Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Nanda 10/04/2024

Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
Amei os contos na visão do Cardan pq podemos ver um lado mais emocional em que não podíamos ver na visão da Jude

AquelaBolim 10/04/2024

Incrível!!
Eu AMEI esse livro! Já tava morrendo de saudade das migalhas do Cardan e da Jude ?

As artes do livro são belíssimas e a leitura é bem rapidinha. Esse livro é focado mais no passado do Cardan, como foi a infância dele, adolescência e etc, foi bem interessante (e triste também, esse póbi sofre demais) acompanhar a história dele. É uma pegada meio "passado do vilão", sabe?

Eu peguei esse livro numa promoção, mas ele é tão maravilhoso que eu pagaria o preço cheio e não me arrependeria nem um tico, pra quem gosta do universo de O Povo do Ar eu recomendo 100%!

Ps: não compre pensando que vai ser uma continuação da trilogia e que a jude e o Cardan vão ficar aparecendo como casal, esse livro é mais focado em mostrar o passado e os pensamentos do Cardan.

biatez 09/04/2024

Bonzinho mas nem tanto
Ele não agrega tanto pra trilogia (minha opinião) mas as ilustrações são lindas e foi bom ter alguma noção da infância do cardan e dos pensamentos dele sobre a jude desde o início

Livrosdabeca 09/04/2024

Meio decepcionante
Acho que me decepcionei um pouco com a historia, mas talvez seja pelas minhas próprias expectativas, eu esperava um livro completo e achei uma mistura de historias sem pe nem cabeça.

Allexya 08/04/2024

Curtinho demais, poxa ?
Esse livro só serviu pra me deixar com saudade da Jude e do Cardan. Amo demais esses dois, e cada pedacinho deles vale muito a pena de ler.
Isabelle.Arouche 10/04/2024minha estante
Mn eu PRECISO desse livro plmds

Estrella_ 08/04/2024

Quando eu descobri que tinha esse livro eu fiquei paralisada,eu gostei muito que finalmente poderíamos ver a visão e os pensamentos do Cardan,o livro além de ter um pouco do que aconteceu depois do "rainha do nada"também tem vário ensinamentos e mostra um pouco da visão do Cardan durante o livro" o príncipe cruel"eu amei esse livro

Rayka0 08/04/2024

Legalzinho.
Nao se comprara com a historia, e acho que é não é um livro necessário, mas eu achei legalzinho, pra quem gosta do universo, tipo eu, acho interessante. O Livro explica a história do Cardan e uns paralelos. No geral achei legal, não é meu favorito, mas é divertidinho.

Sophia.Mimessi 08/04/2024

Que gostinho de saudade
Foi uma leitura mega rápida, li em poucas horinhas, e foi muito gostosinha!
Estava com uma saudade enorme do Cardan e da Jude! Relembrar esse mundo incrível de Elfhame foi incrível e com gostinho de quero mais! ?

Thainê 08/04/2024

Que saudade eu estava da Jude e do Cardan. Voltar a Elfhame foi maravilhoso! O Povo do Ar sempre vai ter um lugar no meu coração.

Erika J. 07/04/2024

Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
Gostei bastante desse livro, conhecer um pouco mais do Cardan... Dos seus sentimentos !!!!

Sem contar que o livro é uma obra de arte em quesito beleza!!!! Leitura rápida, fluída e nos mostra o que Cardan realmente sentiu, achei bem resumido...

Bom saber um pouquinho da vida de casado dele e da Jude também kk

Amanda2041 07/04/2024

Livro perfeito
Amei as ilustrações do livro, amei conhecer uma parcela da história de Cardan.

Vi um pouco que o ódio de Jude é o ódio que Cardan sentia por tudo e todos, foi o encontro de duas almas quebradas. Foi identificação na dor (apesar de se odiarem).

Como na outra saga senti falta da história do Cardan, essa me ajudou a pelo menos entender ele um pouco melhor.

Nanda B. A. 07/04/2024

Cardan e Jude aproveitando a vida de casados <3
Que graça que é esse livro!!!
Sou fã absoluta da Holly Black (minha deusa literária), então tudo que ela escreve eu amo.
Mas amei poder conhecer um pouco mais sobre o passado do Cardan, e também apreciar um pouco da vida dele com Jude após os acontecimentos de A Rainha do Nada.
Realmente, amo tudo sobre O Povo do Ar.
10/10.

Obs.: Leia após a trilogia O Príncipe Cruel

Helena.Franzo 07/04/2024

Nostálgico
Pra quem já mergulhou nas histórias do ?Povo do Ar?, esse livro será um resgate do mundo feerico e compreensão maior sobre um dos personagens mais odiado e amados da saga. Definitivamente Cardan passa a ser enxergado com outros olhos. São vários contos curtos que contam a parte da vida de Cardan, é legal mas não me surpreendeu em quase nada. Acho que é realmente muito mais um gosto de nostalgia do que de uma inovação.

lupinals 05/04/2024

Como ele se tornou e deixou de ser o vilão!
Adoro esse livro simplesmente por mostrar o Cardan desde pequeno até depois de Rainha do Nada, mostra como (e porque) ele virou um vilão, a raiva e apreciação pela Jude e como ele É o Grande Rei de Elfhame, com os poderes e genialidade que só podiam vir de quem conhece a Corte.

É muito gostosinho de ler e ainda tem outras histórias no meio que podem ser relacionadas com o Cardan durante a história (principalmente a última), além de matar a saudade deles né.

Em resumo, é maravilhoso e muito querido! ??????