Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Pâmela 31/03/2024

COMO O REI DE ELFHAME APRENDEU A ODIAR HISTÓRIAS
O livro é um extra da trilogia O Povo Do Ar com foco no Cardan, contando algumas histórias da infância e até o presente dele. É um livro bem curtinho e temos bastantes ilustrações. Eu amei saber a história do livro que a Jude roubou dele e mais alguns relatos.

mari:) 31/03/2024

Ops esqueci de fazer resenha
Adorei o livro, é uma leitura rápida que pra mim foi legal pois me relembrou a sensação de ler principe cruel e eu amo demais a trilogia ?

Ketelin 31/03/2024

Como O Rei De Elphame Aprendeu A Odiar Histórias
LINDO, LINDO, LINDO!!
Não é obrigatório ler esse livro dps da trilogia, mas quem puder leia! Vale muito apena, ver o lado do Cardan em tudo, perceber q ele sempre notou a Jude, ver ele sendo 🤬 #$%!& , a aventura com a troll.
Fácil de ler, demorei apenas 6 dias para terminar de ler(pq sou lerda)

Ana 30/03/2024

Gostei
Pra ser bem sincera esperava mais.
Foi bom conhecer mais sobre a vida do Cardan mais novo, coisas que na trilogia não contaram sobre ele, como a ?amizade? do Cardan, Nicasia, locke e Valerian e sobre a relação do Cardan com a Nicasia e como ele e a Jude estão depois da trilogia.
Sem contar q o livro é lindo.

Naissance 30/03/2024

Sou viciada em sofrer por migalhas desse casal kkkkk
completamente apaixonada pela interação dos dois ?
A história no geral é ótima e fiquei viciada nas diferentes formas de contar uma mesma história, simplesmente perfeito

carvalho5 29/03/2024

Adorei!
Adorei saber um pouco mais sobre o passado do Cardan, aprofundar um pouco mais na questão de como ele era tratado na infância pela família e como ele se tornou o que é.
As ilustrações desse livro são simplesmente impecáveis, me apaixonei a cada página!!
Só me deixou um pouco triste o fato de a Jude aparecer bem pouquinho durante as narrativas.
Mas no geral é um livro bom e eu recomendo.

.-§Ma§-. 29/03/2024

As pessoas falam que a perfeição não é algo palpável, porém pra mim esse livro é o significado de perfeição.
Desde o primeiro livro fui me encantando pelo universo o tornando o meu favorito e esse livro foi a continuação mais perfeita que eu poderia imaginar. Ver o que o Cardan passou e o que ele pensava foi UAU sem palavras. Mesmo a triologia não tendo foco no romance o amor entre eles é envolvente e traiçoeiro trazendo tudo que amo . Então não tenho como não recomendar esse livro .

Sophia1009 28/03/2024

Era uma vez um menino da língua perversa...
Eu gostava de ler pelo ponto de vista da Jude, mas a narração dessa forma se encaixou perfeitamente a esse livro e trouxe uma visão um pouco diferente das coisas.
AMEI ver um pouco da história do Cardan e como é linda sua evolução, também gostei de ter abordado cenas passadas dos últimos livros mostradas pela visão dele. me apaixonei pela saga, uma pena q acabou.

que bom q o príncipe quebrou seu coração de pedra??

allc0 28/03/2024

Me dói saber que eu finalmente acabei a trilogia principal (+o extra do pov do cardan). A holly me conquistou absurdamente com seus personagens carismáticos e bem escritos.

O ponto de vista do Cardan é tão incrível de ler, principalmente a obsessão que ele sempre teve pela Jude, porque ela nao temia ele, ela odiava ele.

Eu amo esse casal, eu amo o Cardan e a forma que ele conta histórias, eu amo a Jude e o quanto ela mata e morre pelo Cardan.

Eu amei as ilustrações do livro, é tão belo ?

Cris.Piroli 28/03/2024

Uma leitura fácil e fluida. Holly Black nunca erra, e esses desenhos deixaram tudo mais lindo.
Ler como o Cardan ama a Jude é encantador.

bxntxz 28/03/2024

EITA COMO SOFRE!
Única palavra pra descrever esse livro é ?PERFEIÇÃO?!!!

Uma pena ele ser tão curtinho, que tu consegue ler facilmente em menos de 24h.

As ilustrações são magníficas, é uma leitura gostosa e teu único pensamento e ?meu Deus, como o Cardan só se ferrou nessa vida?

A ideia desse livro foi incrível mas acho que a autora poderia ter acrescentado mais coisas nele! Porém perfeito sim!

ereshkigax 28/03/2024

Achei legar ver o ponto de vista do cardan de algumas partes e historias do passado dele, enriqueceu bem o personagem
e as ilustraçoes sao INCRIVEIS
obg amg carol por me emprestar

Ingrid 28/03/2024

O que falar desse livro
Esse livro com detalhes incríveis da trilogia me deixou apaixonada, os detalhes, os desenhos dos personagens me deixou impressionada!!! ??

Babi Alienada 28/03/2024

Meu xodó
Conseguiria ler setecentas páginas do pov do Cardan sem nem pestanejar. Sou completamente apaixonada por ele e mostrar o lado dele da história e saber como foi sua vida detalhadamente antes de tudo só aumentou cada vez mais meu amor por ele.
Adorei o fato dele sempre ser a donzela em perigo, o que combina super com a Jude.
Esse livro serviu só para deixar com gostinho de quero mais Cardan.