Show Me

Show Me Neve Wilder

Resenhas - Show Me

Daniela.Pepes 14/04/2021

Decepção de 2021.
Olha, sinceramente? Eu estou bem decepcionada com esse livro. Foi tão raso, superficial, xoxo, tão diferente dos dois primeiros livros, e acho que por isso mesmo eu levei um tombo tão grande ao ler ele. Eu fui com a mesma expectativa de que seria bom igual os outros livros da série e olha... foi um tapa na cara, porque não foi nem perto de ser bom.
Enfim, fazer o que. Espero que se tiver mais livros da autora sobre essa série, volte a valer a pena ler.

Ray (@padawanliterario) 17/09/2022

Então,
considerando outras resenhas que li desse livro, tenho que compartilhar uma opinião contraditória. Na trilogia, essa foi a segunda melhor história pra mim. Eu sinceramente não esperava toda aquela para de vídeos do Sam e eu tinha ideia completamente diferente da personalidade do Jesse. Eles dois me passaram um vibe de Kirin O'Connor e Ivan Taylor em The Wilds. Gostei do desenvolvimento do relacionamento dos meninos, e fiquei feliz de ver o Jesse sendo correspondido a altura!
Gente, é uma trilogia Hot. Vai ter Hot. Mas tem sim personagens marcantes e eu amei conhecer a autora.