Cursed Fates

Cursed Fates Susane Valenti...

Resenhas - Zodiac Academy 5: Cursed Fates

luana 19/09/2021

NAMORAL MESMO O LIVRO ONTEIRO EU SO SENTI DOR PELO AMOR DE DEUS
EU JURO Q FORAM NO MAXIMO 10 CAPITULOS Q EU ESBOCEI UMA ALEGRIA E DEPOIS SO DOR EU NAO AGUENTO MAIS QUE INFERNO DE LIVRO BOM ME DEIXA EM PAZ EU JURO Q DESISTO DE DARK ROMANCE POR FAVOR ME DEIXA SER FELIZ UM POUQUINHO ZODIAC ACADEMY EU IMPLORO

leticia 04/01/2022

Esse livro é muito bom, um dos mais sofridos da coleção até agora! Ansiosa para ler o próximo, rezando para ter um pouco de felicidade nele kkk

Nynha 12/12/2021

Zodiac academy #5 Dedo no c* e gritando!
Uma palavra para descrever esse livro: SOFRIMENTO!
Eu nunca vi uma escritora capaz de levar o leitor do céu ao inferno tão rápido.
Obs: acho que estou apaixonada por ela?

Meu coração foi destroçado e pisado durante essa leitura, que definitivamente foi uma das melhores do ano.
Para você ter uma ideia da dor emocional que eu estava sentindo, eu levei 6 meses para conseguir terminar esse livro, por que eu não estava preparada psicologicamente para esse final.

A evolução dos personagens principais é algo nítido, estou orgulhosa dos meus meninos aprendendo que nem tudo que importa é o poder.
Zodiac academy é sobre reconstrução, paixões arrasadoras, mistério e selvageria.
Não existem palavras pra descrever o quão incrível foi ler isso.

Personagens anteriormente odiados agora são amados Ex: Seth e Max
Geraldine foi a estrela desse livro kkkkk Ela é perfeita com aquele jeitinho esquisito dela, ver o Max se apaixonando também foi incrível.

Não preciso nem falar das revelações que esse livro troxe né? Finalmente descobrimos quem é a mãe do Gabriel e de onde ele veio. E pelas estrelas! Não podia ser mas perfeito!

Orio e Darcy tem um longo caminho pela frente, particularmente espero q ele sofra um pouquinho pelo q ele fez.
Darius e Tory espero q exista uma maneira de reverter isso ( Não aguento mas sofrer por eles dois)

Enfim estou ao mesmo tempo ansiosa e temerosa pelo próximo livro!

scarletcai 24/05/2022

não sei nem o que dizer
Sinceramente, a premissa dessa série de livros é bem ruim. Dizendo isso, fiquei completamente obcecada.
O que mais me irrita na escrita dessas autoras é a ENROLAÇÃO! se você for leia, se prepara pois elas fazem mais do mesmo do primeiro livro até o terceiro, e ai os personagens vão evoluindo etc e ela resolve trazer um pouco dos primeiros livros novamente mas segue com uma narrativa nova e adivinha? isso mesmo a narrativa nova se repete de novo.
Elas fazem finais chocantes muito bons e o que carrega a série são os personagens, principalmente se você é o tipo que se apega a personagem como, infelizmente, eu.
Quando você acha que algo não pode piorar, pode sim! Fiquei lendo o dia inteiro completamente angustiada pelos personagens que eu gosto e não adiantou absolutamente nada pois vai de mal a pior! Descobrir que o último livro só vai ser publicado em dezembro também acabou comigo, pois tenho medo do que as autoras vão inventar para prolongar essa história.

elisarazera 23/11/2021

Parceiro, que livro foi esse.
Finalmente teve um livro dessa saga que eu não li empacando. Pela primeira vez eu consegui achar a Tory tolerável, o sofrimento dela foi muito bem escrito, deu realmente pra abrir um buraco no peito. Sofrível, porém foi lindo de ver ela enfrentando o Darius do jeitinho que precisava, que também quase tomou jeito. Acompanhar os pontos de vista dele, e finalmente ver um pouco de carinho (por mais que sofrido) do lado dele foi bom, deu pra deixar o coraçãozinho calmo.
Darcy e Orion, não sei o que dizer. O fim do livro me deixou de c* caído? Me deixou com o c* caído. Num tem o que dizer, esses dois ai num tem paz.
A regra da saga é: Num tem final feliz. Mas tem desenvolvimento dos personagens, pra uma graça de dja, coisa que eu achei que faltou nos 3 primeiros livros, deu pra dar uma compensada nesse.
Na minha opinião o fim desse livro me deixou mais angustiada do que o outro. Não sei o que esperar do próximo além de dor, sofrimento e medo.
Ver o Max de cachorrinho também foi incrível.

P.S.: pras safadas de plantão, os melhores hots estão nesse livro. Beijos de luz.

Ivi 05/11/2021

EU NAO AGUENTO MAIS SOFRER POR ESSA SERIE
DOR, DOR E MAIS DOR. EU NAO AGUENTO MAIS ESSE LIVRO É SO SOFRIMENTO, AFLIÇÃO, DESGOSTO, ANGÚSTIA, AMARGURA, TORMENTO, PESAR, TRISTEZA, MARTÍRIO, CALVÁRIO, DISSABOR, ÂNSIA, PADECIMENTO... VOCE ACHA QUE O SOFRIMENTO ACABOU? POIS É CLARO QUE NAO PORQUE VOCE VAI É SOFRER MAIS UM POUCO.

ADOREI já tô começando o próximo ???

duda 14/01/2022

to chocada??? nunca li um livro que deu tanta coisa errada e o final foi TOTALMENTE angustiante. terminei o livro fazem duas horas e ainda to sem reação kkkkkkkkk aconteceu bastante coisa e to curiosa pra ver como tudo vai se resolver

Jessica 15/03/2022

Essa série foi escrita com crack
Não é possível, só pode ser isso.
Eu nunca fiquei tão avassaladoramente viciada quanto eu estou com essa porcaria maravilhosa de série.
A escrita é muito bem feita, a gente sente TODAS as emoções e é uma montanha russa o tempo todo.
E esse livro entregou TUDO.
Mais miséria do que nunca, mais merda no ventilador, mas tbm desenvolveu os relacionamentos dos personagens NUM NÍVEL inexplicável de incrível.
Era tudo que eu tava esperando nesse sentido.
Porém, como o poço aparentemente não tem fundo, eu preciso seguir pra saber como em nome das estrelas as autoras vão começar a nos dar alguma esperança pra desfazer essa caralhada de azar tão absurdo.

Fernanda 22/10/2021

Que agonia
Que agonia esse livro!!! Que sacanagem? que difícil!
Meu coração tá em frangalhos?
Eu só quero um final feliz!!!

Vit 20/04/2022

Nada é tão ruim que não possa piorar.
Eu quebrei a cara feio com o Gabriel, nunca amei tanto um plot na minha vida.

Darius reconquistando a Tory, tudo pra mim.

Lance eu te odeio.

Herdeiros se unindo.

Trégua.

Mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, né: EU ODEIO O LIONEL COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

Bia 11/04/2022

Dor e sofrimento pt 5
Sabe quando você acha que não tem como as coisas darem mais errado ? Aí o livro continua com uma reviravolta atrás da outra. Você tem alguns capítulos bons só pra ter o coração partido de novo depois.
Em determinado momento você já não sabe se a morte de um personagem é a pior coisa que pode acontecer.
Nessa série você não tem tempo de escolher favoritos, você passa o tempo fazendo uma lista de quais personagens você odeia mais.
Depressão garantida. 5 estrelas

Lally 05/03/2022

Não to acreditando que isso aconteceu
Essa série tem uma coisa especial, basicamente quando você acha que a situação dos personagens não pode piorar, ela piora!
Dói só de imaginar está na situação desses personagens. Eles estão ?cercados? por todos os lados e sinceramente eu já teria desistido e mandado o mundo se explodir!

msrrigan 12/02/2022

decepção
Incrível como o final conseguiu estragar a série para mim quando finalmente eu estava começando a me render DE NOVO!!!

Meu sentimento lendo esse livro foi que finalmente as coisas estavam indo para frente, os personagens estavam amadurecendo, mas aí é claro que as autoras iriam estragar isso.

Eu sinceramente só to sentindo raiva e não sei porquê nojo. Não sei se vou continuar a série não, uma coisa é ter sofrimento nessa caralha mas parece que independente do desenvolvimento do livro, as autoras querem sempre terminar com aquele suspense e isso cansa, porque elas tiram do c* essas ideias só pra causar impacto.

Enfim

?????Não sei se recomendo