Cursed Fates

Cursed Fates Susane Valenti...

Resenhas - Zodiac Academy 5: Cursed Fates

scarletcai 24/05/2022

não sei nem o que dizer
Sinceramente, a premissa dessa série de livros é bem ruim. Dizendo isso, fiquei completamente obcecada.
O que mais me irrita na escrita dessas autoras é a ENROLAÇÃO! se você for leia, se prepara pois elas fazem mais do mesmo do primeiro livro até o terceiro, e ai os personagens vão evoluindo etc e ela resolve trazer um pouco dos primeiros livros novamente mas segue com uma narrativa nova e adivinha? isso mesmo a narrativa nova se repete de novo.
Elas fazem finais chocantes muito bons e o que carrega a série são os personagens, principalmente se você é o tipo que se apega a personagem como, infelizmente, eu.
Quando você acha que algo não pode piorar, pode sim! Fiquei lendo o dia inteiro completamente angustiada pelos personagens que eu gosto e não adiantou absolutamente nada pois vai de mal a pior! Descobrir que o último livro só vai ser publicado em dezembro também acabou comigo, pois tenho medo do que as autoras vão inventar para prolongar essa história.

Luisa 17/05/2022

Bomba atrás de bomba
Não sei nem oq sentir agora no final desse livro!
Achei q nesse a história deu uma corrida, algumas coisas foram apresentadas de maneira muito rápida sem muitos aprofundamentos, oq não é típico nós livros dessa saga.
Mas a leitura continua super viciante e mesmo com minhas reservas sobre alguns personagens não consegui largar a história. Adoro como a relação e a amizade entre os herdeiros e as gêmeas está se desenvolvendo e como mesmo as irmãs sendo completamente diferentes as autoras não narram suas versões com nenhum tipo de favoritismo ou preferência, são muito balanceadas no quesito "vida envolvente".
E não surpreendendo absolutamente ninguém o final desse livro foi um choque total, nunca consigo prever as desgraças que acontecem e essas últimas páginas foram realmente dolorosas de ler.
Ansiosa pela continuação e já sofrendo por antecipação pelo momento q terei q me despedir dessa série.

Gabi 11/05/2022

Que sofrimento!!
Meu Deus... a dor que esse livro me fez sentir...

Sei nem o que falar. Orion e Darcy estraçalharam meu pobre coração. Amo tanto esses dois.

Acho que esse foi meu preferido da série até agora.

Vit 20/04/2022

Nada é tão ruim que não possa piorar.
Eu quebrei a cara feio com o Gabriel, nunca amei tanto um plot na minha vida.

Darius reconquistando a Tory, tudo pra mim.

Lance eu te odeio.

Herdeiros se unindo.

Trégua.

Mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, né: EU ODEIO O LIONEL COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

Bia 11/04/2022

Dor e sofrimento pt 5
Sabe quando você acha que não tem como as coisas darem mais errado ? Aí o livro continua com uma reviravolta atrás da outra. Você tem alguns capítulos bons só pra ter o coração partido de novo depois.
Em determinado momento você já não sabe se a morte de um personagem é a pior coisa que pode acontecer.
Nessa série você não tem tempo de escolher favoritos, você passa o tempo fazendo uma lista de quais personagens você odeia mais.
Depressão garantida. 5 estrelas

Jessica 15/03/2022

Essa série foi escrita com crack
Não é possível, só pode ser isso.
Eu nunca fiquei tão avassaladoramente viciada quanto eu estou com essa porcaria maravilhosa de série.
A escrita é muito bem feita, a gente sente TODAS as emoções e é uma montanha russa o tempo todo.
E esse livro entregou TUDO.
Mais miséria do que nunca, mais merda no ventilador, mas tbm desenvolveu os relacionamentos dos personagens NUM NÍVEL inexplicável de incrível.
Era tudo que eu tava esperando nesse sentido.
Porém, como o poço aparentemente não tem fundo, eu preciso seguir pra saber como em nome das estrelas as autoras vão começar a nos dar alguma esperança pra desfazer essa caralhada de azar tão absurdo.

Lally 05/03/2022

Não to acreditando que isso aconteceu
Essa série tem uma coisa especial, basicamente quando você acha que a situação dos personagens não pode piorar, ela piora!
Dói só de imaginar está na situação desses personagens. Eles estão ?cercados? por todos os lados e sinceramente eu já teria desistido e mandado o mundo se explodir!

msrrigan 12/02/2022

decepção
Incrível como o final conseguiu estragar a série para mim quando finalmente eu estava começando a me render DE NOVO!!!

Meu sentimento lendo esse livro foi que finalmente as coisas estavam indo para frente, os personagens estavam amadurecendo, mas aí é claro que as autoras iriam estragar isso.

Eu sinceramente só to sentindo raiva e não sei porquê nojo. Não sei se vou continuar a série não, uma coisa é ter sofrimento nessa caralha mas parece que independente do desenvolvimento do livro, as autoras querem sempre terminar com aquele suspense e isso cansa, porque elas tiram do c* essas ideias só pra causar impacto.

Enfim

?????Não sei se recomendo

Daya 09/02/2022

Morte Emocional
Paz? Não existe. É isso. Estava muito bom pra ser verdade. Eu cheguei a desconfiar e estava certíssima. Só espero que o HEA deles seja f*dástico, pq pqp quanto os bichinhos sofrem.
PS: Seth and Caleb: se não for pro caminho que eu quero, Caroline e Susanne que me aguardem.

malenadacca 20/01/2022

nunca vi as coisas darem tão errado como nesse livro, incrível que nada deu certo tudo deu errado misericórdia. Outra coisa quanto mais a história se aprofunda mais sem sentido ela fica tem furo demais nela.

Cristiana Ferreira 15/01/2022

Está tudo fodido
Muitos, mas muitos spoilers, vem cá após leres o livro!

Para mim, não faz sentido Orion ter ido para uma prisão, durante 25 anos. Se eles sentem que há a ligação de Elysian Mates, uma ligação escolhida pelas próprias estrelas e não pode ser negada, então, isso não deveria prevalecer sobre qualquer lei contra um relacionamento entre professor e aluno. Sinto que só fizeram este drama, do casal ser descoberto, para que o relacionamento entre Tory e Darius não continuasse a sobrepor. No entanto, apenas conseguiram estragar algo bom. But guess what, ainda prefiro saber mais sobre a evolução de Tory e Darius, porque eles realmente estão a ter um desenvolvimento.

Em relação a essas duas personagens, maravilhosos. Admitem os erros e estão realmente a apaixonarem-se pelo bom e pelo mau. Estão a lutar. A desafiar as estrelas. E ver tudo o que fazem para demonstrar que merecem o amor um do outro. Fantástico. E é assim que continuam a ter um relacionamento mais interessante que Darcy e Orion.

Em relação ao Gabriel, achei essa conexão um pouco inesperada? E sem sentido? Simplesmente, a mãe teve aquela visão, ambos tiveram, e pensaram: [*****] it, let?s having him. E assim foi.

Eu gostei que soubéssemos finalmente o que aconteceu com os pais. Mas ainda há várias dúvidas. Ele era assim tão mau o rei? Porquê, onde há as notícias, quais foram as leis, como então a mãe delas simplesmente deixou isso acontecer?

Sobre o final, mas que final. Quando pensei que não dava para ter mais merda, acontece mais merda e eu fico: Uau, bela merda. Adorei os capítulos pequenos do ponto de vista de cada personagem. Adorei o Darius e como ele realmente é forte. Tory, Tory, Tory, estás numa bela merda. Mas acho que o que se tem de sobressair é o facto de terem trabalhado em grupo e a possibilidade de inimigos se tornarem amigos e quiçá abrirem a possibilidade de subirem todos ao torno, governarem como uma unidade.

Agora vamos esperar para ver como as autoras vão desfazer a merda que fizeram: prisão de Orion, a nova situação de Tory e como é suposto também haver agora o relacionamento entre o Darius. Enfim ?????

duda 14/01/2022

to chocada??? nunca li um livro que deu tanta coisa errada e o final foi TOTALMENTE angustiante. terminei o livro fazem duas horas e ainda to sem reação kkkkkkkkk aconteceu bastante coisa e to curiosa pra ver como tudo vai se resolver

leticia 04/01/2022

Esse livro é muito bom, um dos mais sofridos da coleção até agora! Ansiosa para ler o próximo, rezando para ter um pouco de felicidade nele kkk