Cursed Fates

Cursed Fates Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 5: Cursed Fates

Bruna 16/04/2024

Tomara que todos nesse livro se explodam, que todas as almas sejam consumidas pelas sombras também e o maldito do lionel vença e exploda esse universo todos. tomara que todos os faes entrem em extinção e só sobre os humanos, pq eles só trazem desgraça pra minha vida, raiva, tristeza, infelicidade e tudo de ruim que existe vem deles.
Larah Gon 16/04/2024minha estante
Olha eu lendo ZA ai kkk

Lo 16/04/2024minha estante
essa saga só tira a minha paz inclusive larguei ela

Izacristinaal 10/04/2024

Tanto ódio que tô sentindo desse final e do que aconteceu durante com Darcy pqp.
Tenho mais ódio ainda por gostar tanto dessa série.

Stormy0 08/04/2024

Podia ter menos páginas
Fico me perguntando como pode um livro só ter desgraça? Juro, é o tempo inteiro!!! Se teve dois momentos felizes, foi muito. E 800 páginas pra merda alguma, eu realmente gosto de toda o universo do livro, a escrita mas viver de só momentos ruins é péssimo, fora um monte de pov de Gente que não tô nem aí. Por enquanto eu tô dando um pausa dessa série, não sei se lerei o próximo livro, mas quero tentar terminar tudo.
Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
Eu dei uma pausa há 1 ano pelo mesmo motivo e, sinceramente, não sei se vou voltar. Pq eu li até o 7 e não melhora essa desgraça kkkkkkkkkkkkkk

Stormy0 08/04/2024minha estante
Esse livro dar uma ressaca terrível! Gosto tanto do universo mas está muito maçante. Comecei Dark fae da mesmas autoras e nossa, uma diferença enorme, tô rindo e me divertindo horrores, sem tanto coisa ruim acontecendo

Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
@Dye, acho que o maior problema de ZA é essa guerra sem fim numa história gigantesca. Pq a cada livro aumenta. O 8 mesmo tem mais de 1000 páginas e o 8.5 é um calhamaço também
E todo mundo diz que perpetua a desgraça até lá. Parece que é o único enredo que as autoras conseguem trabalhar e ai cansa o leitor

Pra mim, facilmente za poderia ser uma série de 5 livros se elas não dessem tantas volta

Lais.Gomes 10/04/2024minha estante
Cara, nem fala. Tô sofrendo a cada página, já tô no livro 7 e não sei se lerei o resto. Gente, desgraça atrás de desgraça.

Stormy0 10/04/2024minha estante
Sim, as autoras perdem a mão, são tantas páginas e a gente não é feliz em quase MOMENTO ALGUM

astorking 31/03/2024

VAI TOMAR NO SEU UC LIONEL
Esse homem dos infernos ta desgraçando com a minha vida desde a saga de ruthless boys e ele não me deu um pingo de sossego em zodiac academy...

apenas 3 acontecimentos durante o livro foram magníficos.
1 - Darius falando para a tory que a ama
2 - As gêmeas descobrindo que o meu maridinho gabriel é o irmão mais velho delas
3 - Xavier e Catalina voando juntos

DE RESTO FOI UM FIASCO SÓ DESGRAÇA PRA TUDO QUE É LADO

não existe paz de espírito nessa saga! quando pensei que íamos ter um minuto de paz e harmonia, vem o demônio do lionel e fode tudo. 🤬 #$%!& . EU TO CANSADA DESGRAÇA

EU QUERO O MEU LANCE ORION DE VOLTA EU NÃO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UM DESCANSO DE PAZ

p.s: o que aconteceu pro ethan ter ido pra darkmore penitentiary?? que que aconteceu com o tratado de paz entre os oscuras e os lunares em warrior fae? QUE MERDA TA ACONTECENDO INFERNO

vic 25/03/2024

Impressionante como NADA nesse livro da certo, houve uns 5 momentos que eu fechei o kindle e considerei nem abrir mais porque NADAAAA deu certo

judsferrs 18/03/2024

Neste livro é só ladeira a baixo e eu só soube chorar. Cadê a felicidade? É a assunto da Tory e do Darius, é a Darcy com o lance (LANCEEEE??). É tão errado o assunto inteiro da estrelas, tipo realmente eu não sei para quem elas estão torcendo porque put@ merd@ que decisões do caralh@. Porém eu adorei ver a evolução da Tory aceitando os sentimentos dela, apesar que sinto saudades da Tory "🤬 #$%!& " que respondia a tudo e por nada, mas obviamente faz falta esses capítulos onde mostra a vulnerabilidade dela porque ela tem as suas franquezas, e amei a evolução deles como um grupo inteiro. Amo o seth, não consigo odiar mais ele, começo a amar o max de alguma forma. Geraldine tu és o meu amor preferido. O FINAO GENTE O FINAL CARAMBA EU QUERO ME ATIRAR DA JANELA

Natalia756 15/03/2024

Esse livro é só tragédia e dor, pelo amor de Deus eu não aguento mais.
Vamos começar com o Darius e a Tory que PRECISAM ficar juntos com urgência, não sei o que vai ser preciso pra isso acontecer mas também que acontecer. E o Max e a Geraldine?????? Amei demais eles. Quanto ao Cal e o Seth, eu preciso de um livro só deles pra ontem.
Sobre o final, até agora eu tô desacreditava com isso, eu tô revoltada, chorei muito e não quero acreditar.

liessasblog 08/03/2024

Essas autoras sao doida
Serio, eh so sofrencia

esse livro foi tao superior ao 4 e a tory ta mt mais suportável nesse. No inicio tava tudo lindo ne, chegou em 60% foi so desespero. Esse final? odiei, sem palavras

teve umas encheçoes de linguiça ner, umas coisas legais outra chatas (vulgo o jogo) to feliz pelo darius e pela tory, to gostando mais dos outros herdeiros tb, e quero q meu bluelance volte p ontem?

e aql briga c a clara q odio, msm ela tendo as sombras, achei injusto e acho q os meninos e a Darcy ganhariam SIM! e onde tava o diego aql tempo todo mds

Gllendinha 02/03/2024

Esse povo não tem um minuto de paz
Esse povo não tem um minuto de paz. Essa palavra nem existe no vocabulário deles.
O tanto que eu amei ver a Tory e o Darius finalmente baixando a guarda e tendo mais contato um com o outro, falando o que cada um fez, seus motivos para serem quem são e tudo mais, apesar de as estrelas separarem eles. A Geraldine sempre proporcionando boas risadas, amo essa gorota. Finalmente a Kylie Major teve o que mereceu por ser uma babaca. O que ela fez não tem perdão. O que foi Tory, Darius e Caleb na caverna ?, não tinha me preparado para isso.
Clara e Lionel fodidos bem grande. Espero que morram do pior jeito possível, lento e doloroso.
Que raiva do Orion, fazendo merda no final, e eu achando que ele era o mais sensato.
Meu desespero no final do livro vendo o que acontece com a Tory e sabendo que de agora em diante só vai da merda, tudo vai ir por água abaixo.
Tá me levando a loucura. Não sei se tô preparada para continuar.

wrenbmont 29/02/2024

Gostei bastante desse, os arcos são legais e muito desenvolvidos mas as vezes fica cansativo e dá muita importância em coisa que não precisa ???????? mas juro eu sofri tanto com TORYLANCE nesse aqui, mas o amor deles é tão lindo de vdd meus amores total ? DARCY VEGA queen as always #vv (volta vida) lance

Julia 23/02/2024

Só tragédia e raiva
Esse livro foi cheio de emoções, mas se você está esperando que as coisas melhorem depois daquele final do livro 4 você vai se decepcionar muito. Esse livro foi tragédia depois de tragédia, e quando parecia que ia melhorar, aconteciam mais tragédias. Estou até com medo de ler o próximo e as coisas piorarem ainda mais.

LeSoze 20/02/2024

Só desgraça!
Não é possível como tudo da errado ! Depois de 60% foi uma sequência interminável de merda uma atrás da outra!

Vou precisar de tempo pra me recompor de tudo que aconteceu!!!

O livro tem bastante encheção de linguiça, e acho que a autora colocou coisa demais em livro só!

Foi bom finalmente ver as Vega e os herdeiros se dando bem!

Porém não há palavras pra dor que tô sentindo por causa da Darcy e do Orion!

E quero matar o desgraçado do Lionel !!!!! AAAAAAA não acredito que ele fez aquilo !