce le imaginando as cenas, da risadas e chora. Mas no fundo o livro so retrata a realidade de muitas pessoas na vida real, com a linguagem de facil compreensão, tirando as partes técnicas da marinha kkkk . A gente se apaixona pela rebecca,emma e todos os personagens.
Acaba se envolvendo um pouquinho com cada um, que mesmo secundários retratam suas vidas e nos fazem torcer por eles também.
Ju 13/05/2020minha estante

Ceiça alves 07/05/2020

Apaixonada
Essa é uma história cativante, que irá te conquistar logo nos primeiros capítulos. E é um livro que fala de livros pois nossos protagonistas amo livros ?.
?????Jack é um homem que está enfrentando seus demônios, são dias difíceis para o homem que vive de seu sonho que é ser pilota da Marinha.
Após um dia difícil tudo que ele deseja é uma boa companhia, e o que nem imagina que jovem que ele passou a noite é sua colega de trabalho. Após passar pelo que passou em seu último relacionamento com alguém da Marinha jurou nunca mais se envolver com alguém de farda.
A Rebecca é uma forte, bem resolvida, e irá rouba o juízo do nosso capitão. Ela também tenta resistir a atração que há entre eles. Ela trás consigo uns segredos que aos poucos Jack irá descobrindo, mas há um que ele não esperava, e irá colocar essa paixão a prova. Uma história deliciosa que você deve conhecer se possível ainda hoje.

Senhorita Machado 12/03/2021

Voo alto
Cheguei a essa leitura sem a menor pretensão e confesso que me surpreendi. Achei que seria mais uma história clichê ( amo ), mas foi bem mais que isso. Enfim, recomendaria demais, vá em frente.

Adriely 11/04/2021

Esperava mais
Não é um livro ruim, a leitura é super fácil e a história envolvente. Porém achei que ela foi muito "rápida" talvez seja só o momento em que estou lendo, mais esperar mais ..

Barbara 19/06/2020

Comecei a leitura de forma preconceituosa achando que o livro ia ser uma apelação sem limites mas me surpreendi demaaaaais. Tem todo um contexto por tras, a autora teve a dedicacao de realmente fazer um estudo de como o mundo ?militar? funciona e buscou referencias incriveis. Os personagens são cativantes e a historia me pegou de jeito! Amei demais
Ju 20/06/2020minha estante
Own, obrigada ?

Lari - @Livrosdacaren 06/05/2020

APAIXONADAAA! A AUTORA SOUBE EMOCIONAR!!!
{CAPITÃO IMPLACÁVEL ME ENCANTOU}
#resenhalivrosdacaren
CAPITÃO IMPLACÁVEL
@juliana_barbosa83
"A vida é só um sopro, não desperdicem tempo, crianças, o amor é a única coisa que vale a pena nesse mundo."

O livro é muito mais que um romance HOT para mim, teremos um esquadrão composto pelo Jack, o Travis, o Tom e a Rebecca. No decorrer do livro conhecemos a história de cada um, e aos poucos eles vão lidando com seus medos e inseguras. É lindo ver o crescimento de cada um deles e mais lindo ainda vê-los se tornar uma FAMÍLIA.
O JACK ME CONQUISTOU COM SEU AMOR PELOS LIVROS, POR MÚSICA (ELE TOCA VIOLÃO E AINDA CANTA), POR VOAR... E imaginem surpresa ver um casal compartilhando esse amor. Isso a Rebecca também ler... É lindo ver as barreiras do coração de cada um se quebrando aos poucos, é lindo vê-los falando sobre livros e suas citações favoritas, eu passei a maior parte com um sorriso no rosto e encantada quando vi meus BRIDGERTONS, meu EDWARD e um dos livros da CASSANDRA CLAIRE sendo citados por eles!
Mas também estejam preparados para se EMOCIONAR, a Autora além de trazer personagens principais incríveis, soube impressionar com os secundários. Deixo meu amor declarado pela JESSIE, seu pai BILLY e PELA CRIANÇA. A autora tem um dom para te surpreender a cada página e SOCORROO o livro é narrado em primeira pessoa e na maior parte pelo JACK.
Ju 06/05/2020minha estante
Que resenha linda, obrigada ??

Lari - @Livrosdacaren 13/05/2020minha estante
Aaaaah que linda... Obg minha flooor ??

Karla Virgínia 10/05/2020

Capitão implacável
A história de amor entre o Capitão da Marinha Jack e a Tenente Rebecca é explosiva, permeada por muitos momentos descontraídos e de cumplicidade.
Confesso que demorei um pouco para me sintonizar com os dois, mas quando Rebecca se entrega ao relacionamento começo a curtir mais o romance dos dois.
Um ponto alto da história são as várias citações literárias. O casal faz jogos entre si através de citações de várias obras importantes e até de séries adolescentes (que amo) como Crepúsculo e Hush Hush.
Gostei muito do final e principalmente do epílogo. Vale a pena a leitura
"Amor não é amor se quando encontra obstáculos, se altera, ou se vacila no mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura." ? Shakespeare"
Ju 13/05/2020minha estante

Natalia.Rodrigues 05/08/2022

Fui pra esse livro com as expectativas elevadas, vi uma resenha muito positiva e me deu vontade de ler na hora.

O cara a confunde com uma prostituta ? Adorei a premissa.

Mas o livro foi por um caminho que eu não curti tanto.

Não gostei do plot, não concordei com as atitudes da mocinha ( achei ela bem anti ética, desleal, e nunca admitiu que errou )

Tô levemente frustrada por conta das minhas próprias expectativas pra esse livro

PS: Gostei muito da contextualização da autora sobre a marinha e da ambientalização em geral do livro.

Geovanna 15/10/2020

Cativante e incrível
Vamos começar pelo fato que a escrita cativa e não faz querer largar o livro, o Jack é um personagem incrível, eu sinceramente em apaixonei. Muito claro a pesquisa bem feita da escritora para nós colocar um pouco na realidade da história. A sintonia entre o casal é inexplicável, adorei a escritora ter adicionado a paixão dos livros e as citações de diversas obras. Eu amei o lvro. O Os personagens secundários são incríveis, adoro a relação entre eles principalmente a do jack e da Jessie, a proteção envolvida é ótima. As cenas hot muito bem escritas e gostei de não ser um livro que use tantas palavras de baixo calão, já que não sou muito fã. O livro seria 5 estrelas, mas eu realmente senti que adicionar o plot do pai no final ficou meio bleh e senti que a reconciliação foi fraca.

SPOLIERS

Eu sinto que faltou a escritora escrever sobre como o Jack se sentiu, afinal ele foi traído duas vezes com mentiras, gosto dele ter virado um pai para a menina, mas não acho que era necessário a garota na história. Fico feliz com o livro e eu adorei.