Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Ny 12/03/2024

Amor na loja de chocolates
Gosto de acompanhar os contos e livros da Rê, acho bem envolventes e aquecem meu coração. Esse em específico, comecei pensando que foi algo muito superficial, mas depois que li mais algumas páginas, melhorou bastante. No final, foi a dose ideal de romance e risadas.

tabatafreiitas 19/02/2024

Adorei!
História bem gostosa! Adorei que saiu do convencional, acaba surpreendendo com o final e eu gostei bastante!
Vale a leitura!

Julia3957 17/02/2024

No começo eu não esperava nada, mas, quanto mais eu lia, mais eu gostava da história.
É um conto leve,com um romance gostosinho de ler,um coelho fofissimo, personagens legais e bastante chocolate.

Grazielly24 22/01/2024

Chocolate!!
Foi uma ótima leitura, amo tudo que a Renata Lustosa escreve e pretendo ler tudo q ela escrever.
Esse não é o meu favorito dela, mas foi uma leitura agradável, uma boa para passar o tempo e deixar o coração quentinho.
Recomendo tudo que ela escrever kk

Iaraz1nha 16/01/2024

Eu amei? Sim, aliás, mais do que pretendia. Senti que a sinopse me prometeu pouquíssimo e o livro me entregou MUITO! A história levou um rumo completamente diferente do que eu esperava, nada do que minha expectativa ansiava... Uma história muito gostosa de se ler (especificamente, tomando um cappuccino de chocolate)

Priscila 07/01/2024

Fofinho.
Chocolates: meu grande amor! ?? Conto bem fluido, tranquilo e que me surpreendeu nos acontecimentos finais. Sofia estava focada no trabalho, mas conseguiu não perder uma grande oportunidade no amor.

Laine 25/12/2023

Quer um chocolate vc tbm?
Uma história bem interessante e engraçada de se ler, um pequeno acaso que vai fazer o rumo da história ir pra um outro lado.
Super amei!

baehee 08/12/2023

Caso do acaso
Completamente apaixonada pelos contos da Renata, que leitura leve, rápida e doce.
O plot foi incrível, sério, eu jurei que seria um romance as escondidas com um famoso. Bernardo é apaixonante, quanta sorte de Sofia! hahah
Fiquei muito feliz por ela trazer o veganismo no livro.
Já tenho oficialmente uma releitura para fazer na próxima páscoa.

Era uma vez... 19/11/2023

Leitura "gostosinha"
Os livros dessa autora são sempre leves e prazerosos de ler, vira e mexe você se pega rindo. As protagonistas são sempre divertidas.

"Não se pode não oferecer chocolate a alguém. É simplesmente maldade!"

Carolina1345 10/11/2023

Suuuuper fofo e lindinho, é um conto bem levinho, ótimo para sair de uma ressaca literáriakkkk gostei do plot twist. É muito bom.

Erika.Osti 08/11/2023

Receita para o sucesso ?
Me diverti muito lendo esse conto e terminei com o coração quentinho ??
É um chic lit muito fofo! Foi uma leitura super rápida, fluída e surpreendente. Achei a diagramação linda e adorei a escrita da autora. Recomendo muito!

"Quem sabe a melhor coisa que já fiz tenha sido misturar meu lado pessoal com o profissional, e deixar que ambas as áreas da minha vida me fizessem feliz de formas diferentes"

??

Rayssa. S. R 01/10/2023

Chocolate NUNCA Erra!!
AAAHH meu Deus, que bonitinhoo!
Primeiramente queria dizer que vou começar a chamar essa minha semana de " 7 dias para acabar com as sdds" (estamos falando de livros aqui, não vai pensar que estou falando de pessoas!! ?... ah, caso tenha uma sugestão de nome para essa saga, pfv comenta aí, que vou amar ler!!), bom, no EP de hj o livro escolhido para matar a sdd foi "Amor na Loja de Chocolates"
Sofia, uma jovem de 25 anos não pensa outra coisa além de investir 100% de seu tempo em sua chocolataria " A chocolataria do amor". Durante seu um ano meio desde a abertura de sua loja, Sofia sempre se dedicou muito para que seu negócio se tornasse um sucesso, porém em um belo dia (muito movimentado por causa da páscoa) um ator famoso (Tiago não sei das quantas) e seu guarda costa carrancudo resolvem atrapalhar os negócios de Sofia, colocando todas as suas clientes para fora para que o tão querido ator possa respirar um pouco.
A jovem, com muito motivo, desconta sua raiva e Indignação nos dois, porém o que ela não esperava é que Tiago a surpreende-se comprando nada mais do que 1.500 REIAS de chocolates veganos de sua loja e ainda por cima chamasse a garota para um encontro em um dos melhores restaurantes de SP e me perdoem por isso, porém o restante da história vocês só descobrirão se lerem esse conto (e espero que leiam por que ele é realmente muito bom!)
Não vou dar muito da minha opinião pessoal por que quero que vocês tirem suas próprias conclusões de mocinho e vilão, mas já posso adiantar que o final foi mais do que fofo e me fez pensar q SIM, eu preciso experimentar chocolates veganos, e q preciso de um coelho... pra ontem kakakakakak

Wes 27/09/2023

Um romance curto, mas que prende a leitura
A leitura é super rápida, como os capítulos também são curtos não dá vontade de parar. Tem um plot twist muito bom e se parece com um romance da vida real

olivia bloom 25/09/2023

A leitura leve, fluida e rápida. Os personagens são bons, porem não me conquistou. E gostei do ambiente onde se passa a estória.