The Reckoning

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 3

beatrizz_4 23/04/2024

Que final foi esse ??
Esse livro é muito devagar confesso, mas não to reclamando nem de longe, pq vicia muito nunca fica chato, as páginas só vai aumentando e é muito mais sobre a rotina delas com os herdeiros do que os plots e o desenvolvimento da história em si, mas eu amo mesmo assim, agora vou falar um pouco minha opinião sobre esse livro.
Cara a tory é muito chata!! ela fica nessa vibe de ?ai sou diferente das outras garotas? que raiva, pensei que a relação das gêmeas com os herdeiros nesse livro ia melhorar mas eles simplesmente não tem maturidade pra isso. O relacionamento da tory com o darius uma hora melhora e na outra eles voltam ao 0, eu não sei pq os herdeiros ficaram com raiva da vingança delas sendo que o que eles fizeram com ela foi muito pior, o que eles precisam é de uma simples conversa mas são teimosos mas eu sei que nos outros livros isso vai melhorar. Eu to amando a geraldine mostrando as garras, eu amo as brincadeiras bobas que elas fazem com os herdeiros já me peguei rindo muito 2hrs da manhã por causa disso.
Que raiva do diego nesse livro, esse sem sal, sempre achei ele um merdinha.
Cara a tory me irrita com esse negócio de enrolar o caleb, o caleb fazendo tudo por ela e ela insistia que queria algm que tratasse ela igual um lixo, tenho pena do meu caleb e defendo ele sim, se ele errou foi pq ela errou primeiro. E esse final?? to triste pq agora eu sei que só vai acontecer o caos nos próximos livros, eu não acho que a culpa daquilo seja do Darius, ele teve que escolher entre o irmão dele e a tory pelo amor de Deus né, ela queria que ele escolhesse ela?? que motivos ela da pra isso? Enfim eu to impressionada com a ordem delas nossa, e eu odeio muito o Lionel, algm tem que parar esse homem pelo amor de Deus.
O lance e a darcy mds, eu amo esses dois, cada momentos deles foi tão precioso aaaa, tomara que essa relação não seja afetada.

iil 14/04/2024

"Em Solaria, o azul significa realeza...
E para mim, azul significa você."
os livros nessa saga continuam a aumentar o número de páginas e a ficar em uma enrolação sem fim, seria justificável se tivesse um plot fantástico, mas já tinha seus indícios até de qual ordem elas seriam.
A autora conseguiu estragar o Diego q ficou chato e insuportável, basicamente os únicos capítulos interessantes são os da Darcy e Lance que tão salvando a história, oq indigna mais ainda é a tory falar q tava com raiva dos herdeiros da nem 2 min ela tá agarrada com um.. enfim

Bruna 08/04/2024

Essa série de livros deve ter drogas, porque não é possível, nunca vi livros tão viciantes quanto esses. alguma editora lança eles aqui no brasil pra eu ter eles na estante, por favor.

isasc. 08/04/2024

Signo de Libra.
Esse foi o meu favorito da série até agora. Aconteceu bastante coisa para entreter a leitura. Embora eu tenha achado o principal, que foi o acerto de contas e as provas dos elementos, bem fracas, esperava mais.

Com as provas, temos um desenvolvimento melhor dos poderes de Tory e Darcy. Finalmente foi revelado a Ordem delas e eu realmente nunca pensei nisso, até pq tb nunca foi citado nos livros.

Estou conhecendo e descobrindo mais dos herdeiros e que por trás de tudo eles são todos boiolinhas nas Vegas. Todos usam suas marras para esconder um passado triste.

Foi o livro com mais romance. Darcy e Orion juntos. O triângulo amoroso de Tory, Caleb e Darius. E impressionante como eu consigo shippar ela com os dois.

"Em Solaria, o azul significa realeza. E para mim, azul significa você."

Anna1188 27/03/2024

Um belo e lindo divisor de águas !
No terceiro livro podemos ver a contínua jornada das gêmeas vegas para se tornarem faes e assim reinvidicar seus lugares de direito no trono!
Nesse livro vimos elas se transformarem cada vez mais fortes e indestrutíveis a cada dificuldade, a cada queda, elas sempre se levantam mais fortes... Como duas fênix.
A autora acertou em cheio em alternar os pov entre Tory, Darcy, Darius, Orion, Seth e Caleb.. dando uma visão mais clara e construtiva de toda a narrativa do loveo.
excepcional é o nome que encontro pra leitura. E sinto que essa resenha ficará totalmente sem sentido porém tudo em que posso pensar em escrever se converte em um baita spoiler de uma das muitas reviravoltas dos livros, e como odeio dar spoilers vou deixar ela rasa como um Pires tal qual a mim kkkkk

Enfim muito bom o livro o melhor da saga até agora na minha opinião, ansiosa pra continuar e ver no que dá. Torcendo muito pras irmãs Vegas acabarem com todo mundo que ousou um dia tocar nelas ! FOGO NELES.

Ps: Darius você tá tão ferrado...

judsferrs 14/03/2024

Isso aqui terá pequenos spoilers.

Estou sem reação sabe. Que final foi esse???????????? tabom, eu ri muito quando eles finalmente descobriram que foram elas que fizeram todas as pegadinhas, eu ri da cara deles mas eu fiquei também irritada porque eles pensaram que tinham que se vingar sendo que mano o que eles fizeram foi bem pior. Eu odeio eles por não ouvirem elas e entenderem o lado delas, eu passo mal de raiva, principalmente na cena do Darius quando descobriu, eu até entendo que ele se sinta assim mas ele nem tentou ver o lado delas sendo que elas só queriam paz, aprender magia e pegar a herança para sair dali. ERA SÓ ISSO. Agora que elas têm a suas ordens, eu quero ver mesmo elas a destruir eles e eles a correr atrás delas arrependidos sim porque merecem ser humilhados tal como elas foram no início. Até você Caleb, eu gosto de ti mas continuo a te odiar.
Uma nota especial para a geraldine... MULHER EU TE AMO PROFUNDAMENTE, EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO.
Diego, eu te odeio agora e não importa o que digas ou faças.

Amanda 14/03/2024

CARA QUE FINAL !!!!! Eu espero que elas fiquem incríveis agora que sabemos que ordem elas são. Eu amei como o todo poderoso não conseguiu apagar a memória delas kkkkk

Skylar4 12/03/2024

Estrelas
Eu estou engolindo muito rápido essa série loucamente, não CONSIGo resistir de saber mais e mais das minhas gêmeas.

Laura2199 10/03/2024

Então?
Essa resenha é pra falar que não vai ter resenha ksksksksksks, brincadeiras a parte, o motivo por eu ter começado desse jeito é q esse foi um livro abandonado e eu infelizmente não lembro de td q aconteceu aq, até por isso não queria dar nota pro livro, mas pra poder escrever aq tinha q dar.

Eu tinha abandonado em 65% e acabei apagando os acontecimentos da minha cabeça, os 35% q foi eu li hj foi bem surtado e gostei bastante, lembro q abandonei o livro por ter ficado se repetindo e enrolando, ent não recomendo ler um livro atrás do outro, penso q pode ter sido um dos motivos q tenha me atrapalhado. E a cada livro vai aumentando a quantidade de páginas.

É incrível como as autoras colocam os acontecimentos bombásticos no final né, literalmente deixa empolgado pro próximo. Fiquei contente q o meu casal (Darcy e Orion) ficou junto finalmente, lembro q eu tinha até dito q se eu fosse continuar seria por eles. O meu outro casal tá quase, foi interessante ver o darius com ciúmes hahahah, porém foi um saco esse triângulo amoroso.

Nesse livro teve as benditas provas pras elas fazerem realmente parte da instituição, só q vamos ser diretos foi bem fácil pq as bichonas são poderosas. Os boys descobriram as brincadeirinhas das meninas q elas fizeram anteriormente e foi nessa parte q eu tinha parado pq tinha achado q ia começar td aquele lenga lenga dnv.

Vou pesquisar a ordem de leitura dnv e vou ver se vou ler os extras ou se já vou direto pro próximo. E vamos ser sinceros foram 500 páginas de pura enrolação/repetição/lenga lenga a maioria dos acontecimentos foram irritantes ao meu ver. A minha nota foi mais pelos 35% q eu li hj do q os 65% q eu tinha lido ano passado.

Lais.Gomes 08/03/2024

Chocada!
Chocada com os acontecimentos, já doida pra ler o próximo. Amei a Ordem delas! Tory ainda acha que Darius fez tudo querendo ?