Love the One You Hate

Love the One You Hate R.S. Grey

Resenhas - Love the One You Hate

Isabele Cavalcante 11/09/2021

Demorei a ler esse livro porque fui por influência de outras pessoas, que falaram que não era tão bom, mas é tudo questão de gosto ne. Ja amei desde o inicio do livro e fiquei viciada a ponto de ir dormir com o pensamento no livro.
Admito, eles não chega nem perto dos meus queridinhos dessa autora, mas esse livro consegue prender, como todos os livros de R.S Grey.
Recomendo muito pra quem busca uma comédia romântica pra ler.
brazunaa 29/11/2021minha estante
Quais são seus queridinhos dela???

Isabele Cavalcante 09/12/2021minha estante
Anything you can do, the fox e doctor dearest ????

Lily.liky 07/06/2021

esse livro tinha de tudo p ser bom mas é mtt repetitivo e acaba meio que do nada sabe

quando acabou eu fiquei meio ??? pq ainda tinha bastante coisa p falar

clary @claryavelino 20/12/2020

Me encontro completamente apaixonada por esse casal e essa história 🥺🥺 os dois são completamente fofos e por mais que você fique com um pouco de dúvidas no começo, tudo logo se encaixa do jeito certo 🥰
Contanto, devo admitir que Cornélia foi de longe a parte mais interessante da história para mim, eu adorei todas as faces dela que se revelaram e queria MUITO ler uma história de sua versão mais nova ao lado do Edward....

May 22/02/2021

Os personagens e relações são desenvolvidos de um modo sensível, apesar de ser um pouco irreal em alguns pontos ? como a forma que a principal é levada do lixo ao luxo, por uma completa desconhecida..

O casal, para mim, ficou em segundo plano, é muito mais interessante ver a relação entre a mocinha e a "avó" se desenvolver. Não há grandes reviravoltas na trama, o que torna a leitura perfeita para quem está precisando de uma folga das dificuldades e apenas quer que as coisas dêem certo, para variar.

Confesso que é um pouco fraco se avaliado profundamente, mas eu queria apenas uma leitura sem nenhum drama, no qual tudo apenas da certo.

Agora vem a parte na qual posso me contradizer um pouco, mas achei importante alertar:

Me incomodou um pouco eles transarem enquanto ela não está totalmente desperta, ainda sonolenta. Basicamente, o Nicholas começou o ato e ela despertou depois. Não sei se, nesse caso, se caracteriza como estupro ? desde que a personagem não se sentiu incomodada, e sim gostou de ter sido acordada com sexo.

Contudo, ainda me senti um pouco desconfortável, pois fora dos livros, é comum os namorados/maridos acharem que podem ter sexo quando bem quiserem, mesmo quando a mulher está dormindo, como se fosse apenas uma propriedade a qual eles possuem.

Mesmo com a falta de desconforto da principal, achei de mal gosto a autora ter colocado algo assim e até mesmo um pouco insensível.

bia 27/05/2021

o livro tem um plot mto bom? não
é gostosinho de ler? sim
não costumo gostar desses romances que os personagens se apaixonam DO NADA, sem um desenvolvimento, e esse foi bem assim. mas achei ele bem gostosinho, até uns 85%, onde eu fiquei me perguntando:
PORQUEEEEE insistem em escrever livro com estupro romantizado???? gente, PELO AMOR DE DEEEEUSS!!! se a pessoa tá dormindo é estupro

aí eu não tenho nem palavras p isso!;&;;8& mas dei 2 estrelas pois me tirou da ressaca literária

Day 01/05/2022

não tem tanto desenvolvimento
Li esse livro há uns meses atrás e esqueci de fazer a resenha aqui, então não lembro tanto dos detalhes mas tinha gostado apesar de achar que o desenvolvimento é meio confuso.
O final é bem fofo e é o que salva

Kamily 04/04/2021

Confesso que passei raiva no início, afinal Nicholas é o famoso engomadinho que não gosta de ?ser contrariado?, mas entendemos que é por uma boa causa. É um enemies to lovers engraçado na medida certa e confesso que fiquei um pouco apreensiva com medo do que seria o plot twist depois de certas partes do livro.

Thainara Teles 13/12/2022

Bem gostosinho, não é um dos melhores, mas foi legal.
A personagem principal aguenta muitas acusações e passa por bastante coisa até chegar em seu final feliz e realizar seus sonhos.
O personagem principal não apareceu muito em questão de se abrir e tals, mas ficou claro que ele protege todos que ele ama.

Mands 08/11/2020

Ameiiii o livro!!!
Amo essa autora. É uma das autoras que sempre leio, nem preciso ler a sinopse para saber que vou gostar

anddwss 30/03/2023

Aproveitei o feriado do Carnaval e queria ler um livro para divertir e relaxar, e sabia q um da R S Grey seria uma ótima opção, não tenho costume de ler as sinopse, então estava totalmente às cegas com esse livro. Se você já leu um livro da autora você vai amar, mas se é o primeiro pode ficar a desejar com o quesito do nome do livro e deles nem terem tantas cenas juntos de romance. Eu me encaixo na primeira categoria e amei, sim deixou várias pontas soltas, mas é tão gostoso de ler sabe, é como se eu tivesse rodando um app de streaming e achado um filme perfeito pra relaxar. Então... R S Grey você entregou tudo como sempre!

ana 26/10/2020

romantiza estupro
romantiza estupro no 85% do livro
já é bem inacreditável a história com toda a questão dela ter sido adotada e aí vem o rolê q o ódio do nada DO NADA se torna amor, ngm explica direito o passado dela, a amiga dela aparece do nada e no lugar de dar um plot twist ela se desculpa e tipo tem redenção
aí, muito bom, no final do livro o cara transa com ela enquanto ela tá dormindo: ESTUPRO ESTUPRO ESTUPRO ESTUPRO mas é passado como nada demais.
na página seguinte eu larguei pq ainda dei a chance da menina gritar com ele ou sla mas n rolou
enfim, isso n é resenha, nunca fiz isso antes, é só um aviso

Vitoria293 19/11/2020minha estante
Pensei que só eu tinha reparado nisso. Senti logo um nojo, como assim ela acorda com ele já dentro dela??? Galera não romantizem estupro

ana 19/11/2020minha estante
exatamente, e o pior: ninguém nas avaliações falam sobre isso, nem aqui nem na Amazon. reclamam do plot mas nao do estupro, tipo??????

Lolol 11/06/2021minha estante
Eu passei por essa cena e pensei: agora eu termino essa ***** na força do ódio. BELEZA, algumas páginas depois... DE NOVO, A MESMA COISA, e ainda narrado pela protagonista. A autora deu uma vacilada legal em

Stéphanie 16/10/2023

Decepção
Eu li por conta da autora, ja que li o livro King of the Court e favoritei de tão apaixonada pela história. Agora lendo esse livro, me questiono se foi até mesmo a autora que escreveu, de tão ruim. Não posso desmerecer o começo do livro, pois foi realmnte muito bom. Do meio pro final é que a tortura começou. Tivemos tantos momentos desnecessários, que não agregaram em nada na obra. A viagem de Maren com a Cornélia pra França, foi sem sentido nenhum. Só fez o leitor perder tempo. A relação dela com o Nicholas também foi bem sem sal também. Nem sentia química deles. Foi torturante terminar. Me forcei a finalizar a leitura.

mafessoares 14/12/2023

Esse livro me surpreendeu muito, é bem diferente da escrita vaga da rachel grey (não criticando, eu gosto dessa escrita xoxa) mas é bem diferente e os personagens têm um desenvolvimento ótimo. eu posso explicar o -0.5, eu acho que o livro ficou muito focado no desenvolvimento pessoal da personagens, então o romance ficou um pouco de lado, ficou algo repentino.