The Reckoning

The Reckoning Susane Valenti...

Resenhas - Zodiac Academy 3

dayse 27/05/2022

Darius vem cá, mamãe te ama
Eu fiz uma resenha enorme e o skoob apagou, então vou ser curta e grossa na minha indignação! Odiei o final, eu esperei por esse momento após 3 livros inteiros pra uma decepção dessa, sinceramente eu esperava muito muito muito mais, elas continuam teoricamente sendo as fodonas mas na hora que eu penso que elas vão queimar o inferno todo elas parecem duas idiotas e não FAZEM MER#@ NENHUMA como sempre! ?

Apenas nesse livro elas começaram a melhorar no quesito revidar com poder, mas sempre depois de já terem sido humilhadas e forçadas a isso, é bem frustrante como duas protagonistas teoricamente são a ordem mais poderosas dos faes e as vezes parecem duas moscas mortas, é hilário pra não dizer uma bosta contraditória.Kkk

E o que foi aquela prova final meu Deus? Como podem ter feito todo aquele alarde desde o primeiro livro para aquilo? Eu quero me jogar aaaaaaaaaaaaa

E sim gente eu amei o livro apesar de todo meu ódio e indignação jorrado acima, é o que é, se as coisas fossem como nós leitores quiséssemos não seria tão bom, eu diria. Eles me matam de raiva e ainda assim eu amo essa série, e esse livro não foi diferente, já até comecei o terceiro de tão trouxa que eu sou. ???

Ray 25/05/2022

Tory piss me of so much. Why whould she be mad with Darius when she would've done the same for darcy.

And I can't understand why she treats Darius and Caleb so diferent when they both done the same thing, though Caleb's even worse, cause he hasn't a real reason, like his dad beating his ass up or threatening to kill his brother.

Caleb running after Tory and harassing her the whole book made me so mad. Why would these authors keeping forcing these two in graphic scenes?? I'm was so annoyed and nauseous all the time I had to read this shit scenes (and there was a lot of it)

Seth is also a scumbag, he acting like a freak and disgusting child all the time is so annoying. Bro, let Darcy quiet, my baby don't deserve this piece of shit running after her and forcing her all the time.

I really can't understand why everybody seens to like Caleb and Seth, they're just a bunch of shallow jerks, so a big NO for me.

Bluelance, althoug, keeps being the best couple, I'm so in love with my babies.

scarletcai 23/05/2022

Bastante enrolação
Os livros dessa autora enrola demaaaaaais, muitas vezes é só uma repetição do primeiro livro não dialogos situações etc CHEGAAA
Eu nunca sofri tanto em um slowburn como estou sofrendo por tory e darius pelo amor de deus!!!!!!!
Achei o reckoning fraquíssimo pela pressão que faziam para passar, porém o final valeu MUITO a pena! Finalmente elas tem a ordem delas! Não vejo a hora de matarem o pai do darius, ansiosa pelo próximo livro.

Luisa 07/05/2022

Um vício!
Simplesmente um vício. Não consigo parar de ler estou completamente rendida por esses personagens, por essa história, por esse universo...
Não tenho mais oq falar além de que estou nesse segundo começando o próximo

Man 26/04/2022

Que final foi esse, minha gente. As autoras sabem como fazer você querer entrar no próximo livro a qualquer custo.
Simplesmente perfeito!!!!!
Doida para ver essa gêmeas acabarem com esses herdeiros!!!!

Vit 20/04/2022

Esse livro é um verdadeiro passar de passo, todo capítulo um estresse diferente e no seguinte você mudando de ideia e defendendo os personagens. Além disso, nada de chocante, meio que tem uma obviedade por elas serem as protagonistas

thaisvanine 18/04/2022

?He was sorry? Not yet he wasn?t.?
Só queria dizer que Tory RAINHA e o resto NADINHAAAAA. Estou vivendo por essa série e a Tory continua sendo a melhor de todas. As gêmeas finalmente emergiram na ordem delas e foi só no último capítulo do livro mas foi MUITO BOM! De todos até agora esse foi meu preferido.

msrrigan 04/02/2022

MEU DEUS
CARA!!!!!! Eu tava terminando esse livro achando o mais fraco até agora mais ESSE FINAL VALEU TODA A PENAAAAA!!!!!

A ordem delas FINALMENTE surgiu mano, o final? CARA!!!! Eu já to me coçando para eles perceberem que elas SÃO mais poderosas que eles AAAAAAAAAAAAA

Enfim..

??Eu recomendo esse livro

Sofi 09/01/2022

Aaa q surtooo
Completamente viciante como os dois primeiros da saga. Finalmente a ordem da Tory e da Darcy apareceu e confesso q eu n esperava. Já comecei o próximo pq n daaaa kkkk

leticia 04/01/2022

Amei o terceiro livro da série, bastante coisa acontece nele e não fica cansativo! Recomendo muito para quem curte livros com romance + sobrenatural

Cristiana Ferreira 30/12/2021

Que venha o próximo!
As primeiras trezentas páginas são tão fáceis de ler, há tantas interações com os casais que nós queremos que fiquem juntos.

No entanto, depois há sempre aqueles problemas que fazem com que se separem ou fiquem aborrecidos e voltem à sua natureza de enemies forever :(

Achei um livro bastante fácil de ler, o grande plot-twist só aparece nas últimas páginas e eu pouco percebi o que aconteceu once more.

O plot-twist vai ser desenvolvido no quarto livro por adiante. Ouvi dizer que o quarto livro irá doer like a motherfucker ?

Em relação à ordem das Vegas, finalmente emergiu! E estou tão feliz! Elas não são irmãs ordinárias e não teriam uma ordem ordinária então! E, honestamente, as autoras deixaram-nos bastantes pistas sobre qual seria a ordem, quando descobriram, vão ver: faz totalmente sentido!

Além disso, há pessoas que reclamaram o facto de elas não terem assim tanta evolução nos poderes. A meu ver, seria estranho se elas começassem já a dominar. Elas sabem zero. E não é com poucas semanas que vão chegar ao auge do seu poder, como nós queremos. Elas sofreram bastante ainda e demoraram anos.

E há várias cenas de smut! Por isso que foi fácil de ler ;)

Mal posso esperar para me enervar e odiar com o quarto livro!

O problema desta série é que é super viciante, apesar de estar longe de ser as minhas favoritas.

Mavi 13/12/2021

Esse slow burn ta me matando E to duvidando todo mundo pra saber quem é(são) o(s) vilão(ões)! Quero muito muito muito rir e gostar dos meninos mas SEMPRE fico com um pé atrás. Tory e Darcy são necessárias! A Grus também!
É isso. Continuo persistindo, e vamos de quarto livro.