Cursed Fates

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 5: Cursed Fates

luana 19/09/2021

NAMORAL MESMO O LIVRO ONTEIRO EU SO SENTI DOR PELO AMOR DE DEUS
EU JURO Q FORAM NO MAXIMO 10 CAPITULOS Q EU ESBOCEI UMA ALEGRIA E DEPOIS SO DOR EU NAO AGUENTO MAIS QUE INFERNO DE LIVRO BOM ME DEIXA EM PAZ EU JURO Q DESISTO DE DARK ROMANCE POR FAVOR ME DEIXA SER FELIZ UM POUQUINHO ZODIAC ACADEMY EU IMPLORO
Leitora.de.Sonhos 01/08/2022minha estante
Moça, vc tem o Ebook dele? Se sim, pelo seu bom coração vc pode me mandar por favor?

Thais.Sarmento 24/12/2022minha estante
Só dor e sofrimento

Diri 30/12/2022minha estante
Eu tenho o arquivo. Ainda quer?

Leitora.de.Sonhos 30/12/2022minha estante
Oi eu consegui, obrigada...tô querendo agora o Sorrow and Starlight #8

Deh Menegarti 16/01/2023minha estante
Acheiiiiii elaaaaaaa rsrsrs

malô 07/02/2023minha estante
alguém tem sorrow and starlight em port??

Liv Jaeger 26/02/2023minha estante
Ah não mano é serio q dps de td o sofrimento vão ser mil páginas de mais sofrimento? WTF

Paula 25/04/2023minha estante
Terminei o 4 esperando felicidade e depois dessa resenha me deu esperança

let 12/06/2023minha estante
juroooo mt eu

Julia 28/06/2023minha estante
Manoooo, nossas vei que dor

Isabelabenedetti 07/01/2023

Mto mto mto bom, perfeito, amo a escrita, os personagens, a autora fudeu meu psicológico c esse livro
Recomendo muito
Gabi sz 07/01/2023minha estante
amg agora só imagina o 6 e o 7?? só desgraça

Neyxa 13/01/2024

Não desistam
Não tenho forças pra abandonar pq amo os personagens e anseio por um final decente para eles. Tem muita enrolação e a série já poderia ter acabado, mas estamos aí sofrendo.

Sempre que eu acho que as coisas podem da certo tudo desanda e eles estão metidos até o pescoço em encrencas.

Ainda estou sem palavras para Blue e Órion, não sei pq separar esse dois. Fiquei com o coração na mão com a distância entre eles e todo o sofrimento deles no julgamento.

Mais uma tivemos migalhas de romance entre Darius e Tory e muita tristeza do fim do livro. Ainda não tô crendo nesse final onde o Lionel se dá bem, espero que no próximo livro tenha uma saída pra essa merda toda.

Não vou desistir, se cheguei até aqui posso muito bem finalizar a série (torçam pra que eu consiga msm).
Emily751 13/01/2024minha estante
Amo os livros mas é meio cansativo, não para de acontecer merda

Neyxa 13/01/2024minha estante
Essa série é muito caótica

Milly86 09/09/2023

?Odeio os dias em que não consigo acordar com você?
O tanto de coisa que aconteceu nesse livro, só merda atrás de merda namoraaaaal. ninguém vai ser feliz nunca??? sinceramente sem palavras, bizarro como no livro todo os unicos momentos felizes foram quando o xavier voou com o darius e os herdeiros, e pra mim o início da amizade entre o seth e a darcy que eu amo tanto. Minha obsessão por esses livros estão mechendo comigo ???
Bluelance (meu deus esse casal também só sofre eu to com muito medo por nao saber o que vai acontecer agora que eles estão "separados" mas esse casal é lindo e perfeito eu amo muito eles e juro espero que de tudo certo e que todos tenham um final feliz!) e torydarius (sofri muito com o romance tory darius oq da tudo errado e quando eles concertam sempre tem alguma coisa pra eles interfirir o relacionamento deles juro que dor porém esse livro proporcionou muitas cenas icônicas e incríveis). O Lionel a cada livro que passa esse maldito fica pior juro eu tenho tanto ódio desse largato gigante pqp.
A história continua incrível e envolvente, a escrita e a leitura continuam fluídas e fáceis de acompanhar! A tory e a darcy continuam sendo personagens perfeitas e eu continuo amando o quanto elas ficam cada vez mais fortes depois de cada coisa que elas passaram. Os herdeiros me fizeram amar eles e eu to realmente criando carinho e apego por eles juro caleb, seth e max são uns amores por baixo das máscaras que eles usam! Os personagens são maravilhosos eu amei amei o quanto eles evoluíram do primeiro livro até agora, na minha humilde opinião esse livro bem esclarecedor em vários ponto! Para o próximo livro eu espero que a Darcy se erga e consiga vencer pelo menos UMA vez na vida, a que mais sofreu em todos os livros foi ela e eu espero mesmo que os dias de glória cheguem para ela.
Essa fantasia PRECISA ser reconhecida, é horrível sofrer sozinha, preciso de uma luz, ainda estou muito abalada com esse final pqp viu, q ódio. Pfv se alguém quiser me pagar uma terapia me avisa, tanto que eu surtei e chorei não ta escrito. Se vc achar que não pode piorar fica tranquilo pq piora. Não é possível meu pai, Suzanne e Caroline são duas sádicas... O final desse livro muito doido é muita coisa acontecendo.

Paula Hoffmann 24/05/2023minha estante
Ele é sim. Pelo que entendi elas podem se transformar em Fae, não ficarem só naquela forma que parece uma casca de árvore

Spidwrpool 24/05/2023minha estante
Mas pra isso acontecer eles não tem que matar um fae e se alimentar da magia deles? Pq o Diego tem um elemento, e pelo q eu entendi as ninfas mão tem até tomarem de um fae. Isso me deixou meio confusa

Paula Hoffmann 24/05/2023minha estante
Eu não acho que foi bem explicado essa parte, mas, o que fica claro é que a família inteira dele é Fae. Talvez o elemento ar que ele tinha fosse transferido pela linhagem. Até pq mesmo tendo elemento, ele era extremamente fraco, tanto que passou pelo Acerto de Contas pq as gêmeas ajudaram ele

dayse 19/06/2022

Ódio define.
Sinseramente eu precisei de dias para falar sobre esse livro, ele caiu mais do que esperado no meu conceito, e esse final foi tão frustrante que eu não conseguia nem esboçar reação, o ódio que eu senti do que essas autoras fizeram não tá escrito. Eu AMO essa série, isso não é discutível, e ela está entre umas das melhores que já li em um bom tempo, mas esse livro foi um completa perda de tempo, foram 700 páginas de como tudo pode dar errado em 3, 2, 1... kkkkkkk sério se não fosse tão ridículo seria cômico.

Eu não consigo entender em como em 5 livro eu repito 5 LIVROS DO CARAL$#@ esses personagens andam andam andam e não chegam em lugar ALGUM!!!!!!!! Era no mínimo pra eles estarem em algum nível a mais, porém nada anda, nada muda, como pode em 5 livro eles lutarem contra o mesmo maltido vilão e não terem uma vantagem??????? Eles passam a maior parte do livro com seus problemas pessoais e surtos dramáticos sobre besteiras sem sentido que com um diálogo se resolveria facilmente, e então chega o fim do livro e eles lembram que tem a po#@$ de um inferno chegando apenas quando já tá na cara deles? Pois eu acho muito bem feito! E Orion? Vai a merda, Tory você uma idiota completa as vezes. E Darcy vc me enche de orgulho. E sobre o Diego eu só posso de que EU SABIAAAAAAA, eu tinha minhas teorias sobre isso desde o primeiro livro, e tenho certeza que tem mais sobre isso do que se imagina, e tenho minhas convicções de que eles não são tão vilões como se é dito, só digo isso!

E nesse momento nem consigo continuar essa série agora, vai ficar pra depois, se em 5 livros nada deu certo, não é em 6 que vai dá, então beijinhos e até breve Zodiac Academy, cansei de passar ódio.
Eliane 19/06/2022minha estante
Passando raiva desse jeito eu daria duas estrelas kkkkk

dayse 19/06/2022minha estante
O pior é que apesar dos pesares eu amo eles, não tem como da menos q 4 estrelas mesmo passando raiva ?

aquino 03/07/2022

TORTURA NAO É ENTRETENIMENTO!!!
SE VOCÊ QUISER LER ESSE LIVRO, MEU CONSELHO É: NÃO LEIA.
É ISSO. NÃO LEIA. A NÃO SER SE VOCÊ Q VC GOSTE DE SOFRER PRA [*****].

ps: estou desidratada de tanto chorar, mas o livro é muito bom e queria avisar aqui que a conta do meu psicólogo vai chegar na casa das autoras essa semana.
aquino 03/07/2022minha estante
a não ser que você vc**

dye 08/04/2024

Podia ter menos páginas
Fico me perguntando como pode um livro só ter desgraça? Juro, é o tempo inteiro!!! Se teve dois momentos felizes, foi muito. E 800 páginas pra merda alguma, eu realmente gosto de toda o universo do livro, a escrita mas viver de só momentos ruins é péssimo, fora um monte de pov de Gente que não tô nem aí. Por enquanto eu tô dando um pausa dessa série, não sei se lerei o próximo livro, mas quero tentar terminar tudo.
Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
Eu dei uma pausa há 1 ano pelo mesmo motivo e, sinceramente, não sei se vou voltar. Pq eu li até o 7 e não melhora essa desgraça kkkkkkkkkkkkkk

dye 08/04/2024minha estante
Esse livro dar uma ressaca terrível! Gosto tanto do universo mas está muito maçante. Comecei Dark fae da mesmas autoras e nossa, uma diferença enorme, tô rindo e me divertindo horrores, sem tanto coisa ruim acontecendo

Paula Hoffmann 08/04/2024minha estante
@Dye, acho que o maior problema de ZA é essa guerra sem fim numa história gigantesca. Pq a cada livro aumenta. O 8 mesmo tem mais de 1000 páginas e o 8.5 é um calhamaço também
E todo mundo diz que perpetua a desgraça até lá. Parece que é o único enredo que as autoras conseguem trabalhar e ai cansa o leitor

Pra mim, facilmente za poderia ser uma série de 5 livros se elas não dessem tantas volta

Lais.Gomes 10/04/2024minha estante
Cara, nem fala. Tô sofrendo a cada página, já tô no livro 7 e não sei se lerei o resto. Gente, desgraça atrás de desgraça.

dye 10/04/2024minha estante
Sim, as autoras perdem a mão, são tantas páginas e a gente não é feliz em quase MOMENTO ALGUM

leticia 04/01/2022

Esse livro é muito bom, um dos mais sofridos da coleção até agora! Ansiosa para ler o próximo, rezando para ter um pouco de felicidade nele kkk

Naty 08/04/2023

Confusão de sentimentos!
Esse é o primeiro livro da saga que eu não dou 5 estrelas. Ele é um livro bem grande (um detalhe que, sozinho, eu não acho ruim) e bem denso, e o único problema desses detalhes é ele ser grande demais pra só ter tragédia. Sabe quando tudo dando errado e a gente precisa daquela luzinha pra dar pelo menos um pouco de esperança? Então, apesar de coisas positivas também resultarem dessa bola de neve que se formou, não foi o suficiente pra dar aquele quentinho. E eu realmente preciso do meu quentinho pra conseguir me envolver só máximo com a história. Ou seja, foi o primeiro livro da saga que eu encarei com bem menos entusiasmo do que os outros.

Talvez esse sentimento que eu tive seja pelo meu casal favorito ser a Darcy e o Orion, e eu me envolvia tanto com as cenas deles que sempre que quando não teve mais, eu fiquei tão vazia quanto a Darcy. Eu preciso deles juntos, e ter dado tudo errado em um livro que praticamente tudo igualmente dá errado, é difícil.

Tory e Darius tbm formam um casalzão, mas a teimosia deles não me permitiu me envolver tanto quanto Darcy e Orion. Porém, eles vencendo o orgulho e teimosia imenso que ambos tem foi gratificante. Eles não vão tirar o podium do meu outro casal, mas me apeguei mais a eles. Mas apesar de gostar dos dois juntos, eu sinto falta do Caleb. No fim, ele é super fofo.

E apesar dos apesares, esse é o primeiro livro que eu tenho vontade de apontar o Max e o Seth. Esses são dois personagens que demoraram muito pra me ganhar. O Seth sempre foi uma questão de amor e ódio, cada hora era um sentimento diferente, mas eu finalmente consegui me envolver com ele a perdoar. O Max não tinha me conquistado nadinha até esse livro. Ele era sempre o primeiro a ser contra tudo em relação as gêmeas, e apesar de entender do ponto de vista dele, se ele tivesse sido mais aberto muita coisa teria acontecido diferente. Mas nesse livro ele começou a se redimir comigo.

Um ponto chave: as aulas de magia cardinal sempre foram maravilhosas e um momento leve e gostoso. Eu sempre adorei o Orion e seu jeito grosseiro e rude como professor, era muito hilário. Perdeu completamente a graça sem ele.

ana 22/02/2023

Ela tinha sido a fantasia mais linda que eu já conheci
Eu já disse nas resenhas dos outros livros que eu to completamente obcecada e apaixonada por esse universo e seus personagens, e parece que a cada livro que eu leio, isso aumenta.
A definição desses livros é que quando um problema se resolve, aparece mais vinte e cada um é pior que o outro.
Nesse livro tem migalhas dos casais, e essas migalhas machucam absurdamente. Ainda to sem acreditar no que aconteceu com o Orion e o que o Lionel fez com a Tory, tudo me deixou muito put@.
Eu to ansiosa para ler o próximo, mas vou dar um tempinho para não ficar com ressaca.
Leiam zodiac academy!!!!!!!!
Florinha 22/02/2023minha estante
LEIAM ZODIAC ACADEMY!!!

Nath 21/03/2023

Quando vc acha q as coisas nn podem piorar ELAS PIORAM E MUITO, sofrimento atrás de sofrimento eu preciso de um pouco de felicidade nessa série CADÊ?!?!?!
só quero ver meus casais felizes POR FAVOR???

lararcheron 05/02/2023

Cursed Fates
Entendi o porquê do nome, ta todo mundo literalmente amaldiçoado, é só merda atrás de merda o livro todo, sofrimento e mais sofrimento.
As migalhas que tivemos dos relacionamentos foram arrancadas do nosso peito por uma faca cega, só pra doer mais que o normal.
Eu não to acreditando nesse final, eu to sem palavras.

Fran.ncy. 17/12/2023

Só sofrimento.
Esse livro é só sofrimento, desde o início ao fim.
A separação da Darcy e do Orion porque descobriram o romance deles foi de quebrar o coração, porque eles eram um dos meus casais favoritos da série por causa de como todo seu romance foi bem desenvolvido.
Darius e Tory era um dos casais que eu mais queria ver, só que a história deles foi ficando muito chata longo dos outros livros. Quando finalmente podiam ficar juntos porque era um "amor predestinado" decidiram (a Tory) não ficar juntos, e agora que não podem mais ficar juntos porque foram amaldiçoados querem ficar juntos. Irritante isso!
As personagens finalmente descobriram qual era a sua ordem, uma das mais fortes e raras que tem e ficou por isso. Uma das coisas que mais faltou em todos os livros foi a falta das personagens desenvolverem seus poderes, para ficarem mais fortes. Elas estão no colégio cheio de seres mágicos e poderosos mas não pedem auxílio e ajuda para nenhum deles para tentar evoluir esses poderes.
Algo que me ficou nítido nesse livro foi que o Lionel é o vilão, ele está ficando cada vez mais poderoso, desenvolvendo poderes inimagináveis e ninguém faz nada pra impedir. Simplesmente continuam indo para o colégio como se nada tivesse acontecido, nem tentam alertar os outros seres poderosos que fazem parte do conselho para tentar impedir, eles são um bando de adolescentes que acham que vão impedir por eles mesmos. Mas no final você vê que não, eles são extremamente impotentes no que tá acontecendo e só desgraças vão acontecendo.
Ana Carolina 17/12/2023minha estante
Larguei a série nesse livro!!!