BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO

BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO Geane Diniz




Resenhas - BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Mi Giorf 09/05/2021

Toques de sedução
Provocação: Fabi vai a São Paulo pra uma entrevista de trabalho e na noite anterior a volta pra Londrina deixa se entregar ao gatinho que conheceu na balada. Ao acordar pela manhã sai sem dizer nada, a noite foi maravilhosa mas eles moram em estados diferentes. Jota acorda e encontra a cama vazia, como assim ela se foi sem nem dizer seu nome.
Desejo: Doutora Rosana sente um desejo inexplicável por Dr. Luiz seu colega de trabalho, mas ele é noivo. Quando ela o vê sem a aliança tem sua chance, a atração entre eles é explosiva e eles se entregam a uma noite cheia de prazer. Mas tudo tem consequências e Alê seu amigo de tantos anos que vai ser seu apoio.
Tentação: Lia depois de tantas decepções deixou de acreditar no amor e agora só quer diversão sem chegar ao coração. Então Guto aparece de surpresa, eles se conheciam mas mal se falavam, e os planos de Lia de não se apaixonar vão por água abaixo. Mas Guto guarda um segredo e agora ?
Malícia: Claudinha sempre foi focada na sua profissão. Ela é a última do grupo solteira, e num encontro diferente ela conhece Rafa um cara do interior que cuida de Fazenda e não tem nada haver com sua classe social. Então Claudinha tem uma difícil escolha, o que é mais importante, a carreira, família ou o amor ?
comentários(0)comente



Ceição 14/04/2021

Apaixonante
Quando pensamos no box toques de sedução, já pensamos: lá vem mais um clichê. Todavia, nos deparamos com casais de homens protetores e apaixonantes que incentivam o crescimento de suas amadas.

Provocação - traz o Jota e a Fabi, casal pra lá de fofo. Pois vemos o quanto um homem é capaz de mudar sua vida e encarar novos desafios para ajudar no crescimento pessoal e profissional de sua amada, lhe dando asas para voar.

Desejo - Traz o Alê e a Rô. Muitos iram dizer como eles demoraram para se reencontrar como casal. Já essa humilde leitora vê que o tempo é nosso aliado. Pois a forma como agimos hoje, não era como agiríamos anos atrás. Então, o amor deles foi provado pelo tempo, tornando-se um amor maduro e seguro.

Tentação - traz o Guto e a Lia. Essa história é cheia de segundas chances. Segundas chances para o amor e para a realização de sonhos. Amor que se doa e te conquista dia após dia.

Malícia - traz o Rafa e a Claudinha. Aqui você irá vê mais uma forma de preconceito e irá de encantar com esse amor e que somente quem ama é capaz de abrir mão do ser amado, em prol de sua felicidade.

A autora teve um cuidado extraordinário ao mostrar que o amor não restringe uma mulher, nem a torna dependente de um homem. Assim como, trouxe homens fortes, que amam, choram, se doam, protege e incentiva a mulher amada a crescer e buscar realizar os seus sonhos.
comentários(0)comente



Gazonni 14/04/2021

Box Top
O livro nós trás quatro história de amigos, cada um deles conta a sua história, os personagens são pessoas com defeitos, mulheres batalhadoras, juntos eles lutam pelo o que quer.
Amei esse livro
comentários(0)comente



Michely 14/04/2021

Apaixonante
Sabe aquela leitura que aquece o coração pois é foi assim me senti com a historia desses quatro casais . Cada um com suas particularidades, mas com um ponto em comum o AMOR .
A Geane soube construir personagens humanos que cometem erros , mas que sabem reconhecer e correm atrás para consertar . Outro ponto positivo pra mim foi as personagens femininas são determinadas , batalhadoras e com um coração enorme .
comentários(0)comente



Susi.Domingues 12/04/2021

QUE QUARTETO É ESSE!!!
Esse box lindo que a Geane Diniz nos traz com sua escrita maravilhosa conta a história de 4 casais perfeitos que nos arrancam suspiros à cada página.
O primeiro livro Provocação conta a história da Fabi com o Jota.
O segundo livro Desejo conta a história da Rô com o Ale.
O terceiro livro livro Tentação conta a história da Lia com o Guto.
E por fim o quarto livro Malícia conta a história da Claudinha com o Rafa.
A cada livro lido vc se emociona e se encanta com essa turma que ao longo do tempo se tornaram uma grande família.
Amei conhecer essas histórias lindas, super indico!!!!
comentários(0)comente



Sarah.Maia 12/04/2021

Box maravilhoso
Esse box tem quatro livros apaixonantes escrito brilhantemente pela Geane. Onde conta a história de amor de quatro casais lindos que nos fazem soltar suspiros de amor.
O primeiro livro conta a história da Fabi e do Jota, onde se conheceram em uma balada, passando a noite juntos. Mas no dia seguinte ela vai embora sem falar nada. Com o passar do tempo Fabi vai trabalhar no mesmo local que Jota. E entre profissionalismo e tretas, os dois não conseguem esconder o amor.
O segundo livro conta a história da Rô e do Alê que se conhecem desde a adolescência, que têm um breve romance mas devido a criação rigorosa da Rô isso não vai adiante. Quinze anos se passam, e vendo sua amada em relacionamento, Alê toma uma atitude radical pensando pela primeira vez nele. Assim como a Rô toma uma atitude radical para ter o seu amor ao seu lado.
O terceiro livro conta a história da Lia e do Guto, os dois têm amigos em comum mas nunca conversaram direito. Lia com o coração partido se fecha para qualquer relacionamento mas um convite inesperado de Guto para um jantar, muda tudo. Os dois engatam um romance mas devido a um segredo do Guto, o namora fica abalado.
O quarto livro conta a história da Claudinha e do Rafa, os dois se conhecem através de um aplicativo de relacionamento que depois de dois meses de conversa virtual, eles tem o primeiro encontro. A atração e o amor dos dois são inevitáveis. Mas como nem tudo são flores o pai da moça é contra o namoro, fazendo a filha ter uma atitude radical.
Gostei muito dos quatro livros, são todos apaixonantes com uma escrita que nos faz envolver com cada palavra e com todos os personagens.
Recomendo muito leitura do Box Toques de Sedução.
comentários(0)comente



Mara Tavora 11/04/2021

Maravilhosos
Quatro histórias incríveis, quatro mulheres fortes, quatro amigas, quatro casais na descoberta dos desafios do amor. Amei cada uma das histórias.

O Jota, Alê, Guto e Rafa, cada um com seus defeitos e qualidades, mas além de tudo são protetores, apaixonantes e parceiros.

E a mocinhas cada uma com uma força e a determinação de tornarem excelentes profissionais sem abrir mão do amor.

Recomendo demais a leitura!
comentários(0)comente



Simone.Santos 02/04/2021

Amei a leitura do box!!!
Foram quatro livros deliciosos de serem lidos , cada um com a sua particularidade.
Em Provocação temos a Fabi que fala muita de sua dificuldades, por ser de uma família simples.e ter acabado de se formar e o Jota, dez anos mais velho, diretor de TI, excelente.emprego, mas o verdadeiro amor não olha essas coisas e une os.dois.
Em Desejo , temos a Dra. Rosana, uma mulher linda, que tenta não se apegar aos seus ficantes casuais, mas que no fundo tem um trauma de 15 anos atrás por um relacionamento mal resolvido e temos o Alê, um pegador que sai com muitas mulheres, mas não consegue se apegar a nenhuma, pois tem o seu verdadeiro amor guardado em seu peito desde a adolescência e não consegue entender porquê foi rejeitado.
Em Tentação temos a Lia que está cansada de ser traída, pois em todos os seus relacionamentos os seus ex namorados colocaram.chifre em sua cabeça e depois do último decide que não vai mais se apaixonar e temos o Guto, que é um bom moço, mas na visão da Lia , ele é totalmente fechado e arrogante, apesar de lindo, mas ele tem um segredo e com isso fica em dúvida se será aceito por ela.
Em Malícia temos a Claudinha, que é uma médica, filha de um renomado cirurgião plástico e que está fazendo residência em São Paulo, na área de cirurgia plástica e temos Rafa, que é um agronomista que está fazendo Mestrado para lecionar em universidades, um rapaz muito trabalhador e esforçado, mas é filho do administrador da fazenda do pai da Rosana e o pai da Lia, homem rico e esnobe que sonhava para a filha um casamento com um médico vindo de uma família abastada se opõe de forma muito forte a este relacionamento e Lia que é sustentada pelo pai terá que tomar algumas decisões. Será que Lia terá coragem para tomar a decisão certa? Qual será a decisão certa.Leiam o livro para saberem.
A escrita da Geane é muito boa, fluída, gostosa de ser lida, tem partes engraçadas, são livros muito gostosos de serem lidos. Amei a leitura!!
comentários(0)comente



Line 29/03/2021

Box - Toques de sedução - Maravilhoso!!!
São quatro contos encantadores.
Cada um com sua particularidade, seus enredos incríveis e apaixonantes.
Recomendo
comentários(0)comente



Lili oliver 27/03/2021

Maravilhoso
Sou suspeita de falar sobre essas histórias desses 4 casais , cada um tem um lugarzinho especial pra mim
Amo cada uma e em especial pela doutora Rosana e do Grandão Alê meu casal favorito ??
Espero que logo venham lindos trabalhos tanto sozinha quanto em parceria que deu muito certo

Parabéns Gê vc merece todo sucesso ????
comentários(0)comente



A.G..Clark 26/03/2021

Ótimo
Não é pque a Geane Diniz é minha parceira, mas ela escreve muito bem seus livros solos, são romances que fogem do clichê tradicional, vale a pena conhecer esse box com 4 livros com histórias de amor.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR