Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Laurawalger 02/07/2022

Era uma vez um garoto com a língua perversa ?
Um livro com ilustrações lindíssimas e uma capa maravilhosa com detalhes em dourado.

A história é muito rápida de ler e conta como foi a vida do Cardan antes de ?O Príncipe Cruel? e depois de ?A Rainha do Nada?.

Gostei que mostrou pelo POV do Cardan alguns acontecimentos narrados na trilogia O Povo do Ar.

Maiara.Monari 01/07/2022

Pra matar a saudade
Faz um bom tempo que terminei rainha do nada, esse livro de um tipo de conto..sobre a infância do Cardan, e o após eventos com Jude, foi triste, leve e bem simpático rs
Adorei

Bookslu23 01/07/2022

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
Amei descobrir um pouco mais sobre o Cardan, sobre a vida dele e o que ele passou! E também amei relembrar dele e da Juju ( sim, somos íntimas). Achei super levinho e li bem rápido.

Agora falando sobre as histórias que são contadas ao Cardan, até eu não gostaria delas mas, como todos nós sabemos, nem todas as histórias tem finais felizes.

Anaeli.Moraes 01/07/2022

Um completo deleite voltar para o mundo de Elfhame através da visão de Cardan. Uma leitura rápida, leve e adorável para os fãs da saga! Simplesmente apaixonante e viciante.

Bia 01/07/2022

PERFEITO
Super rápido de ler e que leitura perfeita, pequenos contos do Cardan que te fazem entender ainda mais o universo da série, amei do começo ao fim e recomendo muito!

luasolano 01/07/2022

O Grande Rei de Elfhame
Narrado inteiramente pela perspectiva de Cardan, Como o Rei de Elfhame apreendeu a odiar histórias apresenta mais detalhes de seu passado, momentos presentes na trilogia e pós a conclusão do último livro.

Todos os contos, que vão desde uma troll contadora de histórias a como Cardan conheceu seus amigos e se envolveu com Nicasia, estão interligados a uma trama central: a história de um menino com a língua perversa. História essa que Cardan ouviu pela primeira vez quando era um menino, e que com o decorrer de sua vida, ouviu suas diferentes versões.

Se eu já amava o Cardan antes de ler esse livro, agora com toda certeza, amo umas cem vezes mais.

Júlia Moraes 30/06/2022

Como o rei de Elphame aprendeu a odiar histórias.
Não tem como ler a trilogia e não querer ler esse livro.
É uma boa leitura, é rapidinho de ler e ilustrações lindas.

Vic 30/06/2022

muito pouco pra matar a saudade
terminei essa série em 2019 e adorei rever o cardan e ler um pouco sobre ele, amei cada página e suas ilustrações lindas o único ponto negativo foi ter sido muito pouco queria ter mais deles ????
Hailli 30/06/2022minha estante
eu queria ela um livros focado so pra ele e jude aff

Lory 30/06/2022

Bom!
Acho interessante ver o lado de Cardan, saber como ele se sentia sobre a Jude desde o começo e tal.. Além de conhecer mais sobre a infância do Cardan

Lia 30/06/2022

MARAVILHOSO
Perfeito, magnífico, maravilhoso, estonteante.
Nada mais a se dizer, apenas leiam e conheçam um pouquinho da cabeça do Cardan.

jujubete 30/06/2022

Assim como os outros livros eu amei esse pq além dele ser lindíssimo, conta mais aprofundado a história do Cardan e a razão dele ser cruel.
Eu esperava mais, mas com poucas páginas a autora desvendou alguns pontos que não tinham sido aprofundados como o da Nicasia por exemplo.

Ester 29/06/2022

Eu amei cada página desse livro! A história é linda, bem feita (eu amo a escrita da Holly), eu AMEI as ilustrações.

Achei bem interessante a autora ter escrito esse livro e mostrado mais para a gente o porquê de o Cardan ser do jeito que ele é.

Sempre, desde o primeiro livro da trilogia, tive curiosidade em entender o que fez ele ser tão cruel com os outros, principalmente os humanos, e queria saber mais sobre a relação dele com a família e nesse livro a gente consegue entender muito melhor isso daí.

É um livro que fala sobre como ele ficou próximo dos amigos dele também e de algumas aventuras que ele viveu quando mais jovem e algumas aventuras que ele viveu agora. Amei a aparição da Aslog e achei importantíssima a introdução dela na história.

Super recomendo, principalmente se você gostou da trilogia

Mah 29/06/2022

Eu adorei o livro e a forma como ele foi escrito, através de pequenos "contos" que retratam a vida do Cardan através do tempo.
Claro que eu queria muito que fosse maior afinal 200 páginas é bem pouco.
As ilustrações estão impecáveis.