Zodiac Academy: The Reckoning

Zodiac Academy: The Reckoning Susane Valenti...

Resenhas - Zodiac Academy 3

Ivi 27/10/2021

Viciante
Eu tô quase mandando uma mensagem pras autoras perguntando que tipo de droga elas colocaram nessa série! Ela te prende desde o primeiro capítulo e você fica literalmente vidrado nela. O terceiro livro da série foi um pouco mais devagar que os anteriores, mas ainda sim foi muito bom. A série é focada principalmente nas relações das gêmeas e meus deuses como essas relações são turbulentas. É bullying pra cá atração pra lá e nossa o slow burn dessa série é muito boa, 3 livros e nenhum beijinho kkkkk. Recomendo muito e já comecei o próximo porque não sei o que faria se não tivesse continuação pra ler.

Man 26/04/2022

Que final foi esse, minha gente. As autoras sabem como fazer você querer entrar no próximo livro a qualquer custo.
Simplesmente perfeito!!!!!
Doida para ver essa gêmeas acabarem com esses herdeiros!!!!

Cami 20/08/2021

PELO AMOR DE DEUS
O QUE FOI ESSE FINAL MEU DEUS. ESSE LIVRO É TÃO BOM QUE EU NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER COMO RESENHA. NÃO ACREDITO NESSE SLOW BURN DO DARIUS E TORY. TRÊS LIVROS E ATE AGORA NEM UM BEIJO MEU DEUS

Manu 23/09/2021

Pode dar uma melhorada
O livro como sempre é maravilhoso, a estória é ótima e envolvente, os personagens muito bem construídos e os relacionamentos bem feitos. Porém, estou começando a ficar confusa com toda a situação das gêmeas com os Heirs. Pensei que nesse livro as coisas fossem começar a melhorar entre eles, e em determinado momento do livro realmente aconteceu, mas depois as autores simplesmente cancelaram todo o desenvolvimento dos personagens e voltaram a ser o que eram antes. Sei lá, espero que no próximo essa parte melhore, porque depois de um tempo acaba ficando repetitivo e sem muita coisa nova.
Rumo ao próximo!
Ps: Tory e Darius, tá na hora já né!
(Mas gosto dela com o Caleb também)

Mavi 13/12/2021

Esse slow burn ta me matando E to duvidando todo mundo pra saber quem é(são) o(s) vilão(ões)! Quero muito muito muito rir e gostar dos meninos mas SEMPRE fico com um pé atrás. Tory e Darcy são necessárias! A Grus também!
É isso. Continuo persistindo, e vamos de quarto livro.

msrrigan 04/02/2022

MEU DEUS
CARA!!!!!! Eu tava terminando esse livro achando o mais fraco até agora mais ESSE FINAL VALEU TODA A PENAAAAA!!!!!

A ordem delas FINALMENTE surgiu mano, o final? CARA!!!! Eu já to me coçando para eles perceberem que elas SÃO mais poderosas que eles AAAAAAAAAAAAA

Enfim..

??Eu recomendo esse livro

Nynha 22/07/2021

Zodiac academy #3
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
- F. Nietzsche

Nos últimos dois livros dessa série, o leitor acabou acompanhando um cabo de guerra sem fim entre os Herdeiros e as Princesas que estão "ameaçado" o direito ao trono deles.

Os Herdeiros foram educados a vida inteira para eliminar qualquer ameaça ao seu poder. Os futuros conselheiros celestiais não podem ter fraquezas ou erros, falhar não é uma opção.
Eles acreditam que se você não tem poder, você não merece um minuto de atenção. Esse fato fica nítido quando a Darcy afirma que poder não é tudo e o Seth fica encarando ela como se não fosse capaz de entender.
São mimados em certo ponto, e na minha opinião Eles precisam tirar a cabeça da própria bunda.

Darius, caleb, Seth e Max sempre falaram que pretendiam fazer um governo diferente daquele que seus pais fizerem. ( Diretório, autoritário e tirano)
Porém, na primeira oportunidade deles provarem que são diferentes eles acabem cometendo os mesmos erros.

As meninas Darcy e Tory que não tem interesse nenhum no trono, na verdade só estão em busca de um lugar para chamar de lar. Foi muito divertido ver ela retaliando os garotos kkkkkkkkkk

Essa série é altamente viciante. Se você gosta de fantasia, romance e coisas sobrenaturais então eu recomendo essa para você.

leticia 04/01/2022

Amei o terceiro livro da série, bastante coisa acontece nele e não fica cansativo! Recomendo muito para quem curte livros com romance + sobrenatural

thaisvanine 18/04/2022

?He was sorry? Not yet he wasn?t.?
Só queria dizer que Tory RAINHA e o resto NADINHAAAAA. Estou vivendo por essa série e a Tory continua sendo a melhor de todas. As gêmeas finalmente emergiram na ordem delas e foi só no último capítulo do livro mas foi MUITO BOM! De todos até agora esse foi meu preferido.

Sofi 09/01/2022

Aaa q surtooo
Completamente viciante como os dois primeiros da saga. Finalmente a ordem da Tory e da Darcy apareceu e confesso q eu n esperava. Já comecei o próximo pq n daaaa kkkk

Fernanda 15/10/2021

Morno
Gostei mais do segundo livro.
Esse ficou morno e tá enrolando demais?. O próximo tenho certeza que vai ser no mesmo estilo?
Mas vamos terminar q série.

Cristiana Ferreira 30/12/2021

Que venha o próximo!
As primeiras trezentas páginas são tão fáceis de ler, há tantas interações com os casais que nós queremos que fiquem juntos.

No entanto, depois há sempre aqueles problemas que fazem com que se separem ou fiquem aborrecidos e voltem à sua natureza de enemies forever :(

Achei um livro bastante fácil de ler, o grande plot-twist só aparece nas últimas páginas e eu pouco percebi o que aconteceu once more.

O plot-twist vai ser desenvolvido no quarto livro por adiante. Ouvi dizer que o quarto livro irá doer like a motherfucker ?

Em relação à ordem das Vegas, finalmente emergiu! E estou tão feliz! Elas não são irmãs ordinárias e não teriam uma ordem ordinária então! E, honestamente, as autoras deixaram-nos bastantes pistas sobre qual seria a ordem, quando descobriram, vão ver: faz totalmente sentido!

Além disso, há pessoas que reclamaram o facto de elas não terem assim tanta evolução nos poderes. A meu ver, seria estranho se elas começassem já a dominar. Elas sabem zero. E não é com poucas semanas que vão chegar ao auge do seu poder, como nós queremos. Elas sofreram bastante ainda e demoraram anos.

E há várias cenas de smut! Por isso que foi fácil de ler ;)

Mal posso esperar para me enervar e odiar com o quarto livro!

O problema desta série é que é super viciante, apesar de estar longe de ser as minhas favoritas.