Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Helena.Franzo 07/04/2024

Nostálgico
Pra quem já mergulhou nas histórias do ?Povo do Ar?, esse livro será um resgate do mundo feerico e compreensão maior sobre um dos personagens mais odiado e amados da saga. Definitivamente Cardan passa a ser enxergado com outros olhos. São vários contos curtos que contam a parte da vida de Cardan, é legal mas não me surpreendeu em quase nada. Acho que é realmente muito mais um gosto de nostalgia do que de uma inovação.

lupinals 05/04/2024

Como ele se tornou e deixou de ser o vilão!
Adoro esse livro simplesmente por mostrar o Cardan desde pequeno até depois de Rainha do Nada, mostra como (e porque) ele virou um vilão, a raiva e apreciação pela Jude e como ele É o Grande Rei de Elfhame, com os poderes e genialidade que só podiam vir de quem conhece a Corte.

É muito gostosinho de ler e ainda tem outras histórias no meio que podem ser relacionadas com o Cardan durante a história (principalmente a última), além de matar a saudade deles né.

Em resumo, é maravilhoso e muito querido! ??????

its.duda 04/04/2024

"Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo."
Eu acho que eu nunca amei tanto uma spinoff como eu amei esse. Eu terminei a A Rainha do Nada apaixonada pelo Cardan, e esse livro me fez ama-lo ainda mais!

Como o Rei de Elphame aprendeu a odiar histórias é lindo, é um livro curto e muito gostoso de ler, tanto que eu li em um dia. A Dona Holly foi maravilhosa ao narrar as coisas pelo ponto de vista do Cardan, mostrando lados que eu não esperava (surtos com bubble tea).

Sun04 04/04/2024

Mesmo um coração de pedra pode ser quebrado
Ok, eu simlesmente não tenho do que reclmar sobre esse livro, dona Holly Black caprichou muito na escrita, enredo e principailemnte nos tapas na cara pro sr. Cardan acordar pra vida. Eu recomendo muito o livro pra que já leu a triologia do O povo do ar, é necessário e muito gostosinho de ler e, de certa forma trás até umas gratficações que não foram relatadas em nenhum dos outros 3 livros sobre essas bençãos.

Jhullya2 03/04/2024

Apesar de ser uma leitura rápida, eu de certo modo achei que o livro passa em uma linha do tempo muito rápida que te deixa meio confusa, e senti que a história em certos momentos ficou muito vaga, porém é uma ótima leitura.

Dryzinha_1 03/04/2024

"Minha rainha"
É um conto muito bom, li em menos de três horas e nem percebi.
As ilustrações estão per.fei.tas, maravilhosas demais. Só achei muito curtinho mas foi bom pra matar a saudade que eu tava dos meus amores.
O Cardan só se provou ainda mais cadela da Juju, deu uma surra no ridículo do Locke e o ruim foi só pq foi pela 🤬 #$%!& da Nicasia.
Leria mais uns três contos nesse estilo facinho facinho.

Polly 03/04/2024

Ter enrolado 3 anos pra ler e mesmo assim morrer de chorar finalizando meu mundinho favorito, aquele que eu eternizei na pele e que em 100 anos nunca poderei esquecer! eu os amo, obrigada Holly Black por eles e por escrito algo que em 2021 me fez amar duas vezes, três vezes, um milhão de vezes mais o mundo de fantasia

Bruna 03/04/2024

Jude & Cardan
Como eu estava com saudade de ler essa série, foi maravilhoso ver um pouco da história de Cardan. Amei demais

Beatriz.Shifferli 03/04/2024

Sou completamente apaixonada por esse universo incrível que a Holly criou!
Esse livro com contos resumidos de alguns momentos da vida de Cardan desde quando era apenas um principezinho indefeso até se tornar o Grande Rei de Elfhame, mostrou seus desafios e o porque decidiu se render à "vilania ". Amei muito e qro maiss, Holly leve todo meu dinheiro ?

Paloma.Mariana 03/04/2024

Edição linda
Eu amo a trilogia O povo do Ar e o Cardan é um dos meus personagens preferidos da vida! Depois de anos pude ler esse livro pra tentar matar um pouco da saudade que eu tinha desses personagens... A história é fofa, com lições valiosas e as ilustrações são muito bonitas. E é sem dúvidas um livro indispensável para se ter na estante só pela beleza da edição.

â¢mila.14⢠02/04/2024

Magia, amor e dor
Como uma verdadeira fan da saga do "Povo do ar" e do universo de Elfhame, não poderia deixar de ler esse encantador e maravilhoso livro.

Entender um pouco mais as motivações, ambições e a infância de Cardan me fez amá-lo ainda mais. E matar a saudade do meu casal aqueceu meu coração.

Esse livro e seus contos me trouxe uma outra perspectiva da vida.

As história de Aslog e Cardan trazem lições como línguas perversas não serem párias para dentes afiados, até um coração de pedra pode ser quebrado e que todos precisam de um coração, por mais difícil que seja.

Bem, eu também captei uma lição de moral em "Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias".

Nosso "antigo eu" pode nos guiar para nos tornarmos de um jeito mas, no fim, não dita quem somos. Se as histórias e os garotos podem mudar, os futuros também podem.

Gabriela.Carrano 02/04/2024

Perfeição
Nunca me atentei que no livro não é só a infância do Cardan, mas também o ponto de vista dele de certos pontos da história e um pouquinho dele e da Jude depois como rei e rainha, são maravilhosos e lindos. Me reacendeu o amor por essa saga, q vou até ler o herdeiro roubado que eu estava enrolando.??