Love the One You Hate

Love the One You Hate R.S. Grey

Resenhas - Love the One You Hate

mafessoares 14/12/2023

Esse livro me surpreendeu muito, é bem diferente da escrita vaga da rachel grey (não criticando, eu gosto dessa escrita xoxa) mas é bem diferente e os personagens têm um desenvolvimento ótimo. eu posso explicar o -0.5, eu acho que o livro ficou muito focado no desenvolvimento pessoal da personagens, então o romance ficou um pouco de lado, ficou algo repentino.

Stéphanie 16/10/2023

Decepção
Eu li por conta da autora, ja que li o livro King of the Court e favoritei de tão apaixonada pela história. Agora lendo esse livro, me questiono se foi até mesmo a autora que escreveu, de tão ruim. Não posso desmerecer o começo do livro, pois foi realmnte muito bom. Do meio pro final é que a tortura começou. Tivemos tantos momentos desnecessários, que não agregaram em nada na obra. A viagem de Maren com a Cornélia pra França, foi sem sentido nenhum. Só fez o leitor perder tempo. A relação dela com o Nicholas também foi bem sem sal também. Nem sentia química deles. Foi torturante terminar. Me forcei a finalizar a leitura.

NicoleLaís 06/10/2023

Um romance bem café com leite, a leitura fluir muito bem ao passar das páginas, mesmo que os sentimentos dos personagens não sejam bem desenvolvidos e um bom livro principalmente para tirar a ressaca.

anddwss 30/03/2023

Aproveitei o feriado do Carnaval e queria ler um livro para divertir e relaxar, e sabia q um da R S Grey seria uma ótima opção, não tenho costume de ler as sinopse, então estava totalmente às cegas com esse livro. Se você já leu um livro da autora você vai amar, mas se é o primeiro pode ficar a desejar com o quesito do nome do livro e deles nem terem tantas cenas juntos de romance. Eu me encaixo na primeira categoria e amei, sim deixou várias pontas soltas, mas é tão gostoso de ler sabe, é como se eu tivesse rodando um app de streaming e achado um filme perfeito pra relaxar. Então... R S Grey você entregou tudo como sempre!

Camila1856 02/02/2023

Não me convenceu
Não resisto aos livros da R.S. Grey, isso é um fato. Já li vários e recomendo pois possuem uma leitura leve e divertida, justamente do tipo que você recorre quando quer uma comédia romântica para sair de uma ressaca literária. Mas Love the One You Hate não me trouxe a confort zone que costumo encontrar com essa autora. Não gostei. Os personagens não são tão carismáticos, além do desenvolvimento da história ser corrido e sem sentido. Não colou para mim os motivos e justificativas ao redor da trama e por esse motivo fui obrigada a abandonar a leitura.

Thainara Teles 13/12/2022

Bem gostosinho, não é um dos melhores, mas foi legal.
A personagem principal aguenta muitas acusações e passa por bastante coisa até chegar em seu final feliz e realizar seus sonhos.
O personagem principal não apareceu muito em questão de se abrir e tals, mas ficou claro que ele protege todos que ele ama.

hop3rs 26/10/2022

Comecei a ler sem saber o que estava acontecendo, não parece muito um livro da R.S. Grey, mas depois da metade fica com a ?fórmula? dela. É um livro até interessante.

Day 01/05/2022

não tem tanto desenvolvimento
Li esse livro há uns meses atrás e esqueci de fazer a resenha aqui, então não lembro tanto dos detalhes mas tinha gostado apesar de achar que o desenvolvimento é meio confuso.
O final é bem fofo e é o que salva

AnaLu184 02/03/2022

null
Me senti assistindo a uma comédia romântica da sessão da tarde durante a leitura. Queria muito achar uma vovó rica pra me adotar também, é um bom passatempo. O epílogo foi melhor que o livro todo, foi tão maduro que nem pareceu o mesmo livro. Fora o final que super corrido e do nada, ficou faltando complementos.

librariesz 30/12/2021

eu até gostei desse livro, mas falta muitas coisas como o desenvolvimento dos dois que foi literalmente de uma página para a outra (uma eles se odiavam e do nada se amavam?????

milli.g 19/12/2021

Essa é uma leitura agradável, levinha, para passar o tempo.
A cordelia e a tori são tudo, uns anjos.
Com os personagens principais não gostando um do outro e depois morrendo de saudade ao menor distanciamento.

"? Você não conseguiu descobrir a verdade? Eu vivo pela sua respiração."

aelinsgod 25/09/2021

não sei o que aconteceu com esse livro, ate metade do livro não tava ruim mas o romance deles aconteceu tão do nada que nem entendi de onde surgiu

Isabele Cavalcante 11/09/2021

Demorei a ler esse livro porque fui por influência de outras pessoas, que falaram que não era tão bom, mas é tudo questão de gosto ne. Ja amei desde o inicio do livro e fiquei viciada a ponto de ir dormir com o pensamento no livro.
Admito, eles não chega nem perto dos meus queridinhos dessa autora, mas esse livro consegue prender, como todos os livros de R.S Grey.
Recomendo muito pra quem busca uma comédia romântica pra ler.
brazunaa 29/11/2021minha estante
Quais são seus queridinhos dela???

Isabele Cavalcante 09/12/2021minha estante
Anything you can do, the fox e doctor dearest ????

alicepadilha 09/09/2021

DECEPCIONADA
Quando li o resumo desse livro eu imediatamente fiquei SECA por essa história. Tinha TANTO potencial, mas TANTO... É uma pena ter concluído essa leitura com a tristeza de dizer que a autora não explorou NADA a história que tinha nas mãos.

Primeiramente, a falta de desenvolvimento do relacionamento entre Cornelia e Maren tornou a história extremamente desilucional... Um relacionamento nascido do dia para a noite não me prende. E o mesmo vale para a relação entre Maren e Nicholas... Não houve absolutamente desenvolvimento NENHUM!!!!!! Um dia eles estavam brigando, dois minutos depois eles ficam juntos, ficaram uma semana sem se ver e, quando houve o reencontro, pareciam ter a menor intimidade do mundo! Eu fiquei tipo ???????? QUANDO ESSA INTIMIDADE FOI CONSTRUÍDA QUE EU NÃO VI?????? PULEI UMAS DUZENTAS PÁGINAS E NÃO PERCEBI?????

Eu fiquei realmente muito decepcionada com esse livro e terminei a leitura triste MESMO porque senti que essa história tinha o potencial de ser muito mais...

Lily.liky 07/06/2021

esse livro tinha de tudo p ser bom mas é mtt repetitivo e acaba meio que do nada sabe

quando acabou eu fiquei meio ??? pq ainda tinha bastante coisa p falar