Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Doug 27/03/2024

Como o Rei de Elphame Aprendeu a Odiar Histórias?
Vi diversas reclamações deste livro por (pasmem), não mostrar muito a Jude. Já vi reclamações sobre também não aparecer em O Herdeiro Roubado, e acho que já tá na hora dos leitores desapegarem da Jude, a história dela já foi contada na trilogia O Povo do Ar, não há porquê insistir em algo que já passou.
Sobre este livro, eu gostei, mas não entendi a proposta. São curtas histórias boas e que se complementam, entrega um início, meio e fim, mas que não tem um propósito, como a própria autora disse nos seus agradecimentos, foi uma 'ideia estranha?.
Por fim, concluo com uma frase do livro:
"Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo".

Bibia 27/03/2024

No começa fiquei com medo de me decepcionar, mas a história entregou e mais um pouco. Com certeza uma das minhas leituras favoritas até agora.

mbylice 27/03/2024

Esse livro me fez amar ainda mais o cardan e boa parte do tempo só consegui olhar pra ele como o mesmo garotinho pequeno e atrevido que queria apenas um pouco de atenção e amor.

Jurbz 27/03/2024

O Cardan no mundo humano é a coisa mais fofa
Eu amei esse livro porque você fica sabendo da perspectiva do Cardan como ele era tratado quando era criança e do porque dele agir daquela maneira em O Príncipe Cruel. Sem contar com as ilustrações lindas que tem, eu já gostava do cardan e depois de ler esse livro eu vi o quanto ele é um fofo ?

Giih 26/03/2024

Ter um coração é horrível...
"Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo."
Eu definitivamente amei esse livro, li a trilogia do príncipe cruel a mais de um ano, mas continuo tendo um carinho enorme pelo Cardan e pela Jude.
Ler a história do Cardan foi uma experiência incrível, o único defeito desse livro é não ter mais páginas.

Vanessa.Webler 26/03/2024

Fofo, mas bem desnecessário
Como fã de toda a saga de "O príncipe cruel", eu gostei do livro. Achei muito fofo a visão do Cardan, os pensamentos sempre de carinho e ao mesmo tempo raiva, em relação a um certo alguém.
Mas, de forma geral, o livro é meio desnecessário. Não dá tantas explicações quanto o necessário, e realmente foca mais em uma história nada haver. Eu achei bem legal, o livro é lindo, com vários desenhos, e tal. Mas sinceramente: vale 70 reais? Não, não mesmo. Acho que a saga poderia ter terminado em "a rainha do nada". Apesar disso, como já disse, gostei do livro. Só não acho que valha o preço.

Laísa 26/03/2024

Me deixou feliz
Matou um pouco da saudade que eu estava da Jude e do Cardan. Foi bom conhecer mais um pouco da história do Cardan, ver como ele se desenvolveu. Foi uma leitura rápida e satisfatória.

sophia470 25/03/2024

Que livro INCRIVEELLL!!!
eu paguei na promoção 49 reais na leitura(o preço normal era 90) e no dia seguinte comecei a ler, em um dia inteiro eu li e sinceramente que livro incrivel, as ilustrações uma mais linda que a outra, o passado do cardan ilustrado, a visão dele com a jude(mesmo que foi pouco foi perfeito) única coisa que eu tenho a reclamar é que só tem 190 páginas que é muito pouco

Mavi 25/03/2024

Spinoff de Cardin e Jude
Uma história bem legalzinha, relembrando de como foi o encontro de Jude e Cardan e como tudo se derenrolou em seguida

Heloisa688 25/03/2024

É bom
Assim, o livro fala um pouco da história do Cardan, e também de uns contos e outras coisas que podemos absorver algumas reflexões.
Eu gostei do livro, tem uma leitura bem fluida e é bem interessante.

Adriana 25/03/2024

Maravilhoso
Nesse livro nós acompanhamos uma noite da vida dos nossos amados governantes de Elfhame no mundo mortal, eles precisam resolver um problema causado por uma antiga conhecida do rei.

Entre os acontecimentos do livro somos apresentados a algumas histórias da vida de Cardan, desde sua infância até sua primeira desilusão amorosa.

Nesse interim, conhecemos os reais motivos para Cardan ter se tornado uma pessoa tão ruim e desacreditada das pessoas. E, para a nossa grande surpresa, o herói dessa noite não foi o príncipe cruel, ou o rei perverso, e sim, Cardan.

Samantha172 25/03/2024

Cardan eu te amo
Um livro bem curtinho, mostrando parte do ponto de vista do cardan sobre momentos da vida dele. Achei perfeito e só me fez ficar mais na vontade de ler a trilogia inteira só no ponto de vista dele (holly escuta seus fãs por favor?)
Fora o fato desse livro ser umas das coisas mais lindas que eu já vi? de verdade não canso de ver todas as ilustrações e se pudesse eu moraria nele. Recomendo muito pra quem leu a trilogia.

Lilian 24/03/2024

? Como o rei de elfhame aprendeu a odiar histórias
Primeiramente tenho que começar dizendo que eu amo o povo do ar, creaoh estava na minha lista a um bom tempo, o Cardan é um bebê cara ?? vontade de proteger ele do mundo.
Enfim agora vamos a minha breve opinião, ver os acontecimentos da visão do Cardan foi incrível porque durante minha leitura da trilogia eu sempre pensava "como é a visão dele?" realmente eu não esperava que fosse assim, o Cardan já tinha meu coração, lendo esse livro eu percebi que sim, sou apaixonada pelo Cardan.
O livro é como se fosse um pequeno "conto" de pc então foi super rápido de ler.
Com toda certeza entrou pra minha lista de queridinhos do ano, a escrita da Holly é simplesmente perfeita e super boa de ler, uma ótima autora que soube criar um ótimo personagem e explorar muito bem a natureza dele, amei o livro e agora com toda certeza vou ler herdeiro roubado.

ps; amo o jeito que ele fala da Jude ??.

Roberta2509 24/03/2024

Livro bem gostosinho de ler parece um livro infantil, pode ler em pouquíssimo tempo. Ansiosa agora para ler o livro do Oak

livinhacancost 24/03/2024

Dá pra matar a saudades dos personagens e nos proporciona mais contato com o Cardan e sua perspectiva, eu particularmente esperava mais, talvez por ser um conto eu senti que a narrativa foi desenvolvida de forma apressada.