Uma brasileira em Boston

Uma brasileira em Boston Yu Nah

Resenhas - Uma brasileira em Boston

Van 22/03/2021

Viajei com ela
Estou apaixonada pelo Denny kkkk. Queria ser amiga da Beca, da Penny e da Juju. Queria visitar os lugares que ela foi. Uma leve lembrança de "comer, rezar e amar". Estava procurando um livro de romance mas q não fosse a primeira vista e q tivesse um conteúdo diferente da moda "CEO e virgem" e super valeu a pena ler esse.

Giu Moreira 03/06/2021

Me conquistou pelo título
Beca é uma pessoa muito especial, amei conhecê-la, gostaria de ser amiga dela e fazer parte do seu mundo. Amei a forma de escrita da autora, a construção dos personagens, e uma coisa diferente que me cativou foi que é um livro crescente sabe? A Becca foi crescendo junto com o livro, em nossos corações. Além disso, não precisou de um grande drama, o que me faria sofrer um pouco, pra história ficar linda. Ela fugiu do óbvio, do clichê. E eu ameeeei. Super indico.

Kell 25/07/2021

Mudar de vida
Às vezes mudar de ares não é fraqueza. Nunca é tarde pra recomeçar, mesmo sendo difícil. A vida é uma caixinha de surpresa. Esse romance é pra aquecer o coração.