Ruthless Fae

Ruthless Fae Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 2

kas maroni 10/01/2023

Nós somos Fae. Dane-se os Herdeiros.
Depois do trauma causado pelos herdeiros Tory e Darcy decidem ir embora da zodiac academy e deixar esse mundo para trás, mas algo muda e elas tomam a decisão de ficar e mostrar que são dignas de estar lá e de ter seu lugar como herdeiras no mundo fae.
Essa decisão não é bem acolhida, a maioria dos fae não aceitam as gêmeas como um deles, alguns por acha-las inferior e outros por medo do poder que elas carregam.
Tory e Darcy vão juntar forças e mostrar para todos o seu valor, mesmo enfrentando muitos problemas no caminho. Elas acham, agora mas que nunca, que merecem o seu lugar na zodiac academy e vão lutar por ele.

Nesse as gêmeas vão estar descobrindo mas sobre seus poderes. Vão explorar mais a vida na zodiac academy e como elas estão de adaptando a esse mundo.
Mostra um pouco das amizades, surgem alguns momentos de romance (amo), de como elas estão aprendendo a lidar com os herdeiros, conta um pouco sobre como é sombrio o lado do reinado, e como a política funciona. Acho que esses são os pontos principais do livro e gostei de todos eles.

O enredo continua bom, me interessa muito toda essa mistura cósmica que a história traz e como os poderes deles e todo o mundo da fantasia é em envolta da astrologia.
Senti que o meio da história é ficou parado e deixou minha leitura um pouco lenta. O livro conta bem mais sobre o cotidiano delas se adaptando a escola.
A emoção toda ficou pro final, deixando muita informação e acontecimentos acumulados, não foi ruim, mas acho que poderia ter acontecido cenas com mais impacto no meio do livro pra deixar a leitura mas leve e envolvente.

Eu gostaria que a autora tivesse introduzido um pouco na história é o mistério do pai das gêmeas e do passado delas. Como elas foram parar no mundo humano? o rei selvagem é realmente como os faes contam? e sobre a mãe e a história delas no geral. Essa parte ainda tá bem no escuro, então achei que seria interessante ao menos ter algumas pistas ou pontas no decorrer da história.

Elas finalmente se vingaram dos herdeiros, foi pegadinhas bobas mas que eu me divertir lendo e achei mais que merecido. Gosto que a personalidade delas estão se mostrando mais e a autora tá explorando o lado mais ousado.
Acho também que tem umas atitudes bem idiotas e burras que me irritaram muito, mas levando pro lado real, são apenas atitudes de jovens.

Não tem como amar os herdeiros 100% em todo livro. Um capítulo eles estão bons e apaixonantes mas no outro eles já fazem a coisa mais horrível e a raiva volta de uma vez. Acho que essa montanha russa de sentimentos em relação a eles vai permanecer por toda a serie.

Eu já tenho meu casal favorito e tô lutando pelos momentos felizes deles. Eles tem uma química absurda e super combinam de um jeito incrível. Quero meu bluelance de namoradinhos logo.

" ? Eu não vou a lugar nenhum ? exigi e ele acenou com a cabeça, um sorriso estranho puxando sua boca.
? Vá em frente, então.? Ele apontou para a batalha violenta. ? Mostre-me o que você tem, Blue.?

??

Vivi 06/03/2023

Eles tentaram nos quebrar.
Quase conseguiram.
Mas não estamos indo a lugar nenhum.

Os Herdeiros Celestiais acham que as estrelas estão do lado deles. Mas mal sabem o que está por vir. Temos que ser inteligentes. Lutar contra eles mano a mano não é uma opção então temos que ser furtivas. Permanecer fora do radar não vai ser fácil, mas se conseguirmos, eles nunca suspeitarão do nosso envolvimento quando suas vidas começarem a desmoronar.

Até porque, eles já nos levaram à beira do inferno, o que mais podem realmente fazer?
Lara_olaiya 06/03/2023minha estante
Ahhh amo essa saga

Camila 18/08/2021

DARIUS PELO AMOR DE DEUS
Eu estou simplesmente viciada nessa série e n consigo parar de ler. Apaixonada demais pelo Darius e pela Tory e minha ansiedade não aguenta mais esperar para descobrir qual a ordem das Vega. Já comecei o terceiro livro.
Larichr 30/12/2022minha estante
Tem em PT?

Camila 30/12/2022minha estante
Não sei, li em inglês

Gicaaa 03/01/2023minha estante
tenho em português, me chama no direct q eu te mando

Milly86 08/07/2023

O ferro fica mais forte no fogo. Vc n me quebrou, me forjou.
Caracaaaaaa adorei mto esse 2º livro!

Achei legal e gostei bastante q teve a narrativa dos herdeiros e era uma coisa q eu queria mto, (principalmente do Caleb, sou cadelinha dele, cadelei todas as vezes que era ele narrando), quando o Shet aparecia em qualquer cena eu para de ler e respirava um pouco o tanto de ódio que tenho dele, eu gostava dele no primeiro livro até ele corta o cabelo da Darcy.
Acredito que já descobri a qual ordem as Vegas pertence, as gêmeas estão conquistando cada vez mais um pedaço do meu coração e eu com certeza estaria na "bunda" por elas.
Os herdeiros me fazem de boba como sempre, e continuo Sendo cadelinha ao mesmo tempo ( Só do Caleb), mas tô começando a me afeiçoar um pouco pelo Orion.
O Orion com certeza estar ganhando um espaço no meu coração, ele batendo no seth pq n gostou que ele cortou o cabelo da Blue dele é tudo, e precisamos falar sobre aquela cena na piscina MDS.
Orion é um personagem muito interessante, que começou a chamar a minha atenção nesse livro, é SIMPLESMENTE LANCE ORION, o que foi esse homem nesse livro, OMG do nada o gato foi com tudo, amei não posso negar, e espero logo ter além de migalhas de Bluelance.
Eu só quero devorar os próximo e descobrir o que vai acontecer agora!

Vou imediatamente pegar o 3 pra ler !!

Spidwrpool 09/05/2023

"Karma é uma vad*a . E hoje o nome dele é Tory Vega."
Já foi uma melhora esse segundo
Tem uma diminuida do Bullying em comparação ao primeiro e nesse elas se vingam, e que satisfaçao de ver os herdeiros sendo humilhados!!! porém pra mim oq elas fizeram foi bem leve se for levar em conta tudo que eles fizeram elas passarem.
O livro me tirou umas risadas sinceras, as partes deles sendo zuados pelas pegadinhas delas foram hilarias
A tory tbm é ótima, adoro seu sarcasmo, ela tem sempre as melhores respostas.
Continuo achando eles uns filhos da p*ta, e merecem se ferrar bastante.
O Orion é com certeza o meu favorito ate agr, ele protegendo darcy e batendo no seth é tudo?
E precisamos falar sobre aquela cena na piscina mds>>>>>>>>?

Queria ver mais ação, mais trama, problemas políticos e etc. Mas continua sendo parecido com o primeiro nesse parte.
Tava esperando as meninas mostrarem suas ordens, mas tô com a sensação que vai demorar um pouco ainda e tenho minhas teorias já sobre isso.
Enfim quero ver elas e a A.S.S se juntando pra acabar com esses mimadinhos
Vou continuar pq to ficando viciada .

soph 18/04/2023

Em choque
Preferi esse ao invés do primeiro, meu deus o final ???? to completamente sem reação, AMEI demais!!!
Giselly.Rios 18/04/2023minha estante
essa saga tem em português?

soph 19/04/2023minha estante
só traduzido

Florinha 14/01/2023

Karma é uma v@di@. E hoje o nome dela é Tory Vega.
Esse livro é das Irmãs Vega poderosas e vingativas!!!
Que final foi esse??? Que doideira! O que será que aconteceu com a irmã do Orion? O Plano do Lionel? Tô com muitas teorias pros próximos livros.
Ui ui, esse progressão do relacionamento da Tory e do Darius tá assim????? quero só ver.
Darcy e Lance Per-fei-tos, melhor casal!?

Jade 12/06/2022

Nada de novo acontece
Quando achamos que vai ter um desenvolvimento, que eles vão parar e pensar em como nada do que fazem tem sentido e que deviam ser aliados, aliás, que nem conseguem se odiar, algo acontece e volta aos abusos KKKKKKKK. Enfim, muita burrice da parte de todos pelo menos traz E N T R E T E R I M E N T O, e é por isso que continuarei lendo (e pelas cenas hot, é por isso que comecei essa série pelo amor de deus MAIS)

AnoukBu 05/08/2023

Esse livro foi bem gostosinho de ler, adorei as gêmeas se vingando dos 4 foi realmente muito satisfatório ver eles lentamente caindo na reputação que foi tanto conquistada, e convenhamos o jeito que elas fizeram foi bem mais digno do que o deles...
Teve várias cenas que ficaram marcadas com o da piscina... Que cena né. E eu amei o combate no final do livro que eu estava tanto esperando, a Darcy e a Tory estavam muito foda tacando magia nas Ninfas e salvando certas pessoas aí umas merecidas outras nem tantas kkkkkkk

Leitora de centavos 29/12/2022

VICIANTE
Simplesmente NAO CONSEGUI parar de pensar nessa história e nesses personagens desde que comecei ele. O primeiro livro demora a me cativar, mas dá metade pro fim me deixou MT entusiasmada... Mas esse segundo livro? ME DEIXOU OBCECADA!! já estou devorando o terceiro livro!

mahpanz 13/02/2023

QUE LIVRO LINDO PARA AS FANFIQUEIRAS!
Já disse e repito, crianças que assistam winx e agora são fanfiqueiras safadas, apenas LEIAM esse livro!

Esse é o segundo da saga e eu li em UM DIA, exatamente isso, não consegui fazer nada no fim de semana que não fosse ler Zoadiac Academy.

SE VOCÊ JÁ LEU O PRIMEIRO:
motivos para ler o segundo: O ROMANCE ???????? basicamente no primeiro livro vemos apenas uma faísca do que imaginamos que seriam os casais oficiais e nesse segundo livro temos muitas cenas LINDAS, fofas e ?.

Quando você pega para pensar que talvez os casais estejam demorando para sair do enemies, esse pensamento passa quando começa o segundo livro, porque eu JURO? SURTO E SURTO E SURTO, não sei quantas vezes GRITEI sozinha no meu quarto, sabe quando você espera por algo e quando recebe aquela coisa é ainda melhor? Assim são as cenas desse segundo livro

Mi 07/01/2023

Meu deus esse livro se superou
Eu definitivamente tô sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro, a escrita é a leitura continuam sendo fluídas e não foram cansativas em nenhum momento. Eu tô amando a evolução dos personagens e principalmente o quanto as gêmeas se tornaram cada vez mais fortes (amei que elas se vingaram do herdeiros várias vezes, foi bem merecido!). O personagens são extremamente cativantes e o fim desse livro me deixou com 20 mil perguntas! Eu adorei que o Darius tá se abrindo e evoluído eu amei ler cada capítulo narrado por ele, e o Lance é um gostoso confesso que passei a gostar mais dele nesse livro. As gêmeas continuam sendo minhas protegidas e eu mal posso esperar pra ler o terceiro livro e descobrir qual é a ordem das meninas!! Eu amei também que nesse livro não apressaram nada e fizeram com que as meninas criassem laços com tudo e todos e juro eu surtei a cada diálogo da darcy com o orion e o mesmo vale pra tory e o darius! Amo eles

LaAs171 07/12/2022

Achei melhor que o primeiro em algumas partes, mas ainda passei muito ódio que povo é esse que não sabe conversar
Jo Ferreira 14/12/2022minha estante
vdd kkkkkkkkk