The Lore of Crow Cullom

The Lore of Crow Cullom Megan Shepherd

Resenhas - The Lore of Crow Cullom

Minha pequena biblioteca 25/04/2021

Eletrizante!
Annie e sua corrida contra a morte. Como todos os livros da Megan Shepherd, esse é mais um genial em que você fica viciado. Vale a pena do início ao fim. Tudo aconteceu após uma discussão entre Annie e o seu padrasto que, costumeiramente se encontrava muito embriagado. Após Annie perder a cabeça e revidar com ofensas, o padrasto parte para agredi-la e quando ela tenta se defender com uma faca, acaba sendo vencida, ficando à beira da morte. Então entra em cena o homem com casaco preto e um pássaro no ombro. Ele é Crow Cullom, o arauto da morte. A partir daí começa o jogo e Annie conta com apenas 24 horas para tentar vencer a morte. É um jogo de esconde-esconde. Um anel selará o compromisso. Quem sairá ganhando nessa?
Fiquei torcendo por Annie e ao mesmo tempo fiquei agoniada enquanto ela passava por toda aquela provação. No fim, a certeza de que sempre há um lugar para trapacear a morte, já que ela mesma realiza suas trapaças.