Ladrão de Sonhos

Ladrão de Sonhos Suzanne Enoch

Resenhas - Ladrão de Sonhos

Alessandra 21/11/2022

Amei a mocinha !!
Eu amei muito a mocinha dessa história. Isabel é o diamante da temporada, tem muitas amigas e uma fila de pretendentes a sua espera, mas quando ela se apaixonou por Sullivan isto não importou, ela lutou por seu amor mesmo quando todos estavam contra. Ela não desistiu nem um momento de Sullivan e isso foi o que mais gostei dela: destemida, alegre, inteligente e sabe o que quer.
Sullivan é um bastardo que fez seu nome como criador de cavalos, mas possui uma grande mágoa do seu pai e quer de todas as formas vingar dele, mas no meio do caminho se apaixona por Isabel justamente a pretendente de seu meio irmão.
O casal é uma delicia, tem muita química, muitas cenas hots e fofas e os dois juntos funcionam demais. A luta de Sullivan com seu meio irmão e pai é interessante de acompanhar e nunca sabemos no que vai dar. Ponto mega positivo para a família de Isabel, eles são perfeitos, uma família que é amor puro e só querem o bem um do outro.
Amei o livro, vale muito a leitura.

Helo Machado 13/09/2021

Entre quadros e cavalos
Talvez algo assim fosse um título melhor.
O romance entre uma dama, filha de um marquês, e um plebeu, bastardo não reconhecido de outro marquês não seria aceito na sociedade Londrina.
Contra si mesmos e contra as convenções sociais, Isabel e Sullivan se percebem atraídos e, claro que não poderia ser diferente....
A leitura é fluida e a autora não se perde no contexto do enredo.
Um bom livro para as românticas de plantão ou para quem gosta de intercalar um leitura mais leve entre outras.

Brun 26/05/2021

???
Ate que nao é de todo um ruim.
Uma personagem sem personalidade, mimada, e chata pra caramba.
Um personagem muito mal aproveitado, que é tão bom que me deu ate raiva de estar nessa historia.
Juro que gosto da temática que o livro trás, de ladrão, cavalo, esperança, vingança....Mas tipo, junta tantas coisas boas, com uma personagem sem graça? EU ME FORCEI MUITO PRA TERMINAR ESSE LIVRO...
Já comecei o segundo e espero que seja muitoo melhor.
E quero ler logo o último pq é do melhor personagem dessa serie.
Adoro a escrita da autora mas esse livro foi totalmente contra minhas expectativas, esperava uma fuga, uma trama mais legal e deliciosa de ler.
Não que o livro seja chato o tempo todo, até pq n é...ainda mais quando o personagem fica falando....aí senhor. Mas tipo, quando narrava tudo que a chata da personagem fazia, por favorrrr eu só queria pular tudo.
???

MAS VALE A PENA...LEIA COM CALMA PQ SE IRRITAR VC VAI

Debora Gregui 31/03/2018

Lindo, me fez chorar diversas vezes ,vc ver o amor vencendo barreiras impostas por uma sociedade hipócrita, é lindo.No início a mocinha parece chata e arrogante mas com o passar dos capítulos ela foi se transformando e ganhando meu respeito.Otimos diálogos família da mocinha ótima principalmente o irmão mais novo Douglas.Mocinho muito sofrido e rejeitado por ser bastardo e meio irmão que é o capiroto e um pai monstro que deseja tê-lo afogado no nascimento.Historia cativantes

Janise Martins 08/12/2016

Ladrão de Sonhos
A escrita de Suzanne Enoch flui muito bem em sua história contada na terceira pessoa.
Sullivan é filho ilegítimo de um marquês e que não o quer reconhecer. Apesar disso foi criado como um cavalheiro, pois sua mãe tinha esperança de que ele fosse reconhecido. Depois que voltou da guerra ele fez seu nome como criador de cavalos, era o melhor.
Quando sua mãe morreu ele estava ferido na guerra e não pode enterrá-la. Ela era uma artista. Quando ela morreu seu pai se apossou das pinturas e muitas deu de presente. No desejo de recuperá-las, Sullivan, quando voltou da guerra, passou a roubá-las. Em um desses roubos, ele foi pego em flagrante por Isabel. No desespero de não permitir que ela fizesse escândalo ele a beijou. Só que ele gostou tanto do beijo que não percebeu que ela tirou a máscara dele.
No dia seguinte, quando Isabel foi com seu irmão para comprar um cavalo, eles se reencontram e ela o reconhece. Isabel compra uma égua e passa a chantageá-lo. Só que ela estava era interessada nos beijos dele. Lógico que ele era lindo!
Só que para azar deles, eles começam a se envolver, mas sabem que nunca poderão estar junto. E para piorar, porque sempre piora, o rapaz que está cortejando Isabel é o meio-irmão de Sullivan, e eles se odeiam.
A partir daí as coisas complicam, porque eles se apaixonam. É muito bonitinho. Lembra do lance de que sempre pode piorar? Pois é, o meio-irmão de Sullivan, com ciúme, estragou tudo. Teve cadeia, separação, difamação…
Agora o final, teve uma certa dose tensão e tristeza, mas o final, final mesmo, é muito amorzinho. A gente torce por eles.
A história de Isabel e Sullivan começa toda errada e depois piora e piora mais, claro. Mas é um casal muito bonitinho. São apaixonados e na medida do possível não fogem disso, muito embora ficarem juntos não é coisa muito fácil, isso devido a época e os costumes.
E foi assim mesmo.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/trilogia-notorious-gentlemen.html

dearmariia 25/11/2011

Perfeito.
Ninguém escreve clássicos históricos melhor que a Suzanne Enoch.
Esse é o meu preferido da série, os outros dois são muito bons também, mas esse com certeza é o melhor.
Sullivan é o mocinho perfeito, educado e descarado quando é necessario e a mocinha tem atitude e não é aquela mocinha chata que sempre estraga tudo.
Otimo livro.

Cris Paiva 31/08/2011

O mocinho é um criador de cavalos e filho ilegitimo de um nobre, e para recuperar a herança de sua mãe, que foi roubada pelo pai, invade casas e rouba os quadros que a mãe pintou. Numa dessas aventuras noturnas, ele encontra a mocinha, uma menininha mimada, chata, birrenta e insuportável, e para fazer com que a dondoca cale a boca, ele tasca um beijo nela.
No dia seguinte eles se reencontram, a mocinha descobre quem ele é, e o chantageia transformando-o em seu empregadinho de estimação.
Deu pra perceber que não gostei da mocinha, mas é que no momento to com uma birra mortal de gente mimada e arrogante. Se fosse em outra ocasião até tinha relevado o comportamento xaroposo dela, mas hoje não deu!
O mocinho, por sua vez, é um tudibão que luta e se faz respeitável, contra uma sociedade que despreza todo mundo que tenha um trabalho honesto e que tenha de dar duro para sobreviver, e eu me apaixonei perdidamente, só acho que ele merecia coisa melhor.
Cristine 31/08/2011minha estante
geralmente gosto dos livros da Suzanne Enoch, ela mistura humor e drama na medida certa...

Gisele Melo 01/01/2011

gostei bastante e recomendo.
Cada vez mais gosto dos textos da Suzanne Enoch!