BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO

BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO Geane Diniz

Resenhas - BOX - TOQUES DE SEDUÇÃO

Mi Giorf 09/05/2021

Toques de sedução
Provocação: Fabi vai a São Paulo pra uma entrevista de trabalho e na noite anterior a volta pra Londrina deixa se entregar ao gatinho que conheceu na balada. Ao acordar pela manhã sai sem dizer nada, a noite foi maravilhosa mas eles moram em estados diferentes. Jota acorda e encontra a cama vazia, como assim ela se foi sem nem dizer seu nome.
Desejo: Doutora Rosana sente um desejo inexplicável por Dr. Luiz seu colega de trabalho, mas ele é noivo. Quando ela o vê sem a aliança tem sua chance, a atração entre eles é explosiva e eles se entregam a uma noite cheia de prazer. Mas tudo tem consequências e Alê seu amigo de tantos anos que vai ser seu apoio.
Tentação: Lia depois de tantas decepções deixou de acreditar no amor e agora só quer diversão sem chegar ao coração. Então Guto aparece de surpresa, eles se conheciam mas mal se falavam, e os planos de Lia de não se apaixonar vão por água abaixo. Mas Guto guarda um segredo e agora ?
Malícia: Claudinha sempre foi focada na sua profissão. Ela é a última do grupo solteira, e num encontro diferente ela conhece Rafa um cara do interior que cuida de Fazenda e não tem nada haver com sua classe social. Então Claudinha tem uma difícil escolha, o que é mais importante, a carreira, família ou o amor ?

Ceição 14/04/2021

Apaixonante
Quando pensamos no box toques de sedução, já pensamos: lá vem mais um clichê. Todavia, nos deparamos com casais de homens protetores e apaixonantes que incentivam o crescimento de suas amadas.

Provocação - traz o Jota e a Fabi, casal pra lá de fofo. Pois vemos o quanto um homem é capaz de mudar sua vida e encarar novos desafios para ajudar no crescimento pessoal e profissional de sua amada, lhe dando asas para voar.

Desejo - Traz o Alê e a Rô. Muitos iram dizer como eles demoraram para se reencontrar como casal. Já essa humilde leitora vê que o tempo é nosso aliado. Pois a forma como agimos hoje, não era como agiríamos anos atrás. Então, o amor deles foi provado pelo tempo, tornando-se um amor maduro e seguro.

Tentação - traz o Guto e a Lia. Essa história é cheia de segundas chances. Segundas chances para o amor e para a realização de sonhos. Amor que se doa e te conquista dia após dia.

Malícia - traz o Rafa e a Claudinha. Aqui você irá vê mais uma forma de preconceito e irá de encantar com esse amor e que somente quem ama é capaz de abrir mão do ser amado, em prol de sua felicidade.

A autora teve um cuidado extraordinário ao mostrar que o amor não restringe uma mulher, nem a torna dependente de um homem. Assim como, trouxe homens fortes, que amam, choram, se doam, protege e incentiva a mulher amada a crescer e buscar realizar os seus sonhos.

Gazonni 14/04/2021

Box Top
O livro nós trás quatro história de amigos, cada um deles conta a sua história, os personagens são pessoas com defeitos, mulheres batalhadoras, juntos eles lutam pelo o que quer.
Amei esse livro

Michely 14/04/2021

Apaixonante
Sabe aquela leitura que aquece o coração pois é foi assim me senti com a historia desses quatro casais . Cada um com suas particularidades, mas com um ponto em comum o AMOR .
A Geane soube construir personagens humanos que cometem erros , mas que sabem reconhecer e correm atrás para consertar . Outro ponto positivo pra mim foi as personagens femininas são determinadas , batalhadoras e com um coração enorme .

Susi.Domingues 12/04/2021

QUE QUARTETO É ESSE!!!
Esse box lindo que a Geane Diniz nos traz com sua escrita maravilhosa conta a história de 4 casais perfeitos que nos arrancam suspiros à cada página.
O primeiro livro Provocação conta a história da Fabi com o Jota.
O segundo livro Desejo conta a história da Rô com o Ale.
O terceiro livro livro Tentação conta a história da Lia com o Guto.
E por fim o quarto livro Malícia conta a história da Claudinha com o Rafa.
A cada livro lido vc se emociona e se encanta com essa turma que ao longo do tempo se tornaram uma grande família.
Amei conhecer essas histórias lindas, super indico!!!!

Sarah.Maia 12/04/2021

Box maravilhoso
Esse box tem quatro livros apaixonantes escrito brilhantemente pela Geane. Onde conta a história de amor de quatro casais lindos que nos fazem soltar suspiros de amor.
O primeiro livro conta a história da Fabi e do Jota, onde se conheceram em uma balada, passando a noite juntos. Mas no dia seguinte ela vai embora sem falar nada. Com o passar do tempo Fabi vai trabalhar no mesmo local que Jota. E entre profissionalismo e tretas, os dois não conseguem esconder o amor.
O segundo livro conta a história da Rô e do Alê que se conhecem desde a adolescência, que têm um breve romance mas devido a criação rigorosa da Rô isso não vai adiante. Quinze anos se passam, e vendo sua amada em relacionamento, Alê toma uma atitude radical pensando pela primeira vez nele. Assim como a Rô toma uma atitude radical para ter o seu amor ao seu lado.
O terceiro livro conta a história da Lia e do Guto, os dois têm amigos em comum mas nunca conversaram direito. Lia com o coração partido se fecha para qualquer relacionamento mas um convite inesperado de Guto para um jantar, muda tudo. Os dois engatam um romance mas devido a um segredo do Guto, o namora fica abalado.
O quarto livro conta a história da Claudinha e do Rafa, os dois se conhecem através de um aplicativo de relacionamento que depois de dois meses de conversa virtual, eles tem o primeiro encontro. A atração e o amor dos dois são inevitáveis. Mas como nem tudo são flores o pai da moça é contra o namoro, fazendo a filha ter uma atitude radical.
Gostei muito dos quatro livros, são todos apaixonantes com uma escrita que nos faz envolver com cada palavra e com todos os personagens.
Recomendo muito leitura do Box Toques de Sedução.

Mara Tavora 11/04/2021

Maravilhosos
Quatro histórias incríveis, quatro mulheres fortes, quatro amigas, quatro casais na descoberta dos desafios do amor. Amei cada uma das histórias.

O Jota, Alê, Guto e Rafa, cada um com seus defeitos e qualidades, mas além de tudo são protetores, apaixonantes e parceiros.

E a mocinhas cada uma com uma força e a determinação de tornarem excelentes profissionais sem abrir mão do amor.

Recomendo demais a leitura!

Simone.Santos 02/04/2021

Amei a leitura do box!!!
Foram quatro livros deliciosos de serem lidos , cada um com a sua particularidade.
Em Provocação temos a Fabi que fala muita de sua dificuldades, por ser de uma família simples.e ter acabado de se formar e o Jota, dez anos mais velho, diretor de TI, excelente.emprego, mas o verdadeiro amor não olha essas coisas e une os.dois.
Em Desejo , temos a Dra. Rosana, uma mulher linda, que tenta não se apegar aos seus ficantes casuais, mas que no fundo tem um trauma de 15 anos atrás por um relacionamento mal resolvido e temos o Alê, um pegador que sai com muitas mulheres, mas não consegue se apegar a nenhuma, pois tem o seu verdadeiro amor guardado em seu peito desde a adolescência e não consegue entender porquê foi rejeitado.
Em Tentação temos a Lia que está cansada de ser traída, pois em todos os seus relacionamentos os seus ex namorados colocaram.chifre em sua cabeça e depois do último decide que não vai mais se apaixonar e temos o Guto, que é um bom moço, mas na visão da Lia , ele é totalmente fechado e arrogante, apesar de lindo, mas ele tem um segredo e com isso fica em dúvida se será aceito por ela.
Em Malícia temos a Claudinha, que é uma médica, filha de um renomado cirurgião plástico e que está fazendo residência em São Paulo, na área de cirurgia plástica e temos Rafa, que é um agronomista que está fazendo Mestrado para lecionar em universidades, um rapaz muito trabalhador e esforçado, mas é filho do administrador da fazenda do pai da Rosana e o pai da Lia, homem rico e esnobe que sonhava para a filha um casamento com um médico vindo de uma família abastada se opõe de forma muito forte a este relacionamento e Lia que é sustentada pelo pai terá que tomar algumas decisões. Será que Lia terá coragem para tomar a decisão certa? Qual será a decisão certa.Leiam o livro para saberem.
A escrita da Geane é muito boa, fluída, gostosa de ser lida, tem partes engraçadas, são livros muito gostosos de serem lidos. Amei a leitura!!

Line 29/03/2021

Box - Toques de sedução - Maravilhoso!!!
São quatro contos encantadores.
Cada um com sua particularidade, seus enredos incríveis e apaixonantes.
Recomendo

Lili oliver 27/03/2021

Maravilhoso
Sou suspeita de falar sobre essas histórias desses 4 casais , cada um tem um lugarzinho especial pra mim
Amo cada uma e em especial pela doutora Rosana e do Grandão Alê meu casal favorito ??
Espero que logo venham lindos trabalhos tanto sozinha quanto em parceria que deu muito certo

Parabéns Gê vc merece todo sucesso ????

A.G..Clark 26/03/2021

Ótimo
Não é pque a Geane Diniz é minha parceira, mas ela escreve muito bem seus livros solos, são romances que fogem do clichê tradicional, vale a pena conhecer esse box com 4 livros com histórias de amor.