Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Polly 03/04/2024

Ter enrolado 3 anos pra ler e mesmo assim morrer de chorar finalizando meu mundinho favorito, aquele que eu eternizei na pele e que em 100 anos nunca poderei esquecer! eu os amo, obrigada Holly Black por eles e por escrito algo que em 2021 me fez amar duas vezes, três vezes, um milhão de vezes mais o mundo de fantasia

Bruna 03/04/2024

Jude & Cardan
Como eu estava com saudade de ler essa série, foi maravilhoso ver um pouco da história de Cardan. Amei demais

Beatriz.Shifferli 03/04/2024

Sou completamente apaixonada por esse universo incrível que a Holly criou!
Esse livro com contos resumidos de alguns momentos da vida de Cardan desde quando era apenas um principezinho indefeso até se tornar o Grande Rei de Elfhame, mostrou seus desafios e o porque decidiu se render à "vilania ". Amei muito e qro maiss, Holly leve todo meu dinheiro ?

Paloma.Mariana 03/04/2024

Edição linda
Eu amo a trilogia O povo do Ar e o Cardan é um dos meus personagens preferidos da vida! Depois de anos pude ler esse livro pra tentar matar um pouco da saudade que eu tinha desses personagens... A história é fofa, com lições valiosas e as ilustrações são muito bonitas. E é sem dúvidas um livro indispensável para se ter na estante só pela beleza da edição.

â¢mila.14⢠02/04/2024

Magia, amor e dor
Como uma verdadeira fan da saga do "Povo do ar" e do universo de Elfhame, não poderia deixar de ler esse encantador e maravilhoso livro.

Entender um pouco mais as motivações, ambições e a infância de Cardan me fez amá-lo ainda mais. E matar a saudade do meu casal aqueceu meu coração.

Esse livro e seus contos me trouxe uma outra perspectiva da vida.

As história de Aslog e Cardan trazem lições como línguas perversas não serem párias para dentes afiados, até um coração de pedra pode ser quebrado e que todos precisam de um coração, por mais difícil que seja.

Bem, eu também captei uma lição de moral em "Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias".

Nosso "antigo eu" pode nos guiar para nos tornarmos de um jeito mas, no fim, não dita quem somos. Se as histórias e os garotos podem mudar, os futuros também podem.

Gabriela.Carrano 02/04/2024

Perfeição
Nunca me atentei que no livro não é só a infância do Cardan, mas também o ponto de vista dele de certos pontos da história e um pouquinho dele e da Jude depois como rei e rainha, são maravilhosos e lindos. Me reacendeu o amor por essa saga, q vou até ler o herdeiro roubado que eu estava enrolando.??

mariaacec 02/04/2024

Como sempre, os livros dessa autora nunca decepcionam. é uma bom livro pra quem é fã da trilogia do príncipe cruel, até pq nesse livro aparecem muitooosss detalhes que não são vistos nos outros. apesar disso, dá uma tristezinha pelo cardan, pq mostra muito da sua infância difícil e de como ele foi se transformando aos poucos.

Gi ovanna 01/04/2024

O Grande Rei de Elfhame
Achei legal o preenchimento de algumas lacunas deixadas pelos livros, de ver o que aconteceu com Cardan pra ele virar um príncipe cruel e como ele mudou e chegou no rei não tão perverso assim.

Maitê 01/04/2024

Conto de fadas complementar de povo do ar
Estou encantada pela narrativa. Holly Black capturou a essência dos contos de fadas para complementar a trilogia Povo do Ar. O livro conta um pouco mais de Cardan, em terceira pessoa. É um livro complementar, mas diferente e funciona também de maneira independente. É uma curta e boa leitura.

r10ww 31/03/2024

??
Tava morrendo de saudade dos meus pais, deu uma vontade de reler a trilogia novamente!! o livro é tão lindo, eu estou apaixonada pelas ilustrações ?

Pâmela 31/03/2024

COMO O REI DE ELFHAME APRENDEU A ODIAR HISTÓRIAS
O livro é um extra da trilogia O Povo Do Ar com foco no Cardan, contando algumas histórias da infância e até o presente dele. É um livro bem curtinho e temos bastantes ilustrações. Eu amei saber a história do livro que a Jude roubou dele e mais alguns relatos.

mari:) 31/03/2024

Ops esqueci de fazer resenha
Adorei o livro, é uma leitura rápida que pra mim foi legal pois me relembrou a sensação de ler principe cruel e eu amo demais a trilogia ?

Ketelin 31/03/2024

Como O Rei De Elphame Aprendeu A Odiar Histórias
LINDO, LINDO, LINDO!!
Não é obrigatório ler esse livro dps da trilogia, mas quem puder leia! Vale muito apena, ver o lado do Cardan em tudo, perceber q ele sempre notou a Jude, ver ele sendo 🤬 #$%!& , a aventura com a troll.
Fácil de ler, demorei apenas 6 dias para terminar de ler(pq sou lerda)