Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Isa 14/07/2021

Amei
Tudo nesse livro é lindo, principalmente as ilustrações. Amei conhecer mais sobre o Cardan, um dos meus personagens literários favoritos. Um ótimo livro para os fãs da triologia
lau 14/07/2021minha estante
amg esse livro é pra ser lido dps dos 3 da triologia né?????

Isa 14/07/2021minha estante
Issoo

lu!za 29/10/2021

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
O livro mais lindo que eu já vi, não só a capa e as ilustrações mas também a história.
Conhecer o passado do Cardan só me fez gostar mais dele.
Eu me sentia flutuando enquanto lia, uma delícia de leitura.
Recomendo muito pra quem também sente saudade de O Povo do Ar.

"Acontece que Cardan não tinha coração de pedra, afinal."
Sara 29/10/2021minha estante
Muito interessada para sabe sob a perspectiva do Carda. Louca para comprar

lu!za 29/10/2021minha estante
vale muito a pena a leitura!

Fox 31/12/2021

Uma boa dose de Cardan
Essa edição é incrível, temos uma boa dose de Cardan com belas ilustrações, a experiência é incrível.
O livro nos possibilita conhecer um pouco mais do personagem desde sua infância, entendo parte do relacionamento dele com a Jude.
A leitura é rápida, fluída e envolvente.
Iamnotnalu 31/12/2021minha estante
O livro é lindo aaaaa

Fox 31/12/2021minha estante
Sim, essa ilustrações ficaram incríveis!??

katnissouls 17/10/2021

Amo esse universo
A trilogia o povo do ar se tornou definitivamente uma das minhas favoritas, foi muito bom ver um pouquinho mais desse universo, só gostaria de ter visto mais momentos da jude com o cardan.
Gio 17/10/2021minha estante
nem acredito que vc leu tudo

Gio 17/10/2021minha estante
holly black faça um livro jurdan

bibis 26/07/2021

Li bem mais rápido do que eu esperava, muito tranquilo. Com vários desenhos lindos ao longo da história.
O conteúdo em si não é exatamente relevante em relação ao resto da trilogia, apenas um pouco sobre o Cardan e uma história paralela que acontece depois do último livro.
Mas agora, que capa maravilhosa, dá gosto de ver, parei de ler milhares de vezes só pra admirar.
meumundinhodoslivr 27/07/2021minha estante
nossa a capa eh tudo

bibis 27/07/2021minha estante
SIIIM

ca 23/01/2022

?Mesmo um coração de pedra pode ser quebrado.?
Esse livro é incrível, a oportunidade de ver as coisas do ponto de vista do Cardan te faz entender o motivo de ele agir como agia durante o primeiro livro da trilogia.
Só reforçou como meu reizinho foi injustiçado e merece o mundo todinho, também tem algumas cenas após o fim da Rainha do nada e da pra preencher o vazio que fica com o fim da trilogia, eu gostei demais!!
Kenia 23/01/2022minha estante
Cardan meu rabudo lindo

Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Aycha 13/12/2021

"mesmo um coração de pedra pode ser quebrado."
Mdss eu tô morrendo de amor por esse livro, eu estava com tantaaa saudades deles, e esse livro entregou tanta migalha de jurdan, mas eu preciso de um livro de romance sobre elesss. O cardan é a coisa mais fofa e maravilhosa no mundo, eu queria proteger ele do passado, mas agr ele tem a jude e tá tudo bem. Eu ameiii demaisssssss, principalmente por causa das ilustrações INCRÍVEIS!!!!, enfim agr eu tô com mais sdds deles e quero outro livro
euindy 13/12/2021minha estante
amg eu tava aq esperando o livro ficar mais barato p eu comprar, mas c ficou panfletando ele tanto q eu acabei de baixar aq, vou começar a ler o quanto antesss ?

Aycha 13/12/2021minha estante
aaaaaaa eu tbm tava esperando ficar mais barato, mas nunca fica?, aí eu baixei mesmo kkkk e q livro maravilhosooooo, é tão curtinho, mass eles dois são tudoooo???, leia amg leiaaaaa, é perfeitinhoo demais

manu 03/01/2022

cardan greenbriar?
uau, primeiro vou colocar um ponto que me deixou extremamente satisfeita com esse livro: as histórias são curtas e viciantes e as ilustrações acompanham os acontecimentos!! é um dos livros mais lindos da minha estante, tanto por dentro como por fora. esse é um livro perfeito pra quem quer saber mais sobre a vida do cardan; tem contos sobre a infância dele e acontecimentos que vêm depois de ?a rainha do nada?. é uma obra fácil de ler, encantadora e te deixa com o coração quentinho? adorei a experiência de voltar ao mundo das fadas.
meumundinhodoslivr 04/01/2022minha estante
AMEI A RESENHAAA

manu 04/01/2022minha estante
QUE BOM AMIGA AAAA

Heila 14/07/2021

Alimentado com leite de gata e desprezo
É assim que logo no início Cardan é descrito. E confesso que logo eu que sempre me senti dividida a respeito do Grande Rei de Elfhame, tive muita pena dele. Me vi pensando que cuidaria dele, veja bem (risos).

Cardan é mais profundo e complexo do que parece. E já na trilogia podíamos ver um pouco disso nele, e não sinto como se não conhecesse o personagem que estou acompanhando, como já senti em outras obras, mas foi um crescimento gradual, um desabrochar.

Cardan criou para si uma carapaça que o impedia de sofrer com o desdém e desprezo de outras pessoas, se ele não se importasse com nada, nada poderia machucá-lo. O que é bem doloroso, se você parar para pensar.

Eu absolutamente amei a leitura e, como eu já havia dito que leria a história se contada pelos olhos dele, fiquei feliz por poder saborear essa leitura divertida e gostosa. E nem vou falar da beleza dessa edição, que olha... Que obra de arte!

Maravilhoso, gostei demais.
Lis Lopes 14/07/2021minha estante
Tem capítulos dele com a Jude no presente?

Heila 14/07/2021minha estante
Tem sim

deb 04/07/2021

Incrível.
Esse livro aprofundou muito mais a história do Cardan que, sinceramente, é muito triste. As ilustrações no livro estão incríveis e muito, muito lindas. Também da para perceber a evolução do Cardan durante a saga, de um príncipe cruel para o Grande Rei que pensa no bem dos outros. Eu, simplesmente, tenho um amor enorme pela saga do Povo do Ar e cada personagem dela.
Ana 04/07/2021minha estante
aaaa to doida pra ler!!

Sabrina758 04/07/2021minha estante
mal posso esperar para ler essa trilogia!!

Letícia 05/01/2022minha estante
MEU DEUS TO LENDO PRÍNCIPE CRUEL E LI JUDAN NO COMEÇO DA SUA RESENHA MDS MDS MDS

Ana 07/01/2022minha estante
AAA DESCULPAAAA

Lety Soares 23/07/2021

Livro maravilhoso!
Faz um tempo desde que terminei a trilogia do povo do ar, e voltar pra Elfhame foi realmente fantástico! Ler um pouco da história do Cardan também foi muito legal, e você consegue entender o motivo de muitas coisas que acontecem na trilogia. Queria que tivesse mais partes contando sobre os acontecimentos após o final de Rainha do Nada. Não tenho nem o que falar das ilustrações, são simplesmente perfeitas! Definitivamente um livro encantador do qual nunca vou esquecer.????
sophia1454 23/07/2021minha estante
eu acabei rainha do nada hoje e chorei o dia inteiro por não ter mais o que ler sobre eles... pode explicar um pouco mais sobre o livro?

Lety Soares 30/12/2021minha estante
Oii sophia, mil desculpas por só responder seu comentário agora! Bom se você já não tenha lido esse livro conta um pouco mais da historia do Cardan através de pequenos contos. É um livro maravilhoso com ilustrações lindas! Vale muito a pena! Espero ter ajudado ??

Nessa 27/07/2021

Isso aqui é um conto, não o quarto livro
Acho que as pessoas não entenderam muito que isso aqui não é pra fazer da saga uma quadrilogia. É apenas uma espiada no passado do Rei de Elfhame. Particularmente, adorei. Mas sou suspeita, pois gosto muito do Cardan. É um dos livros mais bonitos que tenho em minha estante ? se não for o mais bonito. As ilustrações são lindas
Tauany4 27/07/2021minha estante
Bem isso! É maravilhoso ?

Looh sant's 27/07/2021minha estante
Eu gostei, mas acho que a Holly deveria ter se aprofundado mais no passado sombrio do cardan

m.seyffert 09/06/2021

As pessoas precisam parar de tratar esse livro como uma continuação da trilogia!
Ja vi várias pessoas dizendo que é um livro pequeno e que não adiciona muita coisa pra história.
O livro é uma coletânea de contos bonitinhos, alguns detalhes a mais sobre a vida do Cardan antes da Jude, mas nenhuma grande revelação. Se o livro não fosse ilustrado eu acredito que não seria tão atrativo. Mas o livro é lindo e é tudo bonitinho, só me deixou mais cadelinha do Cardan ainda!!
@estantecalore 09/06/2021minha estante
O pessoal é burro demais kkk acho que el*s não entendem a palavra "trilogia" a Holly deixou bem claro que não era continuação e que era pra gente conhecer o cardan melhor, já vi muita gente reclamando que não teve foco na Jude eu fiquei fula da vida

m.seyffert 09/06/2021minha estante
Nossa sim! O pessoal pistola pq não era com foco na Jude eu achei até engraçado kkkk galera procura qualquer coisa pra brigar

bia1015 04/01/2022

MDS EU AMEI
esse livro aprofunda mais na infância do cardan
e temos alguns extras do que ocorreu depois de rainha do nada
E TEM AS ILUSTRAÇÕES
com toda certeza do mundo foi a parte que mais gostei nesse livro
são tão perfeitas que nossa
ficava uma meia hora só observando elas pra tomar coragem pra continuar a leitura
pra quem ama a trilogia do povo do ar
vale mto a pena esse livro
pra quem nao curtiu tanto acho que vai acha meio nhe
mas minha pessoa
ama a trilogia
e tudo relacionado
ent amei esse livro
LEIAM PQ ESSE LIVRO É A COISA MAIS LINDA QUE JA VI!!!
kelmeckis 04/01/2022minha estante
MENTIRA Q TEM ILUSTRAÇÃO???? MANO TO INDO COMRPA AGORA!!!!! LEVE MEU DINHEIRO!!! LEVE AGORA!!! ???

bia1015 04/01/2022minha estante
SIIIIM TEM AMG, JURO SAO PERFEITAS COMPRE NAO VAI SE ARREPENDE