Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Carolina165 24/04/2024

Simplesmente amei ver a visão do Cardan, quando estava lendo príncipe cruel sempre queria saber oque se passava pela cabeça dele em certos momentos da história, esse livro é simplesmente perfeito para tirar dúvidas.??

Gabrialob 24/04/2024

Como o Rei de Elfhame aprendeu a Odiar Histórias
Amo essa autora, 🤬 #$%!& , essa serie de livros é expendida e incrível!!

Não dei a nota inteira pq esse livro não é melhor que os outros mas deixa muitas coisas esclarecidas e tals e as imagens sao MDS!! APAIXONANTES!!!

bj ?
srta Lima 24/04/2024minha estante
esse é como se fosse as sequência de qual? ?

annnnnita 23/04/2024

HOLLY BLACK LANÇA LOGO UM LIVRO DO PONTO DE VISTA DO CARDAN MEU DEUS QUE ÓDIO QUE ODIO QUE ÓDIO!!!!!

mih ð 23/04/2024

Acho esse livro incrível pelo fato da Holly Black ter nós dado a oportunidade de ver um pouco do que aconteceu antes de príncipe cruel, durante a triologia e depois, tudo na visão do Cardan.

shaiigr 23/04/2024

Esclarece algumas coisas do passado de Cardan, aparece um tiquinho dele com a Jude e conta uma história de 3 formas diferentes q é um tanto reflexiva (por isso n entendiKkk). É legal, rápido de ler ent compensa.

Maria17805 23/04/2024

Não tenho palavras pra expressar o quanto esse livro é fofo !!! pequenas histórias que nos ajudam a entender uma história ao todo, imagens incríveis, personagens incríveis e um cenário simplesmente surreal de incrível!!!

Fabiola.khamis 22/04/2024

Sobre o rei de Elphame
Que livro lindo!! Eu simplesmente amei.

A edição está linda, adorei as ilustrações!
Adorei o formato de conto, e a leveza da escrita.
Ver através dos olhos de Cardan foi ótimo.

Enfim, meu preferido da série até agora.

lauraborgess 22/04/2024

Lindo!
Gostei muito desse livro, foi bem legal saber mais sobre o cardan, ver como ele está sendo como rei e como parceiro da jude, além de claro, ver essas ilustrações lindíssimas.

Yasmin Mateus 22/04/2024

A leitura foi bem gostosa, entretanto, eu acredito que esse livro foi mais pela arte do que pela história em si. É um livro bem rápido de ler, porque a maioria das páginas são mais ilustrativas.
Eu amei! O pouco de história que contém, mostra bem o olhar do Cardan, e admito que foi ótimo ver um pouco da história do casal após o fim da trilogia.
Eu não sabia/recordava que ele gostava de livros humanos, e fico cada vez mais apaixonada por descobrir novas coisas sobre ele.
Pra quem ama a trilogia, sinta-se à vontade para sentir novamente o gostinho de um bom livro, mas, não espere muitas aventuras. No fim, tenho certeza que as atitudes do Cardan vão te impressionar.

Mandis 21/04/2024

Como o rei de elfhame aprendeu a odiar histórias
Então esse livro conta um pouco mais a história do cardan do que nos livros da trilogia do povo do ar eu gostei muito particularmente.
Gostar eu gostei mas me deu muita preguiça de ler porque não teve aquele prazer de ler como se fosse em princípio cruel, rei perverso e rainha do nada mas foi bom, eu consegui terminar em 20 dias um livro de 192 páginas kakakka, tá horrível mas eu li?. Assim se você quiser ler, LEIA, mas não recomendo sabe porque eu fiquei de ressaca de 20 dias e não é nada bom tive MTA expectativas pra ser quase nd.(A única coisa boa desse livro que teve migalhas de Jurdan que é o cardan e a jude que são perfeitos)

clara3757 21/04/2024

Um príncipe do Reino das Fadas, alimentado com leite de gata e desprezo, nascido em uma família saturada de herdeiros, com uma pequenina e perversa profecia pairando sobre a cabeça,desde o nascimento, Cardan foi alternadamente adorado e desprezado. Talvez não seja surpresa que ele tenha se tornado o que se tornou; a única surpresa é que ele tenha conseguido tornar-se o Grande Rei de Elfhame.

malu639 21/04/2024

Acompanhar fases diferentes do cardan me fez ficar ainda mais caidinha nele, sério, tudo que ele passou, pra chegar onde chegou e a paz que ele sente pela jude ?

Alexia.Vasconcelos 20/04/2024

Revisitando Elfhame
"Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias" é o livro extra da minha amada trilogia "O Povo do Ar". Nesta obra, que nos leva de volta ao lindo e traiçoeiro universo feérico de Holly Black, somos levados a conhecer mais profundamente o Cardan, através de uma coletânea de contos que mesclam passado e presente.

A maioria dos contos mergulha na infância e juventude de Cardan, revelando os eventos que moldaram sua personalidade e o levaram a se tornar o príncipe cruel que conhecemos no primeiro volume da trilogia. Acredito que o ponto mais forte do livro é a forma com que a complexidade do caráter de Cardan é explorada, as camadas e a profundidade que são adicionadas a ele. Ao longo da história, somos confrontados com suas fraquezas, medos e desejos mais profundos, o que me permitiu entender melhor as motivações por trás de suas ações durante o período em que a trilogia ainda estava se desenrolando.

Minha leitura foi rápida e fluida, pois o livro têm muitas ilustrações (lindíssimas, por sinal) e histórias pequenas, que são interligadas por um ponto em comum. Acho que o fato de eu estar super animada para ter mais migalhas de Jurdan também ajudou kkkkk Enfim, não tenho muito o que falar. Vi algumas pessoas dizendo que esperavam mais da obra, mas eu fiquei satisfeita, pois achei que ela cumpriu sua proposta.

Se você ama o mundo que a Holly construiu como eu e quer ter uma nova perspectiva sobre um dos personagens mais intrigantes da série "O Povo do Ar", não vai se arrepender de dar uma chance para "Como o Rei de ElfHame Aprendeu a Odiar Histórias"!

linesqz 19/04/2024

Foi ok
Não gosto muito de livro com muita figura(apesar de gostar de quadrinhos e mangá) mas apesar disso foi uma leitura agradável, achei que fosse se aprofundar mais no Cardan, enfim ok mas decepcionei um pouco

Isabelle.Arouche 18/04/2024

Que saudade da Jude e do Cardan
Bom dms sério, matou um pouquinho da saudade que eu estava da Jude e do Cardan msm não tendo mto deles juntos mas já me acostumei a viver de migalhas kakaka. O próximo pra matar a saudade é O Herdeiro Roubado.