Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Paloma 19/01/2022

CARDAN, EU TE AMO! ?
Que livro encantador!

Há tanta beleza e charme esbanjado em cada página. ?

Fiquei apaixonadissíma pelos contos e por todas as ilustrações... A cada folha tinha uma nova imagem que se transformava na minha favorita. KKKKKKKK

E conhecer melhor a infância do Cardan, seu desejo desesperado por aceitação, e acompanhar o modo como ele construiu para si uma armadura de "homem de coração de pedra", foi de picotar a alma.

Pois todas as suas falhas tentativas de se mostrar insensível e totalmente indiferente a tudo e todos, só realçava o quanto sua essência era delicada, frágil e tão necessitada de amor.

Um verdadeiro menino de coração de fogo. ?

A Holly me fez admirar ainda mais o amadurecimento do fantástico Grande Rei de Elfhame.
______________________

"Cada pessoa encontra uma lição diferente nas histórias, acho, mas aqui está uma. Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo."
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Nandavxr 07/04/2023

Q livro gostoso de ler
Fazia mt tempo q eu lia um livro e sentia paz, sabe aquele sentimento em q o mundo para ao seu redor e sua respiração fica calma enquanto vc lê sem pensar q está lendo. Enfim, foi essa sensação de ler este livro.
Além de ser lindo, com imagens encantadoras. Q me fizeram ficar ainda mais presa nesse universo maravilhoso.
Florinha 07/04/2023minha estante
Parece até um livro infantil gostoso de ler?

honey 08/03/2022

Ilustrações Lindas
ele é um livro muito lindo para ter na estante, eu amei todas as páginas, feito muito delicadamente sério, mas sobre a história ela é meio rasa, acho que por ser um livro complementar kkkkkkkk

Tem essa história do coração de pedra que acaba ficando repetitiva e achei que haveriam mais detalhes sobre eles, da suavemente para ler em 3 horinhas, so enrolei pq sou preguiçosa
»Ana« 08/03/2022minha estante
"da suavemente pra ler em 3 horinhas, so enrolei pq sou preguiçosa" KKJJKJKKJKKK EUSOUASSIM!!

honey 08/03/2022minha estante
KSHDKAHDJAJAKSKAK

lu!za 29/10/2021

Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias
O livro mais lindo que eu já vi, não só a capa e as ilustrações mas também a história.
Conhecer o passado do Cardan só me fez gostar mais dele.
Eu me sentia flutuando enquanto lia, uma delícia de leitura.
Recomendo muito pra quem também sente saudade de O Povo do Ar.

"Acontece que Cardan não tinha coração de pedra, afinal."
Sara 29/10/2021minha estante
Muito interessada para sabe sob a perspectiva do Carda. Louca para comprar

lu!za 29/10/2021minha estante
vale muito a pena a leitura!

ca 23/01/2022

?Mesmo um coração de pedra pode ser quebrado.?
Esse livro é incrível, a oportunidade de ver as coisas do ponto de vista do Cardan te faz entender o motivo de ele agir como agia durante o primeiro livro da trilogia.
Só reforçou como meu reizinho foi injustiçado e merece o mundo todinho, também tem algumas cenas após o fim da Rainha do nada e da pra preencher o vazio que fica com o fim da trilogia, eu gostei demais!!
Kenia 23/01/2022minha estante
Cardan meu rabudo lindo

Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Gabi 25/07/2021

Livro rapidinho de ler, com diversos contos para conhecer um pouco mais do Cardan. Achei que as histórias poderiam ser um pouco mais aprofundadas, pois não achei que é daqueles livros extras que fazem a diferença e contribuem significativamente para entender muito melhor o personagem. Mesmo assim, as histórias são legais e uma forma de matar as saudades desse universo que amo. Todo o livro e as ilustrações são belíssimos, uma experiência de leitura bem diferente.

blvckstairs 19/05/2022

cardan sofreu mais que jss
eu enrolei muito pra ler esse livro, tava parado na minha estante desde o lançamento pois eu me negava a dizer adeus pra esse universo que eu amo tanto, mas finalmente tomei coragem e me arrependi por não ter lido antes.

o livro não tem nada demais e bem curtinho, mas foi tão bom poder ler um pouco do passado do cardan e a forma que ele se sentia em relação a jude que se tornou um livro incrível pra mim sem nem mesmo se esforçar. a edição é sensacional, as ilustrações são lindas e eu mais babava pelas artes do que lia o livro em si.

infelizmente estou me descabelando aqui e me perguntando porque me fizeste tcp stan, mas to feliz com o final que meus piticos tiveram e eu não mudaria absolutamente nada!

Manu 31/05/2021minha estante
Aí amiga eu tô louca pra comprar esse livro, as Fanarts são lindas e além de tudo eu sou apaixonada no Cardan??

Ingrid Marie 31/05/2021minha estante
Eu amei demais os desenhos, são perfeitos, igual ao Cardan ???

Bel 25/08/2021

esse livro é uma obra de arte!!!
eu até agr n consigo acreditar q eu acabei esse livro :(
queria q esse livro durasse pra sempre
gostei mto de saber a história do lado do Cardan
EU NECESSITO DE MAIS LIVRO DE JURDAN!!!
tem umas ilustrações PERFEITAS MARAVILHOSAS

Dantas 04/01/2023

Um ótimo spin-off
Para quem leu toda a saga do Povo do Ar vai adorar esse spin-off! Em que aborda a infância de Cardan de forma mais profunda e traz uma história no presente, envolvendo Cardan e uma "amiga" do passado.
Line Guimarães 04/01/2023minha estante
eu li tão rápido e fiquei tão mais apaixonada no Cardan do que eu ja era..

Josi 04/01/2023minha estante
Realmente!! Ja amava o Cardan, depois de saber mais sobre ele só amei mais

Clara3871 12/09/2021

"ter um coração é horrivel, mas precisamos de um"
eu to simplesmente apaixonada nesse livro -- os traços das ilustrações, é tudo tão perfeito
amei ver a historia do cardan e das jogadas comparando as historias com rainha do nada, o desenvolvimento do personagem é uma coisa extraordinaria
ver ele todo boiolinha pela jude foi tudo tb.
eu amo o personagem e ver como ele se tornou a pessoa que é, como o sentimento pela jude se formou e como foi o passado dele, eu amei demais
recomendo muito para quem já leu a trilogia e gosta

17/06/2021

Muito booom
Esse livro é basicamente um conjunto de contos sobre o Cardan.

Eu amo o Cardan e gostei muito de saber mais sobre a trajetória dele e o crescimento dele como pessoa?
Achei muito legal o livro ter falado um pouco da história do dele com o Locke, a Nicasia e o Valerian, já que sempre tive curiosidade de saber mais sobre eles.
Se vc quer uma continuação de A Rainha do nada ou simplesmente está com saudade da Jude, acho que não vale a pena você ler esse livro,pois o foco dele é realmente o crescimento do Cardan
FER 17/06/2021minha estante
Preciso ler ??

Letícia1043 23/03/2024

Meus xuxuzinhos preferidos
Sério, foi muito bom estar em casa de novo. Com o pov do Cardan então, nem se fala! A Jude continua sendo A JUDE e o Cardan cada vez mais ciente de q ele é incrível e cada vez mais apaixonado pela Jude.
Não sei se essa vai ser minha última experiência por Elfhame, mas se for, valeu a pena... Só q eu acho q era melhor eu ter demorado mais pra terminar
Enfim, muito bom e muito amorzinho!

Bia 14/01/2023

gostei muito de ter mais detalhes da vida do cardan o bichinho é sofrido demais né como pode minha vontade era de pegar e proteger

Mi <3 08/06/2022

Meu tchutchuquinho <3
Lindo demais
Ilustrações perfeitas, voltar a ler tcp foi muito bom sério quase chorei quando terminei o livro KKKKKKK
Ele é bem rapidinho de ler fácil e ainda te da um deja-vu ????