Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Sophia1009 28/03/2024

Era uma vez um menino da língua perversa...
Eu gostava de ler pelo ponto de vista da Jude, mas a narração dessa forma se encaixou perfeitamente a esse livro e trouxe uma visão um pouco diferente das coisas.
AMEI ver um pouco da história do Cardan e como é linda sua evolução, também gostei de ter abordado cenas passadas dos últimos livros mostradas pela visão dele. me apaixonei pela saga, uma pena q acabou.

que bom q o príncipe quebrou seu coração de pedra??

allc0 28/03/2024

Me dói saber que eu finalmente acabei a trilogia principal (+o extra do pov do cardan). A holly me conquistou absurdamente com seus personagens carismáticos e bem escritos.

O ponto de vista do Cardan é tão incrível de ler, principalmente a obsessão que ele sempre teve pela Jude, porque ela nao temia ele, ela odiava ele.

Eu amo esse casal, eu amo o Cardan e a forma que ele conta histórias, eu amo a Jude e o quanto ela mata e morre pelo Cardan.

Eu amei as ilustrações do livro, é tão belo ?

Cris.Piroli 28/03/2024

Uma leitura fácil e fluida. Holly Black nunca erra, e esses desenhos deixaram tudo mais lindo.
Ler como o Cardan ama a Jude é encantador.

bxntxz 28/03/2024

EITA COMO SOFRE!
Única palavra pra descrever esse livro é ?PERFEIÇÃO?!!!

Uma pena ele ser tão curtinho, que tu consegue ler facilmente em menos de 24h.

As ilustrações são magníficas, é uma leitura gostosa e teu único pensamento e ?meu Deus, como o Cardan só se ferrou nessa vida?

A ideia desse livro foi incrível mas acho que a autora poderia ter acrescentado mais coisas nele! Porém perfeito sim!

ereshkigax 28/03/2024

Achei legar ver o ponto de vista do cardan de algumas partes e historias do passado dele, enriqueceu bem o personagem
e as ilustraçoes sao INCRIVEIS
obg amg carol por me emprestar

Ingrid 28/03/2024

O que falar desse livro
Esse livro com detalhes incríveis da trilogia me deixou apaixonada, os detalhes, os desenhos dos personagens me deixou impressionada!!! ??

Babi Alienada 28/03/2024

Meu xodó
Conseguiria ler setecentas páginas do pov do Cardan sem nem pestanejar. Sou completamente apaixonada por ele e mostrar o lado dele da história e saber como foi sua vida detalhadamente antes de tudo só aumentou cada vez mais meu amor por ele.
Adorei o fato dele sempre ser a donzela em perigo, o que combina super com a Jude.
Esse livro serviu só para deixar com gostinho de quero mais Cardan.

Doug 27/03/2024

Como o Rei de Elphame Aprendeu a Odiar Histórias?
Vi diversas reclamações deste livro por (pasmem), não mostrar muito a Jude. Já vi reclamações sobre também não aparecer em O Herdeiro Roubado, e acho que já tá na hora dos leitores desapegarem da Jude, a história dela já foi contada na trilogia O Povo do Ar, não há porquê insistir em algo que já passou.
Sobre este livro, eu gostei, mas não entendi a proposta. São curtas histórias boas e que se complementam, entrega um início, meio e fim, mas que não tem um propósito, como a própria autora disse nos seus agradecimentos, foi uma 'ideia estranha?.
Por fim, concluo com uma frase do livro:
"Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo".

Bibia 27/03/2024

No começa fiquei com medo de me decepcionar, mas a história entregou e mais um pouco. Com certeza uma das minhas leituras favoritas até agora.

mbylice 27/03/2024

Como o rei de elfhame aprendeu a odiar histórias.
Esse livro me fez amar ainda mais o cardan e boa parte do tempo só consegui olhar pra ele como o mesmo garotinho pequeno e atrevido que era amamentado por uma gata e só queria um pouco de atenção e amor

Jurbz 27/03/2024

O Cardan no mundo humano é a coisa mais fofa
Eu amei esse livro porque você fica sabendo da perspectiva do Cardan como ele era tratado quando era criança e do porque dele agir daquela maneira em O Príncipe Cruel. Sem contar com as ilustrações lindas que tem, eu já gostava do cardan e depois de ler esse livro eu vi o quanto ele é um fofo ?

Giih 26/03/2024

Ter um coração é horrível...
"Ter um coração é horrível, mas nós precisamos de um de qualquer modo."
Eu definitivamente amei esse livro, li a trilogia do príncipe cruel a mais de um ano, mas continuo tendo um carinho enorme pelo Cardan e pela Jude.
Ler a história do Cardan foi uma experiência incrível, o único defeito desse livro é não ter mais páginas.

Vanessa.Webler 26/03/2024

Fofo, mas bem desnecessário
Como fã de toda a saga de "O príncipe cruel", eu gostei do livro. Achei muito fofo a visão do Cardan, os pensamentos sempre de carinho e ao mesmo tempo raiva, em relação a um certo alguém.
Mas, de forma geral, o livro é meio desnecessário. Não dá tantas explicações quanto o necessário, e realmente foca mais em uma história nada haver. Eu achei bem legal, o livro é lindo, com vários desenhos, e tal. Mas sinceramente: vale 70 reais? Não, não mesmo. Acho que a saga poderia ter terminado em "a rainha do nada". Apesar disso, como já disse, gostei do livro. Só não acho que valha o preço.

Laísa 26/03/2024

Me deixou feliz
Matou um pouco da saudade que eu estava da Jude e do Cardan. Foi bom conhecer mais um pouco da história do Cardan, ver como ele se desenvolveu. Foi uma leitura rápida e satisfatória.

sophia470 25/03/2024

Que livro INCRIVEELLL!!!
eu paguei na promoção 49 reais na leitura(o preço normal era 90) e no dia seguinte comecei a ler, em um dia inteiro eu li e sinceramente que livro incrivel, as ilustrações uma mais linda que a outra, o passado do cardan ilustrado, a visão dele com a jude(mesmo que foi pouco foi perfeito) única coisa que eu tenho a reclamar é que só tem 190 páginas que é muito pouco